terça-feira, 1 de julho de 2008

Diane von furtenberg para H.Stern




Pra quem já adorava a coleção de jóias ( principalmente a pulseira com elos enormes de ouro amarelo) que a estilista Diane von Furstenberg fez para a H.Stern, vai adorar também a coleção de relógios, que são muito sofisticados.

A reportagem saiu na Elle americana de julho e na verdade não diz muito sobre a inspiração, mas mostra os modelos, alguns parecem mais jóias do que relógios! Os dois últimos da página podem ter suas pulseiras trocadas. Outros possuem uma corrente com um pingente, que faz as vezes de colar. O lançamento da coleção foi em Nova York e segundo o diretor criativo da H.Stern, Roberto Stern, “os relógios são vistosos, estilo jóia, glamourosos e sexy.” Alguém duvida?


A história da H.Stern traz mais de seis décadas de inovação e sensibilidade, sempre com uma visão abrangente de mercado. A empresa foi criada em 1945 por Hans Stern, que encontrou no Brasil a tranqüilidade que não existia na Alemanha nazista. Depois de trabalhar em uma exportadora de pedras preciosas brasileiras, encantou-se com a sedução do material e decidiu abrir sua própria loja. Nascia, assim, a H.Stern uma das joalherias mais importantes do mundo.


Casa Vanguarda - sugestões do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião