sábado, 16 de agosto de 2008

Lifting imediato, Capture R60/80 XP da Dior


foto:divulgação

Chega em setembro ao mercado brasileiro a linha Capture R60/80 XP, da Dior, o primeiro tratamento cosmético que promete atuar diretamente nas células-tronco adultas da camada basal da epiderme.

Segundo a marca o produto em questão promove a regeneração desta camada, agindo e corrigindo as rugas, dando um efeito de lifting imediato! São três produtos que reparam, hidratam e dão luminosidade à pele.
fonte:erika palomino

Meu cantinho


Fotos do meu cantinho, no final de um dia blogando, muito feliz, pois amo o que faço. Tem uma mesa na minha frente com mais livros e revistas, a cabeceira da minha cama está cheia.
Como trabalho com moda, tenho que ler todas as revistas, com um olhar mais atento nos editoriais de stylists que mais gosto.
Essa idéia foi de uma amiga do blog Gente Fútil. Ela pedia que blogueiros enviassem fotos dos seus locais em que trabalham. Não tive tempo, e estou postando agora.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bolsas e sapatos de luxo


fotos:reprodução

1. Shopping Bag Coco's Puzzle da Chanel e botas Persorated de Azzedine Alaia.
Alaia tem uma loja-hotel em Paris no bairro Marais e faz também sapatos. É tudo muito caro e exclusivo, e ele é um dos estilistas que todo mundo tem admiração. Faz seu trabalho, não gosta de badalações e não participa da semana de moda. Lança suas coleções separado. Até Galliano jà declarou que admira seu trabalho. Alaia é um mestre em silhuetas.

2. Com efeito neon, sandálias tipo gladiadora, Balmain e bolsa Monogram Bon Bon da Louis Vuitton.

Lançamento da coleção verão 2009 da Thelure


foto:reprodução

Na última quarta-feira (13), Luciana Faria apresentou o preview da coleção Verão 2009 da grife Thelure. A alfaiataria é o carro chefe da marca.

Amanhã é o aniversário da Madonna


foto:reprodução
2008 -1998
Amanhã Madonna completa cinqüenta anos. A cantora é casada com o cineasta britânico Guy Ritchie, têm três filhos: Lourdes de dez anos, Rocco de sete e o mais novo David Banda, de dois anos. Sou fã number one da cantora.
É interessante lembrar que o tempo não é o vilão de nenhuma narrativa; ao contrário, ele é o que enriquece a história.
Ela está se preparando atualmente para começar a turnê lançamento do seu novo álbum Hard Candy e tem como parceiro Justin Timberlake.
Vocês concordam que ela está mais bonita?

Carteira de mão mais usada entre as celebridades, Jimmy Choo




Seu precinho 750 euros
foto:reprodução

Campanha da Paule Ka com Alice Dellal


foto:reprodução

Alice Dellal em foto para a campanha de 20 anos da Paule Ka, foto feita especialmente para a revista Vogue.
O dono da grife Serge Cajfinger, nasceu em Lille e foi criado em Porto Alegre, fala português perfeitamente. Não é à toa a escolha da it girl anglo-brasileira. "Ela é muito cool, representa superbem o espírito Paule Ka". Depois ele respondeu quem é a cliente da marca - " Uma mulher que procura a elegância parisiense, mas que não é boring e gosta de um lado lúdico".
fonte:vogue

Monte um guarda-roupa versátil


foto:reprodução

Rachel Bilson e Kate Hudson, com a mesma saia em ocasiões distintas. Peça muito versátil! Legal comprar esse tipo de roupa, pois você usa, e não fica guardada ocupando lugar no seu guarda- roupa.
Você sabia que a maioria das mulheres usa apenas de 20 a 50% das roupas que possui? Para isso, Ana Vaz autora do livro " Pequeno Livro de Estilo" têm dicas especiais:

- Se desfaça de uma vez por todas daquelas roupas apertadas, curtas e rasgadas e não minta para você mesmo fazendo promessas de que agora sim vai emagrecer.
- Conserte as roupas que você pode – sem botão, descosturadas, muito longas ou largas, desbotadas e etc.
- Encaixe as suas roupas no seu novo estilo de vida, porque o tempo passa e, querendo ou não, nós mudamos muito.
- Não compre por impulso. Procure muito antes de escolher a peça final e não dê ouvidos às vendedoras. Compre o que realmente favorece o seu tipo físico e não o que a moda dita.
- Só compre peças que você possa coordenar com pelo menos outras três que já possua, ou vai ficar naquela história: “eu achei essa saia linda, mas não tenho com o que usar”.
- Se você realmente amar a “tal peça”, não vá para casa antes de comprar algo que possa viabilizar o uso.
- Invista em acessórios e itens básicos – eles são ótimos para servir de ligação com peças difíceis de coordenar.

Sapatos fazem a diferença


Sandália TopShop

Os sapatos fazem toda a diferença nas produções do dia-a-dia, portanto não subestime o que está aos seus pés. Assim como nas roupas, opte por poucas e boas escolhas, de vários estilos, e valoriza o seu conforto. Olhe na sua sapateira, o que estiver feio retire, assim você corre o risco de usar e coloca seu visual em jogo, parecendo até desleixo.

Prêmio Dardos



Recebemos o prêmio Dardos da Tânia Nigro do blog Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos. Começamos juntas a vida de blogueira. O prêmio têm certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem

2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos

Ficamos felizes por termos recebido mais um selo, o segundo em menos de um ano de existência. Como quem ganha o selo tem que indicar mais 15 blogs, vamos lá:

ModaModaModa

Profissão Moda

Tudo e Demais

Bem Resolvida

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos

Descolex

A Moda Como Ela É

Santa Mistura

Comunicando Moda

Meninas da Chocolate

Gente Fútil

Oh!

PRATAPORTER

Lilian Pacce

About Fashion

MissMano continua em promoção



Tem coisa mais fofa do que esse vestidinho romântico da MissMano! Aproveite, as lojas continuam em promoção, com 50% de descontos nas roupas e 60% nos acessórios. São looks que vão brilhar no verão.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Estilo que mais me identifico



Sandália Barbara Bui
Pulseiras Juice Culture
Calça True Boat
Camisa
Bolsa Louis Vuitton

Mais dicas da Gloria Kalil para o verão


foto:reprodução

Na semana passada, Gloria disse que sua listinha de estilo de cabeceira já contava com sete itens. Ela cresceu e ela voltou a compartilhar com vocês mais seis dicas de compra ou truques que mudam o visual.

1. Desencavei nos meus guardados os lenços de algodão, para usar com camisas, macacões e vestidos nos dias quentes. Tenho coleções de lenços e encontrei vários; inclusive uns romenos que adoro. Já estão em cabides arejando e sendo revisados, pois vão entrar no bate imediatamente.

2. Alguma pecinha de renda eu tinha que ter. E não é que ganhei de presente um lindo vestido de renda brasileira? Gente, não tem nada mais chic, mais simples e mais moderno. Miuccia ia adorar.

3. Bijuteria voltou com tudo. Quero brincos de argolas de todos os tipos, quero os engatados, quero os compridos. Pulseiras? Quantas meu braço suportar. Já com os colares tenho que ir com calma: não dá para esquecer que colar pequeno envelhece! Por isso, vou atrás de imensos, muitas correntes juntas e perolonas. Gosto também muito de pegar uma fita, dar um nó num penduricalho e prender no pescoço com um laço; fica diferente e enfeita à beça.

4. Quero um colete para usar em cima de camisas, por baixo de paletós ou com camisetas. Pode ser branco ou pode ser de tecido típico de alfaiataria masculina.

5. Quero mais um sapato branco de amarrar, baixo. Tenho vários e vou esperar a Huis Clos sair com o dela para comprar mais um. Uso com terninhos pretos e com meia preta nos dias mais frios e fica ótimo. No verão, é sem meia.

6. Para dar um ar novo para minhas calças cáqui ou pretas tenho usado um truque: enrolar a barra. Efeito rejuvenescedor instantâneo! Funciona inclusive com sapatos ou sandálias de salto alto.

fonte: chic

Tendência étnica

foto:reprodução - Looks Isabela Capeto

Grafismo, sarja e muito patchwork são o mandamentos dessa tribo, que promete tomar conta dos seus looks mais antenados e ideais para o dia-a-dia. Vale usar com tons terrosos e intensos, como vermelho, laranja e marrom. Já as pulseiras de osso, as sandálias pesadas e os brincos longos formam duplas de sucesso com roupas de tecidos vaporosos.

Enrole seu jeans


foto:reprodução
Não tem como você fugir dessa tendência, enrole seu jeans agora, ou saia fora da moda! Veja que a calça é de cintura baixa. Não acho feia, as minhas já estão assim. Sempre uso com sandálias abotinadas. O tamanho dos óculos das estrelas estão diminuindo, isso me deixa triste pois os meus são enoooormes.

Louis Vuiton camuflada, Monogramouflage



Essa bolsa de monografa camuflado da Louis Vuiton é a it bag das celebridades, e é edição limitada. Mais uma vez a dobradinha Marc Jacobs e o artista do movimento pop art Takashi Murakami arrasaram na coleção de bolsas e acessórios da marca francesa.

Caso você ainda não tenha a sua, e queira investir seu suado dinheirinho em uma bolsa, escolha a tradicional.

Loja Produção no Iguatemi



Vitrine de ontem da loja Produção no Iguatemi de Fortaleza. Já é puro verão. Roupas claras, listras e muitos vestidinhos. Todo dia têm novidades. Vale a pena conferir!

Inauguração da BOBSTORE


foto:reprodução


Acabamos de receber o convite para a inauguração do novo espaço da BOBSTORE em Fortaleza e lançamento da coleção Primavera 2008. Gente, o convite vem numa caixa preta junto com a revista da grife! Tudo de muito bom gosto. A festa vai ser grande, responsável pelo som DJ Zé Pedro. Dia 19 de agosto às 19h na rua Marcos Macedo, 1211.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sandália com meia, look moderno


foto:reprodução
Amei esse vestido e as sandálias com meias. Essa combinação pode parecer estranha, mas é supermoderna e fácil de usar. Vão bem com sandálias de tiras grossas, mas sem amarrações. Saias e bermudas completam o look, ideal para as jovens.

Camisetas do momento


foto:reprodução

Estes t-shirt dress que Rumer Willis, Kate Hudson e Taylor Momsen estão usando, criação de Withney Cros, podem ser usados com shorts e calças.

Jóias de Cartier



fotos:reprodução

Não gosto de acessórios de bicho, mas em jóias, a pantera de Cartier é objeto de desejo de muitas mulheres. Pareciam até que tinham sido esquecidas, mas agora os animais estão com força total. Hoje são as peças mais copiadas.
Durante mais de 30 anos, Jane Toussaint foi diretora da alta joalheria de grife. Foi dela a idéia para a criação da Pantera, o animal fetiche que tem a cara da marca Cartier. Um fabuloso broche pantera foi encomendado pelo príncipe de Windsor.
Além do desenho perfeito e surpreendente, Cartier era grande conhecedor das pedras e dominava a arte de combiná-las. Para os diamantes, ele revolucionou com o uso da platina, já que a prata escurecia.

Acessórios para o verão




Acessórios que vão dar um super-refresh no seu guarda-roupa ou, então, modos novos de usar coisas que você já tem. Vejam se gostam e se querem aproveitar essa garimpagem feita por Gloria Kalil nestes últimos 30 dias de olhar revistas, recortar fotos e fuçar sites.

1. Nas liquidações estou vendo sandálias pesadas, tipo gladiadora, ou abotinadas, que vão continuar no verão. Quem ainda não tem uma, é a hora boa de comprar.

2. Mesma coisa com os sapatos de meia pata (aqueles que têm uma plataforma só na frente), tipo peep-toe (dedão de fora). Mas, não perca de vista os escarpins bem bicudos e de salto fino muito alto, como os que a Balenciaga lançou para o inverno europeu (que já está entrando nas lojas).

3. Bolsa: quero as baby. Vou comprar uma, ou mais, carteiras coloridas; podem ser de pelica lisa ou em algum material que imite cobra ou croco. O que faço com as minhas grandonas? Uso só de dia.

4. Vou abrir o meu baú e tirar algumas bolsas menores que guardei, com alças longas, para usar cruzando o peito, como faixa de Miss.

5. Por falar em meia, sabem da melhor? A meia arrastão cor-de-pele ou preta são ótima idéia! Dão às roupas de inverno um ar mais veranil, combinam com dias frios e resolvem o problema de quem quer usar meia, mas não quer ficar fora de moda (meu caso).

6. Já viu o cabelo despenteado à la Brigitte Bardot (ou Amy Winehouse?) de Kate Moss? Ela tem usado e fica de matar de linda. Eu acho a maior graça, mas que não faz meu gênero, porém recomendo para quem tenha coragem ou rosto (ou idade). Mas tem gente que acha que idade é besteira... Cuidado.


7. Outra coisa que não faz meu gênero são os chapéus tipo panamá, menores do que os tradicionais. Os mais bonitos que vi na semana dos desfiles, e que devem estar nas lojas assim que baixarem o verão, são os da Maria Bonita Extra (com um pregueadinho lateral) .Vocês viram? Uma lista de 7 itens para um visual novo que não inclui nem uma única peça de roupa! Só olho atento e vontade de renovar sem grandes gastos.

Concordamos com tudo.

Gisele Bundchen sempre teve atitude


foto:reprodução

Nós que trabalhamos com moda, temos dificuldade em conseguir uma modelo talentosa que crie sua poses sem posar. A Gisele merece todos os méritos, por que li uma entrevista que não me recordo onde, um stylist disse que a topmodel desde o início de sua carreira, era muito criativa e não dava nenhum trabalho para fazer um editorial de moda. Você só bastava dizer o que o cliente queria e ela desenvolvia muito rápido. Gisele tem atitude desde que entrou no mundo fashion.

O look da foto: blusa de crepe e calça (eu quero!) Marc Jacobs e bolsa Louis Vuitton. Que luxo!

Bolsas Loewa


foto:reprodução

Must- have bag Loewe, cor do nosso verão: azul. O diretor criativo da marca, Stuart Vevers, estava à frente da Mulberry , e em 2007 foi para a Loewe, e uma de suas missões foi criar bolsas para tornar objetos de desejo, assim como ele fez na Mulberry.
Dez anos atrás, coincidindo com o 150º aniversário da empresa, Loewe foi incorporada ao grupo LVMH, ganhando assim um novo impulso e passando a fazer parte do grupo de marcas européias luxuosas que são referência mundial. Raízes familiares, tecnologia e elegância, são atributos que eles souberam juntar de forma magistral, reafirmando que Loewe foi, é, e sempre será uma referência quando o assunto é o mundo do luxo e da elegância. O preço da it bag $ 8,000.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Coleção de Rei Kawakubo para a H&M


foto:reprodução
Saiu o primeiro cartaz da coleção de Rei Kawakubo para o outono da H&M. O vestido preto, criação da estilista da Comme des Garçons, já dá uma prévia do que vai ser a moda. Mas, atenção: a loja de Tóquio vai receber a primeira remessa em novembro e só depois as peças seguirão para os outros pontos da rede.

Nova loja Alexandre Herchcovtch


foto:reprodução


Depois de uma breve reforma de algumas semanas, a loja de Alexandre Herchcovtch acaba de reabrir nos Jardins. Com ateliê funcionando junto com a fábrica em outra região da cidade, o espaço agora tem praticamente o dobro da área de antigamente.
"O projeto anterior foi concebido para o tamanho de coleção que tínhamos há anos atrás", conta Alexandre, em entrevista ao site ErikaPalomino. "As coleções estão maiores e mais completas. Cada vez mais queremos mostrar as diferenças entre essas linhas e com a reforma elas ficam mais evidentes", completa.Além do prêt-à-porter, a loja do estilista agora vende uma ampla linha de jeanswear, além de livros e produtos licensiados.A direrença dá pra ver na fachada, que agora surge adesivada, nos moldes do projeto da loja de Tóquio. Navegue pelo álbum, confira os produtos da nova coleção e veja como ficou o espaço.
fonte:Erika Palomino

A moda que reina na China


fotos:reprodução

Vestido Belenciaga


foto:reprodução

Como se pode comprovar, Gwyneth prefere vestidos curtos, para mostrar suas pernas perfeitas. Esse é um Balenciaga, o arquiteto da costura, modificado.

Procure o seu estilo de usar a moda


foto:reprodução

Não adianta você ter um estilo e querer forçar a barra para usar o que outra pessoa de outro estilo usa, mesmo que você a admire. Kylie Minogue está o clone de Kate Moss. Mas alguma coisa não está legal no look, talvez ela não tenha a atitude da topmodel.
O que faz o estilo de cada pessoa é usar a moda de uma maneira pessoal. Então, se alguma coisa dentro das tendências lhe agrada, cai bem no seu corpo e combina com seu estilo de vida, use. Não invista em nada só porque está em alta.

Nova loja Rosa Chá


Croqui mostra parte da fachada da primeira loja própria da Rosa Chá no exterior, inaugurada em NY - foto:reprodução

Ontem saiu no blog style.com "Biquínis brasileiros são meus favoritos, especialmente agora que a tendência por lá é calcinha grande. Os da Rosa Chá estão no topo da minha lista (...) e agora, felizmente, não vou ter mais que encomendá-los do Brasil, já que a primeira loja da marca em Nova York foi inaugurada semana passada". A loja fica no n° 460 da Broadway, no Soho.

Vitrine da Fendi em Nova York


foto:reprodução

Vitrine da Fendi em Nova York. Achei muito esquisito as manequins sem cabeça! Mas o estilo italiano é superchic.
A marca FENDI traz o sobrenome da lendária família italiana, interpretando o passado de modo contemporâneo, homenageando a tradição do artesanal e celebrando a geração de novos e preciosos materiais e valiosos detalhes. A grande popularidade da FENDI, deve-se mesmo às bolsas, que jamais economizaram o logotipo da marca e fizeram dele um verdadeiro símbolo de status

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Look Fergie, gostaram? Eu amei.


foto:reprodução

Dicas de Marcos Antônio de Biagi


foto:reprodução

Dicas de Marcos Antônio de Biagi:

Como é o volume moderno, versão 2008?
É o cabelo de capa de revista, da mulher que não tem medo de ser poderosa. O fundamental para dar um toque moderno é dividir o fios ao meio, nunca lateralmente. Outras novidades: o repicado é mais suave, começa abaixo do queixo, e o volume aparece no comprimento dos fios e não na raiz.
Aplique o equivalenteba duas moedas grandes de gel modelador nos cabelos ainda ensopados de água. Com uma toalha amasse bem para que o cabelo crie novas ondas.
Esse não é um cabelo para mulheres tímidas e não funcionam para baixas.

Tudo sobre a mulher sem idade


foto:reprodução

Acabamos de ler na Elle: A Mulher Sem Idade, você sabe como é? É aquela que você não sabe se tem 30 e tantos ou quase 50 por causa do astral sempre alto, de sorte genética, dos avanços da indústria de cosméticos e da medicina ou de todos esse fatores combinados.


Onde mora o perigo
Uma hora o corpo tem que se ajustar ao número de anos vividos, certo? Algumas sem-idade tentam se manter infinitamente nessa categoria e acabam exagerando a mão no bisturi.


Representantes famosas
Demi Moore, Carla Bruni e Kate Moss. (exemplo dado pela revista, não pelo Vanguarda)

Perfil do novo consumidor de acordo com o Embaixador da H. Stern


foto:reprodução

De acordo com Cristian Halliot, Embaixador da H.Stern, clientes premiuns, não querem se parecer com as massas, mas nem sempre estão dispostos a pagar por produtos mais caros. Agora, surge uma nova categoria de consumidores de luxo denominado "olders". Eles possuem experiência, sabedoria, dinheiro e estão com idade acima dos 40 anos. Melhor do que dizer "eu possuo, é dizer eu vivi". Os novos conceitos de consumo de luxo vão banir o "eu também".

Look para você começar a semana



Calça: Acne Jeans; Casaco: Oli; Bolsa: Balenciaga; Sapatos: MissSixty; Relógio e óculos: Dior; Brincos: Barneys Nova York.

Mercado da pulgas na Caifórnia


fotos:reprodução
O look vintage predominana feira: estampas pequenas, infuência hippie nos acessórios e muitas flores.

Bem-vindo ao Mercado das Pulgas, o shopping a luz do sol, que acontece no segundo domingo de cada mês, em Pasadena - Califórnia. Mais de 2.500 vendedores e compradores de todos os lugares . O Rose Bowl Flea Market é um dos mais famosos mercados no mundo. Celebrando mais de 39 anos de sucesso contínuo. Se você for para fazer compras ou simplesmente passear, vai desfrutar de uma experiência única, de acordo com os frequentadores do mercado.
Entre os VIP's que sempre estão no Flea Market: Clint Eastwood e Whoopi Goldberg; ícones musicais como Madonna e Cher; Rob Schneider e George Hamilton e as fashionistas Gwen Stefani e Ashley Olsen.