sábado, 2 de agosto de 2008

Victoria com vestido Marc Jacobs


foto:reprodução

Victoria Beckham apareceu com um vestido do seu grande amigo Marc Jacobs. Look diferente, um laço enooorme na frente do vestido, lembra um pacote de presente, fruto da coleção de Jacobs resort 2009. Não gostamos, e vocês?

Tênis Louis Vuitton



Na sapateira abarrotada das mulheres loucas por sapato (alguma não é?), ao lado de sandálias e salto agulha, um artigo se destaca nos últimos tempos: o tênis. Não aquele normalzinho, para caminhar ou malhar na academia, ou o usado pelos muito jovens e cheios de estilo. Tênis chique, caro, preparado para pisar tapetes e chão encerado, sem nunca, jamais, encostar em uma esteira.
Nada como viajar com os pés confortáveis, mas sempre tive resistência de usar tênis, porque acho deselegante, e nas fotos então... Mas esta sapatilha da Louis Vuitton, é uma ótima opção.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Burberry infantil


foto:eprodução
A Burberry faz tanto sucesso por ser uma marca famosa com uma gama de valores e de produtos bastante ampla. O xadrez aparece em sapatos, roupas (femininas, masculinas e infantil), acessórios, bolsas, eyewear, biquínis, sungas, perfumes, bonés, cintos, gravatas, jeans, botões estampados, etc.

É verdade que as roupas dos desfiles vendem pouco, mas servem de inspiração para as linhas efetivamente rentáveis, como a Burberry London, coleção mais extensa e popular que não existia antes de Rose Marie (assim como bolsas, óculos de sol, sapatos, lingerie e linha infantil). No ano passado, a Burberry movimentou o equivalente a mais de 3 bilhões de reais, 15% a mais que no ano anterior.

Catálogo MissMano




Amigos, hoje estivemos desde 5h da manhã fazendo o styling do catálogo da MissMano. As fotos foram da Delfina, maquiagem Eduardo, as roupas lindas e maravilhosas da estilista Roberta, e a modelo paulista Priscila, tudo isso sob o comando da Rosana e Carla. Tudo perfeito, tarefa cumprida, em breve estará nas lojas a coleção verão 2009 MissMano.

Dicas para um guarda-roupa econômico




CUSTO x BENEFÍCIO
É o princípio desse post aqui, sobre investimentos certeiros em guarda-roupa: tem que ter bem em mente como é o nosso estilo de vida, pra então investir no nosso estilo de vestir. Vale gastar mais com o que se usa mais, e gastar bem menos no que vai ser usado pouquinhas vezes. E o que a gente mais usa pode ser descartado com menos peso na consciência, e o que é menos usado dura um tempão sem desgaste nem enjôo no armário. Néam?


QUANTIDADE x QUALIDADE É mais inteligente ter uma quantidade razoável de peças boas - feitas em material de qualidade, com acabamento durável - do que ter montes de peças que com o tempo vão desbotar, descosturar, soltar botões, criar bolinhas no tecido, etc etc etc. Poucas e boas meishmo. Que roupa em ótemo estado de manutençãoé meio caminho andado pra se ter imagem elegante, mesmo com look informal. Faz toooda diferença!


ATUALIZAÇÃO CONSTANTE (variedade x clássicos)Mesmo que a gente tenha um guarda-roupa coerente com o nosso estilo de vida, recheado de coisas que tem a nossa cara, é bom acrescentar pelo menos uma peça-bafo a cada estação pra dar aquela atualizada no look
pra não ter cara de sempre-igual, sabe? Mesmo que essa peça dure só por uma temporada mesmo: vale jaquetinhas, vale uma sandália incrível, a bolsa do momento, uns lenços coloridos, um macacão… sabe como? Uma peça que, coordenada com tudo que a gente já usa, faça a diferença pra gente não ficar pra trás. E são essas as peças perfeitas pra se comprar em liquidas!


CONJUNTOS x VERSATILIDADE Se a gente têm muitos conjuntos no armário, é fácil ficar sempre presa às mesmas combinações e assim parecer sempre ter a mesma cara. Ao mesmo tempo, conjuntos que a gente “desconjunta” e usa com outras peças rendem mil combinações novas - e a gente é a favor até de guardar tudo separado (em vez de juntar a calça e o paletó no mesmo cabeide, por exemplo), pra exercitar a coordenação ‘desconjuntada’! Regra boa de versatilidade é essa: cada peça do guarda-roupa deve ser cordenável com pelo menos outras duas, lembra?


ACESSÓRIOS estamos todas convencidas que acessórios são fundamentais e que, no fim, é o item mais barato e ao mesmo tempo mais “modificador de looks” que a gente pode acrescentar ao guarda-roupa. Armário inteligente tem que ter acessórios que façam a diferença, que sejam a cereja do bolo dos nossos looks e que digam, com todas as letras e contas e pedras e cores, quem a gente é.


fonte:oficina de estilo

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vitrine da DKNY, em Nova York


foto

Vitrine da DKNY, em Nova York, o verde é uma das cores mais fortes da temporada.
O estilo básico, moderno e muito elegante de Donna Karan conquistou o mundo. Donna Karan desde cedo lidou com a moda, filha de um dono de armarinho e de uma modelo e vendedora, Donna Karan cursou a Parsons School of Design e, ainda estudante, trabalhou com estilista Anne Klein, especialista em roupas práticas e para jovens mulheres nos EUA.

Tonalidades dos jeans


foto:reprodução

A lavagem mais indicada para o verão é a délavé, que ajuda a acentuar o contraste das cores. Nessa temporada, as calças vêm menos skinny. Os cortes são mais retos e a cintura no lugar continua tendo lugar reservado.
Algumas lavagens dos jeans:

Délavé: é uma lavagem estonada, mas com aplicação de um alvejante químico que deixa o tecido com um visual mais macio que o simples estonado.

Used: é um desgaste localizado para dar um efeito, como o próprio nome diz, de tecido desgastado. Um bom exemplo são aquelas calças que são mais claras na região das coxas e do bumbum.

Lixado: também é localizado, mas é realizado manualmente com uma lixa, que desgasta o tecido em um local específico. O resultado são áreas levemente esbranquiçadas, que deixam o jeans com cara de detonado, gasto.

Sandálias abotinadas


foto:reprodução

Rachel Bilson está com um look super moderno, só um sapato muda tudo. Essa sandália abotinada é da Maison Martin Margiela, mas já já aparece por aqui. Renzo Rosso, dono da Diesel , irá apostar todas as suas fichas na grife Martin Margiela.
O italiano, quer dobrar as vendas da grife belga, que também é sua, - hoje em torno de $ 60 milhões de Euros - nos próximos três anos. E pretende alcançar este objetivo através de ações. Irá aumentar a produção de peças de roupas, abrir novas lojas, aperfeiçoar as equipes de vendas, aumentar o número de linhas da grife - como a criação de uma linha de sapatos e outra de couro - e criar a linha de acessórios. Além de ter intenção de lançar no mercado perfumes e óculos da marca Margiela.




Aposte no romântico para o verão 2009


fotos:reprodução

Blusas românticas, aposta boho chic para o verão. A mulher romântica resgata toda a graça, elegância e feminilidade de outros tempos em sua roupa, beleza é sua teoria. Tem preferência por roupas com formato e textura delicada, por rendas , laços, estampas florais, cores sutis e leves.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Segredos de Luiza Brunet


foto:reprodução

Para enxugar o corpo e ganhar mais disposição, Luiza intensificou a rotina de exercícios aeróbicos e começou a correr todos os dias. Além disso, passou a fazer drenagem linfática três vezes por semana. "Parei de fazer musculação, porque acho que um corpo muito forte não combina com a minha idade", conta Luiza. Abaixo, uma dieta com 1.300 calorias diárias, sugeridas pela Dra. Heloísa. O cardápio, rico em minerais, é ideal para mulheres na faixa dos 40 anos.

Café da manhã
Escolher uma das opções;
· 2 cream crackers com cream cheese light e 1 ovo mexido, 1 pote de iogurte light de frutas com 1 colher das de sobremesa de nozes moídas.
· 1 fatia de pão light com geléia diet e 2 fatias finas de queijo minas, 1 fatia média de melão orange com 2 ameixas ( fruta ), 1 colher das de sopa de iogurte light e 1 colher das de sobremesa de linhaça.
· 1 copo pequeno de leite desnatado ( 250ml ) com 2 colheres das de sopa de proteína whey, 1 banana amassada com 1 colher das de sopa de aveia e 1 colher das de chá de levedo de cerveja.
· 1 maçã média cortada com 2 ameixas ( fruta ), 1 colher das de sopa de linhaça, 2 fatias de pão light ( até 60 Kcal por fatia ) com 3 fatias finas de ricota.

Almoço e Jantar
Escolher uma das opções para cada refeição;
· 1 filé de peixe de aproximadamente 90g grelhado com limão, 6 unidades de aspargos, 3 colheres das de sopa de espinafre, 2 batatas pequenas assadas.
· 1 bife médio acebolado, 3 colheres das de sopa de arroz integral com 1 ramo médio de brócolis cortado,1 prato de folhas verde escuras variadas com; 1 colher das de sopa de cogumelos.
· Aproximadamente 100g de camarões cozidos com limão, 1 prato de folhas verde escuras com; 6 unidades de aspargos, 2 colheres das de sopa de aveia em grão cozida.
· 1 prato de salada de folhas verde escuras, 1 colher das de sopa de vagem macarrão, cogumelos e 1 colher das de sobremesa de nozes moídas, 1 filé de atum de aproximadamente 90g grelhado com limão, 2 colheres das de sopa de arroz integral.
· 1 bife de carne de soja grelhado com cogumelos , limão e salpicado com linhaça, 2 colheres das de sopa de purê de batata barôa, 2 ramos pequenos de brócolis .
· 1 prato fundo de sopa de cogumelos com 1 colher das de sopa de milho, 1 prato de folhas verde escuras com 6 unidades de aspargos e claras (correspondente à 1 ovo cozido), salpicada com farelo de aveia.

Colação ( entre café e almoço ) e Lanche ( entre almoço e jantar )
Escolher uma das opções para cada refeição;
· 1 pote de iogurte com 2 ameixas pretas.
· 1 fatia de pão de aveia com 1 colher das de sopa de queijo cottage.
· 3 torradas integrais com geléia diet e 3 fatias finas de queijo ricota.
· 1 pote de iogurte light com 1 barrinha de cereais.
· 1 pastel integral pequeno de ricota.

fonte:manequim

Verão com flores


foto:reprodução

Assim como num ramo de flores, divirta-se misturando diferentes padrões e sobrepondo várias peças de roupa. O tie-dye, com as flores, cria efeitos inesperados e divertidos. A franja não deve ser esquecida.
1. FRIDAYS PROJECT Carteira em pele e camurça
2. LA REDOUTE Colete de algodão.
3. WOMEN’SECRET
4. HAVAIANAS Havainas estampadas
5. GIORGIO ARMANI Óculos
6. CHRISTIAN DIOR Chapéu de palha

A it bag Prada



A it bag da primavera será esta da Prada, que celebridades de elegância como Catherine Deneuve já está usando. Linda Evangelista é a estrela da campanha publicitária.
É uma bolsa muito versátil, tanto pode ser usada para o trabalho, com jeans e para um evento mais sofisticado.
Eva Mendes está com a sua must-have bag acreditando que será a aposta das famosas. O preço do capricho é $ 1.995,00.

Cabelos, muito cabelos


foto:reprodução

Armani disse o que achava das mulheres brasileiras em uma entrevista a Costanza Pascolato: "cabelo, muito cabelo...".
Normalmente as mulheres dizem: "eles gostam". Ou sinceramente se acham mais sensuais, ou com maiores poderes sobre o outro. Nada contra, cada um que cultive suas fantasias particulares.
O tamanho do cabelo precisa manter harmonia com a altura da mulher. Mulheres baixas deveriam evitar os cabelos mais compridos. As altas têm mais liberdade nesse jogo, mas ainda assim deveriam recusar o excessos.
Que bom fazer com eles tudo o que a gente sonha e merece. Eu faço.

Roupas para ele



foto:reprodução

Antes de sair com ele, você pode pesquisar as lojas que podem agradá-lo mais. Com o maior carinho e jeito, convença-o da necessidade de experimentar as roupas antes de comprar - alguns para poupar tempo nas compras, levam as roupas sem testar antes. O resultado pode ser desatroso.

Estimule o prazer dele pelo trato pessoal. Sugira um corte de cabelo, marque a hora - quantos não cortam o cabelo no barbeiro da esquina e estragam tudo.

Atenção: Se ele está bem vestido, mais ainda assim parece muito mais simples do que você, tente equilibrar a parceria. Você pode ficar um pouco MENOS, retirando apenas um acessório, como um colar.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Agyness Deyn com novo visual



Agyness Deyn apareceu de novo corte de cabelo nessa segunda-feira, em Nova York. Ao lado do guitarrista dos Strokes, Albert Hammond Jr, a top mostrou o visual adotado: índio. Nós gostamos. Mais pra ficar legal, só se a pessoa tiver muito estilo! Achamos que não pega.

A modelo de 25 anos é o must do cool. É amiga de todos os novos estilistas de Londres, engata uma campanha importante atrás da outra, incluindo a da Burberry, que era de Kate Moss, e a do novo perfume da marca, o The Beat, e foi eleita a modelo de 2007 no British Fashion Awards.

It girl, Georgia Jagger



Georgia Jagger, 16 anos, filha menor de Mick Jagger e Jerry Hall herdou as melhores características dos pais: a boca, os cabelos e o sorriso. Tem uma grande personalidade e estilo, está se tornando a it girl do Reino Unido. . A moça, acabou de entrar para o casting da agência Independent, que já representa sua mãe e irmã mais velha, Lizzy. Seu primeiro trabalho já foi logo para a revista Dazed and Confused, esta mesma que traz Alice Dellal na capa.

Como combinar dourado com prateado



Para coordenar cores e tons de metal é só pensar em distribuição: um tom ou uma cor deve ser dominante na coordenação, e o resto deve acompanhar (com harmonia e equilíbrio) esse ‘dominante’. Coordenar dourados e prateados dá certo se as quantidades de um e de outro não são exatamente iguais, se tem bem mais de um do que de outro - o dourado dominando, no maior acessório (ou no que chama mais atenção), e outros prateados, menores, acompanhando. Ou um colar colorido super dominante, coordenado com brincos e anéis e pulseiras menores e mais delicadas, em cores que combinem com essa cor dominante.

fonte:oficina de estilo

Site Fashion Traveler




Se você não quer levar muita bagagem, e opta sempre por comprar no destino, não pode deixar de visitar o site Fashion Traveler. Mais de 400 marcas e designer a sua disposição.


Este site é também uma vitrine onde as marcas guiam os compradores e mostram os seus pontos de venda.

MissMano continua em promoção



Vamos mostrar umas novidades que estão na promoção MissMano, só pra dá aquele gostinho. Use com sandálias rasteitas e uma bolsa bem molenga de couro cru. O look vai ficar perfeito. São fofos!

Nova temporada do Brazil's Next Top Model


foto:reprodução

A top Fernanda Motta comandará a segunda temporada de "Brazil's Next Top Model", reality show do canal fechado Sony. Na manhã desta segunda-feira (28), ela comandou a apresentação do programa para a imprensa.
A primeira tentativa de lançar a “próxima top model brasileira” não deu muito certo – alguém sabe por onde anda “a modelo-revelação” Mariana Velho? Mesmo assim, o canal Sony voltará a insistir na busca na segunda temporada do reality, que tem estréia marcada para o dia 4 de setembro.

American Apparel em breve no Brasil


foto:reprodução

A American Apparel conquista os corações que já pertenceram a GAP e abre sua primeira loja no Brasil. Dov Charney, dono da grife, abriu 78 lojas desde 2003 em 15 países. Tornando-se um dos empresários mais bem-sucedidos desta primeira década do milênio. O hit fashion da marca é uma legging comprida, que vai até o tornozelo em vez de parar na batata da perna.
Tudo da American Apparel é feito nos EUA, nos subúrbios de Los Angeles. E os preços concorrem bem.
Está no mercado e crescendo, conforme a Gap desce.

Nova coleção de bolsas da Gucci


foto:reprodução

Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, imaginou a clássica dupla GG em um tecido com brilho moderno. A nova coleção chama-se Hysteria Collection, e merece atenção especial e desperta um desejo de consumo enooorrme! Com o monograma GG ou em um tecido inspirado na tapeçaria, elas prometem aparecer nas mãos de muitas famosas em breve! Veja a coleção completa no site da Gucci .

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Produtos antiidade para os cabelos




Assim como a pele, o cabelo sofre um processo de envelhecimento. As cutículas, que protegem o fio, sofrem uma erosão natural à medida que o fio cresce, deixando o córtex(cimento do cabelo) exposto. Uma vez danificado o córtex, o cabelo fica sem vida. Para combater esse mal, nasceram as linhas antidade, com agentes que devolvem a vitalidade dos fios. Uso e aprovo. Logo no primeiro dia o cabelo já fica muito mais saudável.

Dicas de moda das chics e estilosas


foto:reprodução

"Em primeiro lugar, penso no que não posso vestir. Tenho consciência de que não posso usar, por exemplo, blusa para dentro da calça, pois minha proporção é de pernas longas e corpo curto".
Gloria Kalil, consultora de moda

"Comprar poucos e bons!"
Cassia Ávila, modelo e apresentadora

"Compro uma peça statement, aquela que representa bem uma coleção. Tenho um colar da Marni do verão passado, uma bolsa da Fendi com duas fivelas e uma blusa de babados da Lanvin, peças emblemáticas que atualizam o meu guarda-roupa".
Adriana Bechara, coordenadora de moda da Vogue

"Tento balancear. Com uma míni, uso blusa mais fechada; com um decote, coloco uma calça masculina, assim nunca caio no vulgar e sempre me mantenho elegante."
Cacá Garcia, estilista da Pelu

"Não gosto do visual 100% trendy, então procuro dosar: se coloco uma peça de grife, misturo com outras mais pop, ou de brechó. Também gosto de investir em acessórios."
Renata Piza, editora da revista ELLE

"Meu segredo atual é criar um uniforme – tenho usado muito calça jeans, sapatilhas e camisa. Ah, e compro muitas jaquetas. Quero ficar cada vez mais básica, com a pele cada vez mais linda e jóias cada vez maiores".
Alexandra Farah, jornalista do blog FilmeFashion

fonte:chic

Looks Topshop para o verão




A Topshop está propondo uma mistura de contrastes para esse verão: saias com volumes combinando com sapatos masculino, saia com camisa masculina, shortinho jeans com blazer. O look high-and-low, eu adoro por ser despojado e chic ao mesmo tempo, e a mistura do caro com o barato, que faz você usar sua criatividade na hora da produção.

Vivienne Westwood, desfila sua coleção em Berlim



fotos:reprodução

A Semana de Moda de Berlim teve como protagonista central, VivienneWestwood, com uma coleção bem jovem: Anglomanía. Look bem Flashdance. Ela fechou o evento com sua coleção Anglomania e levou à passarela a novíssima Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood nos pés de 19 modelos do casting.

Lenço ou scarf?


foto:reprodução
Apesar da tradução de Scarf para o português ser “Cachecol”, aqui no Brasil ele foi popularizado como uma forma de cachecol de largura e comprimento muito maior que o cachecol, geralmente usado por pessoas de estilo mais moderninho, atualmente estão usando o estilo palestino. Mas lá fora esse da Jennifer é também chamado de scarf. Eu acho que é um lenço grande mas...

domingo, 27 de julho de 2008

Sandálias abotinadas


A sandália mais fotografada na semana passada na internet foi este modelo, de inúmeras grifes. Estas são do Giuseppe Zanotti, o sapateiro da moda. A Arezzo tem uma igual, até mais bonita, na cor de couro natural. E o preço maravilhoso comparado com esse que é $ 750,00!

Qual é a sua idade fashion?


foto:reprodução

Não há dúvida de que, entrar no jeans da filha de 17 anos é muito bom. O fato de serem do mesmo tamanho é maravilhoso. Mas, francamente, fica ridículo uma mulher de 40 usando roupas de mocinhas que ainda estão longe da idade adulta. Não estamos dizendo que uma mulher quarentona não é atraente. Longe disso. Acreditamos que essa mulher está no auge. Quando a mulher não aceita envelhecer perde o encanto. É totalmente compreensível que você queira parar o relógio. Que mulher não gostaria de reviver sua juventude?
Isso não significa abandonar sua sensualidade. Apenas recomendamos que você preste atenção em como a expressa. Roupas de adolescente não a deixam sensual, e sim mais velha. Procure uma maneira mais adulta e sutil de se vestir e se tornará fascinante de verdade.
Quem nunca erra é a Luiza Brunet. Sou sua fã número 1.

Paris Hilton passeando em San Diego


foto:reprodução

Paris Hilton foi as compras na Diavolina da Robertson, em San Diego. Muito perua para ir ao shopping! Vocês não acham?

Como usar cinto fino


1.vestido TopShop
2.cinto TopShop
3.sapatilha Wanted Shoes

Posicione-os na exata linha da cintura, sobre tops alongados, camisas sequinhas ou twin sets. Outra alternativa é deixá-lo por cima de saias e calças de cintura alta. Já nos pés, invista em algo que acompanhe a leveza do cinto, como sapatilhas. Não fica legal usá-lo num dress-over-pants, pois o look é moderno, e o vestido deve ficar soltinho.