segunda-feira, 14 de julho de 2008

Coleção inverno da Maison Missoni




A campanha publicitária da Maison Missoni do próximo inverno. Os vestidos são de enlouquecer. O vestido com estampa azul e marrom, above the knee, está perfeito para aquele dia não muito frio.
A Missoni pertence a uma dinastia familiar, de que Ângela é neste momento "o cérebro". Tomou as rédeas aos 29 anos de idade, tornando-se diretora criativa, continuando com êxito o trabalho iniciado pelos seus pais. A sua filha Margherita, com 21 anos, pertence a terceira geração de mulheres que inspiram os destinos da Casa Missoni. O seu estilo esportivo durante o dia e sofisticado para a noite é a ideia de elegância e dinamismo que a Missoni impôs no exclusivo setor das malhas.

2 comentários:

  1. Adorei sua visita. Também gostei muito do seu blog, quanta informação. Inclusive peguei uma informação sua e postei no meu blog, claro que a fonte foi devidamente citada! Thanks!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou retribuindo sua visita que por sinal adorei, que bom que curtiu a matéria para quem inicia no mundo da moda.. seu blog é ótimo, curti muito, tem dicas valciosas aqui, voltarei =)

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião