sábado, 5 de julho de 2008

Máscara para cílios




Givenchy lança um rímel cujo design facilita a aplicação. O resultado é incrível!
Testei e gostei desta escovinha parecendo um ouriço.
Como nós mulheres gostamos de máscara para cílios! Toda semana tem lançamento e sempre prometendo maravilhas. A marca cara e a barata, cá pra nós, faz o mesmo efeito.
Vitrine Vanguarda

Tendências para a próxima temporada

fotos:reprodução
Looks Priscilla Darolt

A nova estação está muito eclética, podendo nos fazer passear dos anos 20 aos anos 90 com a maior elegância, sem exceder no look.
Anos 20
Vestidos femininos e charmosos, inspirados nos modelos da década de 1920. A pincelada moderna é combinar com sapatos do tipo mocassim e carteira enorme.
Anos 50
A saia rodada faz um belo conjunto com a blusa de manga longa. Para repaginar esse estilo, cintura marcada com cinto fino, delicados peep toes e bolsa pequena
Anos 70
A calça boca-de-sino remodelada é o hit da temporada e combina muito bem com camisa tipo alfaiataria e cinto largo. Os acessórios indispensáveis: plataformas e bolsa a tiracolo.
Anos 90
Poder negro para o look balada: calça skinny, camiseta com leve brilho usada sob jaqueta e ankle boots. Uma dica: a bolsinha a tiracolo deixa você dançar à vontade.

Kate Moss ou Vanessa Paradis



fotos:reprodução

Não são muitas mulheres que podem enfrentar a Kate Moss em estilo, mas pensamos em Vanessa Paradis, mãe do filho de Jonny Depp's. As duas divergem quando se trata de moda, Kate prefere o estilo rock roll e Vanessa cool chic.
Além de cantar, Vanessa firmou sua carreira como modelo aparecendo em capas das principais revistas européias de moda, cinema e entretenimento. Para sua campanha publicitária, Chanel a escolheu para aparecer em seus anúncios como uma ave em uma gaiola dourada, fotografada por Jean-Paul Golde. Nós prefirimos Kate!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Saudades da butique Biba


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1. Bolsa de onça Cartier
2. Écharpe de seda pura Carlos Miele
3. Miss Victtoria
4. Dolce & Gabbana para Daslu

Embalada pelos festivos anos setenta, pelas memórias da swinging London e pelas eternas saudades da Biba, butique que foi ícone da década, a turma da moda manda abrir as jaulas e soltar as onças.
Biba foi uma das mais famosas butiques de moda feminina dos anos 60 e 70. Fundada em Londres em 1964, por Barbara Hulanicki , tornou-se famosa mundialmente por criar e vender roupas próprias de qualidade prét-a-porter de alta costura por preços acessíveis às jovens de classe média britânica, e funcionou como centro irradiador de moda popularizando a minissaia, - criada por Mary Quant, mas colocada nas ruas pelas meninas inglesas através da Biba – e linhas de roupas e batas coloridas e de grafismos psicodélicos e inovadores, bem ao gosto da juventude da Swinging London dos anos 60.

Esmalte Chanel


Dá-lhe cor para suas unhas com a nova coleção Chanel. Pode escolher o branco luminoso (White Satin), azul pálido (Azur), azul eléctrico (Blue Satin) e o rosa (Rose Satin).
Escolhemos o azul. Bem escuro, dependendo da luz fica quase preto, mas quando o marinho aparece é muito bacana, diferente e mais legal do que o preto.
Podem ser encontrados na loja Chanel Make Up Studio, localizada no shopping Iguatemi, em São Paulo.

O tom da temporada



Rosa fúcsia será uma das cores da temporada. A vida é cor-de-rosa, não para garotinhas, mas para mulheres. Então, nada de rosa-bebê, o tom é forte, com personalidade, para chegar e arrasar. Mais até do que o pink, o tom fúcsia, levemente mais escuro, com uma pitadinha de roxo, é o que está em alta.

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Michael Jackson lança linha de roupa


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Michael Jackson se uniu ao rei da moda, Christian Audiger, estilista e fundador da marca Ed Hardy, para lançar uma linha de roupa. Após algumas notícias divulgadas na mídia semanas atrás, o designer da marca confirmou a notícia. “É a mistura do rei do pop com o rei do fashion. Algo explosivo vai acontecer”, brincou em entrevista ao veículo. A rede de lojas norte-americana Kitson fica responsável pela distribuição das roupas, que devem chegar ao mercado até o fim de 2008.


Vitrine Vanguarda - produtos selecionados pelo blog

Sapatos, escolha pela qualidade e conforto


sapatos Francesca Giobbi
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Invista o mais que puder: é dentro deles que você vai ficar a maior parte do dia. Geralmente não são baratos, os melhores. Por isso, pague um pouco mais do que a média que costuma gastar, para ter o sapato que realmente veste bem em você. Também vale aqui uma das regras fundamentais do estilo: o importante não é levar dois pelo preço de um, mas aquele que agrega valor á sua imagem.
O ideal é comprar sapatos novos a cada estação, já que os bicos, saltos e detalhes mudam muito e fazem os modelos envelhecerem rápidamente.
Bons pares terão alta durabilidade.
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quinta-feira, 3 de julho de 2008

Look perfeito - Miranda Kerr


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Ela pode ser uma top na Austrália, e namorada do Orlando Bloom, mas não deixa der ser simples e elegante. Miranda é do tipo menos é mais. Look atemporal, básico e de boa qualidade. Foi a primeira australiana a desfilar no Victória Secret Fashion Show. Adorei...

Musas dos anos 90


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A ex-modelo alemã Claudia Schiffer foi à Semana de Moda de Paris, nesta terça-feira, para acompanhar o desfile da grife Chanel.
As musas atuais para as grandes grifes internacionais são as top models dos anos 90. Depois de Naomi Campbell ser anunciada como a modelo da nova campanha de Yves Saint Laurent, a alemã Claudia Schiffer vai ser o rosto da coleção outono/inverno da Chanel.
Mande suas dúvidas fashion

Comptoir des Cotonniers, roupas para mãe e filha



Vestido: Comptoir des Cotonniers
Sandálias: Topshop
Bolsa: Balenciaga
Óculos: Chloé
Jaqueta: Chloé

Comptoir des Cotonniers é uma marca que as mulheres francesas adoram, com um estilo muito criativo, e uma original imagem que tem fidelizado seu grande público, graças às suas campanhas que protagonizam a união entre mãe e filhas.

Balenciaga azul...


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Eu quero... bolsa Belenciaga motocycle.

Gucci nas olimpíadas


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Em ano de Olimpíadas, as grifes aproveitam o nicho de mercado esportivo para lançar modelos de acessórios e linhas específicas para a prática de esportes.

Gucci está finalmente com o espírito olímpico nas prateleiras. A sua nova "8-8-08 Limited Edition" é uma coleção esportiva de luxo. O número de itens foi intencionalmente limitada a 8 por Frida Giannini, diretora criativa da marca. Por quê o número 8? Este número significa a sorte na China.

Todas as peças, vem em vermelho como cor chefe e com as famosinhas listras da grife. Mal saiu do forno, já é objeto de desejo entre os fashionistas.
Mande suas dúvidas de estilo que nós respondemos

A tendência fashionista



A camisa de alfaiataria branca com vermelho é da Daslu, matéria da última Elle americana de julho. O tema do ensaio fotográfico é Gossip Girl.
A Serena van der Woodsen tem tudo pra ser a nova queridinha do mundinho da moda. Shorts e casaquinhos mais clássicos, mas sempre com um toque modernoso. Básica e incrível.
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Katie Holmes cada dia mais linda


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Katie Holmes está cada dia mais lindinha. Atualmente negocia sua participação na nova montagem da peça da Broadway, de 1947, "All My sons". Entretanto, se fosse concorrer a um papel no musical "Chicago", ganharia com certeza. Tudo por causa do seu novo visual. Ela vai ganhar da sua amiga Vic o hot hair da temporada.
Dicas de comportamento

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sandália modelo gladiador




Gente olha eu e a minha gladiador. Gostaram?
O fato de ser um calçado fresco para o verão, mas ao mesmo tempo cobrir os pés, dando um peso à produção, é unanimidade entre as entrevistadas. “É uma sandália que veste seu pé, que não fica totalmente exposto, mas ao mesmo tempo fica fresquinho”, diz a sytilist Bebel Moraes. “Ela é fresca, porque deixa o pé de fora, e ainda ornamenta”, concorda Elleonora Alves, repórter do site WGSN. “Acho que tem um pouco mais de estilo do que uma sandália de dedo”, conclui a stylist Roberta Stamatto.
Parece que a sandália gladiador já pegou nas ruas e deve continuar fazendo sucesso nos pés das guerreiras urbanas na próxima estação.

Christian Licroix, sua coleção de alta costura


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Lacroix tem o jeito meio kitsch e meio chic. Ele explora a fantasia até onde uma roupa pode suportar e tem o luxo como fim. Você tem a impressão que é mau gosto, mas é puro luxo.
Sua história é a de um apaixonado pelo teatro que sonhava em desenhar figurinos. Depois de uma passagem pela Hermès, ele cria suas primeiras coleções de alta costura na maison Patou, antes de lançar a sua própria.
Ensolarou a alta costura com suas cores, ousando todas as misturas que fizeram dele um dos defensores do estilo "neo-barroco". Seus acessórios de metal dourado e martelado e suas rendas continuam a fazer vibrar o luxo que, com ele, sai de sua reserva clássica para se aventurar entre a modernidade e a tradição, a tecnologia e o patrimônio, reinterpretando as culturas populares de todos os países do mundo.


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Relógios da moda



1. Dolce & Gabbana Confidential.
2.Tommy Hilfiger Caixa redonda com cristais Swarovski.
3.Gucci Signoria em aço e mostrador em pedra.
4.Façonnable F. Chrono.
5.Chanel J12 Superleggera com caixa de cerâmica satinada.
6.BurberryRelógio em aço dourado com padrão Burberry.
7.Emporio Armani Bracelete com efeito malha em aço.
8.Louis Vuitton Tambour Small Quartz com caixa em aço e bracelete azul.




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1- Tag Heuer Monaco Lady Automatic.
2 - Porsche Design P'6613 PGR Rattrapante.
3 - SwatchFullblooded.
4 - ZodiacCaixa
5 - Cartier21 Chronoscaph.
6 - ZenithStar Open.
7 - Frank Muller Master Square Lady.



Puro estilo. Relógios com um toque especial, para qualquer hora do dia.

Blog é uma mídia barata e segmentada




Quando o anunciante veicula 30 segundos de comercial durante o Jornal Nacional, atinge milhões de pessoas. Um blog atinge apenas algumas centenas ou milhares de leitores por dia. A diferença quantitativa é esmagadora. Por outro lado, quem forma a população brasileira com computador, internet e, mais importante, tempo sobrando para acessar blogs? Essa parcela engloba uma significativa parcela de consumidores.

Também é preciso levar em conta que, se blogs (ainda) não atingem milhões de leitores como o Jornal Nacional, certamente também não custa centenas de milhares de reais anunciar neles, como foi lembrado durante a reunião. Blogs são uma mídia barata, segmentada, de penetração junto a um público jovem, antenado e com poder de consumo crescente.

A possibilidade de um blog aparecer no topo da página de resultado em sites de busca é uma vantagem para o anunciante. Como o blog é atualizado constantemente, o endereço se posiciona melhor nos resultados das buscas. Isso faz aumentar o tráfego do blog, e, por conseqüência, a exposição da marca.
fonte:cafédamanhã

10 novos talentos para o Coletivo


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O Coletivo LAB no dia 12 de julho a partir das 15hs estará selecionando os 10 novos talentos para entrar para o grupo, com arara exclusiva para novos talentos dentro da loja do Coletivo.

Para participar da seleção é necessário:
* Trazer 3 peças de roupa
* Release sobre as peças
* Portfolio do estilistaTudo será avialiado pelos estilistas do COLETIVO

Os critérios serão
* Acabamento
* Design
* Perfil do estilista

Endereço: Rua Francisco Holanda 770, Dionísio Torres – prox a TVVerdes MaresQualquer dúvidas ligue para (85)3224-4175 .
Vitrine Vanguarda

terça-feira, 1 de julho de 2008

Escolhas de Rachel Bilson



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1. Camiseta vintage da mulher maravilha, Truffle Shuffle;

2. Vestidinho bem verão;

3. Calça jeans pantalona, Browns;

4. Sandália de plataforma anos 70, Kurt Geiger;

5. Bolsa Dior Babe, Dior.

Look Maria Fernanda Cândido


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Não é à toa que Maria Fernanda Candido virou adepta de um ondulado chique. "Penteados com volume no topo da cabeça e ondas ao longo do comprimento equilibram e favorecem rostos quadrados como o dela", diz o cabeleireiro Paulo Cesar Schettini, queridinho da atriz. Extraglamouroso, este shape também traz sensualidade.

Para fazer igual:

Prepare o cabelo com mousse.Aplique duas bolas grandes nos fios molhados, ao longo de todo o comprimento. O produto tem ação tripla: ajuda a modelar, proteger e dar brilho.

Faça ondas com bobes. Faça um brushing com uma escova larga, levantando sempre a raiz. Na seqüência enrole bobes médios em todo o comprimento, espere 20 minutos e então solte as mechas, passando os dedos entre elas.

Elimine fios rebeldes. Para dar acabamento e controlar a eletricidade, borrife spray a uma distância de 20 cm da cabeça e então finalize aplicando um pouco de pomada nas pontas.
fonte:revista estilo
dicas de personal stylist

Diane von furtenberg para H.Stern




Pra quem já adorava a coleção de jóias ( principalmente a pulseira com elos enormes de ouro amarelo) que a estilista Diane von Furstenberg fez para a H.Stern, vai adorar também a coleção de relógios, que são muito sofisticados.

A reportagem saiu na Elle americana de julho e na verdade não diz muito sobre a inspiração, mas mostra os modelos, alguns parecem mais jóias do que relógios! Os dois últimos da página podem ter suas pulseiras trocadas. Outros possuem uma corrente com um pingente, que faz as vezes de colar. O lançamento da coleção foi em Nova York e segundo o diretor criativo da H.Stern, Roberto Stern, “os relógios são vistosos, estilo jóia, glamourosos e sexy.” Alguém duvida?


A história da H.Stern traz mais de seis décadas de inovação e sensibilidade, sempre com uma visão abrangente de mercado. A empresa foi criada em 1945 por Hans Stern, que encontrou no Brasil a tranqüilidade que não existia na Alemanha nazista. Depois de trabalhar em uma exportadora de pedras preciosas brasileiras, encantou-se com a sedução do material e decidiu abrir sua própria loja. Nascia, assim, a H.Stern uma das joalherias mais importantes do mundo.


Casa Vanguarda - sugestões do blog

Victor&Rolf e TopShop

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Sandálias Viktor&Rolf da coleção Primavera - verão 2008, clonada pela TopShop.
Para comemorar seus 15 anos de carreira a dupla da Viktor&Rolf esta montando uma exposição com suas melhores criações, em bonecas de meio metro de altura. Especialmente criadas para o evento.
O sucesso incontestável da dupla de estilistas desafia a visão criada pelo mundo fashion de que a arte e a extravagância são sempre muito dosadas nos desfiles mais badalados do cenário internacional. Em suas coleções, prevalecem a ousadia e o surrealismo, refletindo no desenho de peças esculturais, experimentando novos conceitos e trazendo às passarelas volumes exagerados, formas completamente inabituais.

Giorgio Armani Resort 2008


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Uma coleção com silhueta muito feminina. Armani andou um tempo híbrido, com toque masculino, característica da sua grife.
Poucos vestidos, muitas pantalonas, camisas com toque sensual da seda.
E a it bag vermelha! Amei
Casa Vanguarda - vitrine do blog

O encanto das rasteiras


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Atire a primeira pedra quem não se deixar seduzir por estas rasteiras. Elas significam brilho, glamour e cor e ganham território fashion ao lado de minissaias e shorts atrevidos.
Elas se ancaixam em quase todos os eventos, menos os que exigem um traje social formal, como em cerimônias [casamento, 15 anos, solenidades] e festas mais elaboradas no geral.

Com o quê as rasteiras combinam?
Vestidos desde que modernos e descontraídos, saias na mesma ordem, macacão ou calça, vai depender da modelagem...Se for tradicional, com corte reto nem pensar! Shortinhos, bermudas ou seja, praticamente todo o cuidado tem que ser na escolha da peça em função do estilo da pessoa ou o da produção. Não adianta colocar um vestido lindo, até descontraído na modelagem, mas com bordados luxuosos e sandália rasteira, já o mesmo vestido numa estampa, ou até liso, fica ótimo!
Você pode retocar seu batom na balada?

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Exposição sobre a contribuição do Little Black Dress na vida das mulheres


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Chanel em1926, quando criou o LBD, logo toda as mulheres ficaram apaixonadas por sua praticidade. A exposição que está acontecendo no Fashion and Textile Museum de Londres, de 20 de junho a 25 de agosto, reúne mais de 60 peças vintage recolhidos por Andrew Fionda ( Peace Fionda).
A importância do Little Black Dress torna atemporal seu glamour - de Coco Chanel para Audrey Hepburn a Elizabeth Hurley, ele tem o poder de fazer todas as mulheres se sentirem especiais. A Duquesa de Windsor, Wallis Simpson, uma vez disse "Quando o LBD tem razão, não há mais nada para vestir em seu lugar".

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Alice Dellal para a MNG jeans


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Alice Dellal, 20 anos, na campanha outono- inverno 08-09 do jeans MNG. Ela tem um tipo rebelde muito interessante. O cabelo dela é raspado de um lado, uma imagem meio punk atualizada. A modelo foi fotografada com uma black jeans e sua marca registrada, uma perfecto. A Mango acredita que sua imagem traga modernidade aos seus jeans.

Chloe Resort 2009


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Até agora foi a coleção resort 2009 que mais gostei. As combinações de estampas: listras com print de animal.

Dicas para você escolher seus óculos


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 Óculos que marca e incomoda o nariz e as orelhas é péssimo. A boa armação é, antes de tudo, confortável;
 Quem tem muitas rugas ou olheiras deve evitar armações que "emoldurem" o problema. Para não demarcar, procure as mais discretas, transparentes e evite lentes escuras para disfarçar, porque elas vão apagar a expressão;
 Não use armações que cubram a sua sobrancelha, ela deve ficar à vista. Se for muito grossa, prefira uma com pouca informação visual na parte superior, para não ficar com uma "sobrancelha dupla";
 O olho deve ficar no centro da lente. Repare se a armação não está muito larga ou muito alta. A testa não precisa enxergar;

A tendência são óculos com armação transparente, caso combine com seu tipo físico e estilo.
Personal Stylist On Line

Looks da última capanha D&G


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domingo, 29 de junho de 2008

Só um desabafo!


Daniel Duque, mais uma vítima de bala perdida

Gente todo dia eu só falo de coisas boas e bonitas, mas hoje está fazendo 5 anos do meu acidente, e sempre que acontece mais um caso de bala perdida fico revoltada. Fui vítima em 2003 de uma bala perdida na mesma situação de Daniel Duque, o carioca que morreu ontem no Rio de Janeiro. Quem me acertou foram seguranças de um filho de um grande empresário de Fortaleza. Estava dentro de casa, o tiro esfacelou minha traquéia, fiquei 20 dias na UTI respirando artificialmente, depois fiquei algum tempo com traquiostomia. Hoje tenho dificuldade de engolir. Como na época trabalhava no fórum em uma vara criminal, sou advogada, a perícia foi muito bem feita, mas a impunidade é enorme. Hoje no fantástico o policial que o acertou saiu rindo enquanto a mãe da vítima gritava de dor. Os seguranças que me acertaram também levam no deboche durante às audiências. Impunidade reina no Brasil.
Criei uma comunidade no orkut vítimas de bala perdida, têm 750 membros, http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=7409138 . A dor psicológica é enorme.

Modelos pra você copiar




Eu já fiz muitas bijuterias! Encontrei estas duas pulseiras que na hora eu tiraria o modelo. A primeira da Juicy Couture é uma corrente com uma fita entre os seus elos, no fim você dá um laço e coloca alguns pingentes no fecho. A outra é um bracelete de couro, do Emporio Armani, que você cola essas pecinhas que são vendidas em lojas de acessorios para montar bijuterias.

Casa Vanguarda - lojinha do blog

Máscara para cílios Estée Lauder


foto:reprodução

A mais nova febre agora é a máscara para cílios que funciona a pilha. Uma das marcas que vai colocar no mercado a sua versão battery-operated é a estée lauder . A Turbolash all Effects Motion Mascara está prevista para estar a venda no próximo mês. A escovinha vibra e por isso, dizem, mais volume, curvatura e separação dos fios se consegue.
O novo produto, vibra a 125 micropulsos por segundo. Já a máscara em si tem secagem praticamente instantânea em contato com os cílios e é um gel com cera de parafina e óleo de oliva. Inicialmente só será vendido na Saks por US$30.


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Jeans Hudson


foto:Fernando Godoy

Daniella Cicarelli foi uma das convidadas do coquetel de lançamento da marca de jeans Hudson no Brasil, na noite dessa quarta-feira (25), na Daslu do Shopping Cidade Jardim.
A inglesa Hudson é dona dos melhores e mais bonitos jeans. A marca acredita que os jeans ideais devem ser confortáveis e complementarem a individualidade de cada um, agregando um senso de estilo. Desde o seu debut em 2002, a Hudson ganhou o maior reconhecimento no mundo da moda e se estabeleceu como um item must-have!