sábado, 7 de junho de 2008

Looks para mulheres elegantes


foto:reprodução

Idéias para as leitoras criarem seus looks, com todas as tendências para uma mulher elegante e moderna. A pencil skirt é um clássico do guarda-roupa feminino, que serve para todas as idades e atende a quase todos os estilos, deixando a mulher muito feminina e elegante. A tradicional, é feita em tecidos mais estruturados para dar o caimento certo e tem o comprimento na altura do joelho, o que exige quase sempre um sapato de salto alto para acompanhar.

Sandálias Dior




Estou amando este modelo Dior gladiador, que Carrie usa no Sex and the City. Parecem que são bem confortáveis.

Arte e Moda - YSL


Picasso


fotos:reprodução
Mondrian

Nunca um criador se inspirou tanto na arte como Yves Saint Laurent. Ele mesmo reconhecia "Inspiro-me em um grande número de pintores". O Grande Mestre se inspirou em obras de Picasso, Wesselman, Mondrian, Bracque o Matisse entre outros para algumas de suas criações mais espetaculares. Uma recente exposição em A Coruña, "Yves Saint Laurent: Diálogos com a Arte", permitiu mostrar a relação da Arte com a Moda.
Personal Stylist On Line

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Site Balada In - Estamos lá também



Novidades! Estamos( eu e Ana Maria) escrevendo no site Balada In, do Pompeu Vasconcelos. Amamos o convite! Entre que sempre terá notícias bem fresquinhas.
O site cobre todos os eventos mais chics do Brasil, com fotos exclusivas.

Novidades Estée Lauder




Estée Lauder criou um site dedicado a Advanced Nihgt Repair, o seu mais importante tratamento. Visite-o que terá todas as informações.

Outfit Chic


foto:reprodução

Na última coleção do meu amado Marc Jacobs , observa-se esta simpática figura metálica incrustada em alguns modelos de carteiras. É ideal para complementar um outfit de festa.

Vestido: Sonia by Sonia Rykiel
Calças: K Karl Lagerfekd
Sapatos: Christian Louboutin
Pulseiras: AV Max
Bolsa: Marc Jacobs

Vestidos de Verão


Kate Moss com o seu da Topshop







Vestidos H&M e Topshop
Os vestidos têm bons motivos para se manter no guarda-roupa de verão. O ponto principal são os preços mais baixos: o vestido simplifica a confecção, custando menos que a produção de duas peças. Outro ponto importante é o poder de sedução e a simplicidade das formas. Este despojamento permite mil maneiras de usar acessórios, fazendo do vestido no verão a escolha mais refrescante.
Entre as várias opções de vestido fica fácil escolher a modelagem mais adequada para cada tipo de corpo. Há modelos especiais para quem tem muito busto, cintura sem definição, estômago saliente, peso ou quadris a mais ou para o tipo mignon. É só fazer a escolha certa.

Karen Millen - Marca inglesa mais trend do momento



Karen Millen, hoje considerada a marca inglesa mais trend, por suas transparências, saias rodadas de look 50's, retomando a elegância dos anos 40, calça pata de elefante e vestidos ultra sofisticados em tons vibrantes.
Fundada em 1981 com o objetivo de confeccionar apenas camisas brancas e vendê-las aos amigos, a marca depressa se transformou num grande sucesso tanto pela excelente qualidade dos materiais como pelo seus cortes exemplares.
Personal Stylist On Line

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Citação - Yves Saint Laurent


foto:reprodução

"A roupa mais bonita para vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Para as que não tiveram essa felicidade, eu estou aqui"

Foto do seu último desfile.
Personal Stylist On Line

Coleção Stella McCartney Primavera 2009



Terça-feira (03.06), Stella McCartney montou passarela no Jefferson Market Garden, em Nova York, e mostrou sua primavera 2009. A estilista mudou o seu calendário no mundo da moda e, agora, desfila uma coleção a cada estação. Tons claros, tecidos leves e looks clean.
Filha do ex-Beatle Paul McCartney, Stella McCartney, já trabalhava com Christian Lacroix quando tinha apenas 15 anos. Quando se formou em moda, em Londres, teve as amigas Naomi Campbell e Kate Moss no seu desfile de formatura ganhando atenção da mídia internacional.

YSL - Despedida em Paris


foto:reprodução

Vivienne Westwood, Claudia Schiffer(foto), Catherine Deneuve e Carla Bruni, junto com seu marido o Presidente francês Nicolas Sarkozy, entre outros, assistiram o último adeus a YSL em Paris. Catherine Deneuve, ex-musa do criador leu um poema dedicado a seu grande amigo, enquanto as lojas em todo o mundo fecharam as suas portas às15h como um sinal de respeito.

Bolsas de Praia - Escolha a Sua!


fotos:rprodução

As 5 hot beach bags, não para o meu bolso...Mas gosto da Jimmy Choo.
A trajetória da Jimmy Choo no mundo dos negócios é rara. Desde 1996, quando foi fundada, ela já foi vendida três vezes. Em 2001, o próprio artesão Jimmy Choo saiu da companhia e embolsou 20 milhões de libras (US$ 39,7 milhões). Em 2004, foi a vez do fundo Phoenix Equity Partners comprar grande parte das ações.
A Jimmy Choo não reina sozinha no mundo dos sapatos mais chiques. Ela tem grandes concorrentes, como Manolo Blahnik e Christian Louboutin. Este último, descendente de francês com vietnamita, vai desembarcar no Brasil. A empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, fechou parceria com o badalado designer para montar uma loja dentro da butique paulistana. No segundo semestre as endinheiradas brasileiras encontrarão os sapatos com saltos de até 13 centímetros, sola vermelha e, bem caros. Os pares de Louboutin chegam a custar 1,5 mil euros.

Bonecas de Luxo com Looks de Verão


fotos:reprodução

Outfit com blusa da Pringle 1815


foto:reprodução

Blusa: Pringle 1815
Sandália: Topshop
Bolsa: Marc Jacobs
Calça: Elsom
Óculos: Fred Flare

Vale a pena conferir o site da Pringle 1815.

Como usar estampas


foto:reprodução

Quando for usar estampas vistosas, escolha as compatíveis com a sua estatura. Os padrões muito pequeno ficam infantis em pessoas de porte grande.
Cuidado: Não misture acessórios muito grandes com estampas largas. O foco é a estampa, não sobrecarregue o visual.

Personal Stylist On Line

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Suzane Farias criou coleção inspirada nas obras do artista cearense Aldemir Martins e o Anel que Claudia Raia vai usar na novela A Favorita


Anel Escultura

Uma pedra no meio do caminho é sinal de obstáculo. Então, imaginem várias. Pois não é que foram elas as responsáveis pela mudança, para melhor, na vida da advogada Suzane Farias. As pedras sempre exerceram verdadeira fascinação na designer. A paixão pelas gemas levou-a a pesquisar sobre o assunto e, quando se deu conta, estava criando suas próprias jóias.
Ela hoje brilha no mundo, ganhou alguns prêmios nacionais e internacionais. O mais importante, é minha grande amiga.


foto:reprodução

Inspirada nas flores coloridas de Aldemir...nos vermelhos, amarelos,azuis e verdes tão presentes em sua pintura.



foto:reprodução

O sol e os mandacarus de Aldemir estão presentes nessa linha. São peças em ouro pedras e brilhantes.
fonte:site Suzane Farias

Novas fotos no site Renata Fonseca


foto:reprodução

O site da loja Reanata Fonseca está com novas fotos, inspiradoras para as mulheres clean, com personalidade e bom gosto. Vale a pena conferir.

H&M na Arábia Saudita



A loja sueca H&M abrirá sua primeira loja somente para mulheres, pois é proibida a interação do público masculino e feminino, na Arábia Saudita. O estabelecimento será localizado no centro comercial da capital do país, Riad. O propósito da campanha publicitária é incrementar o número de mulheres que trabalham para a empresa naquele país, como parte de seu projeto social.
Riad, é o centro administrativo, cultural e financeiro do reino. Tem quase 4,5 milhões habitantes (14% da população do pais) e ocupa uma superfície de 1.554 km².

Oscar da Moda 2008


foto:reprodução

Francisco Costa foi o vencedor do Oscar da Moda edição 2008, promovido pelo Conselho dos Estilistas Americanos (CFDA), por sua coleção feminina para a grife Calvin Klein. Na foto o estilista com Eva Mendes e Ashley Olsen. Mais um brasileiro vencedor!

Noite animada na Loja Andréa Melo



Ontem foi o lançamento Outono dos Namorados da loja de bolsas Andréa Melo. Foto no momento do brinde para a comemoração do sucesso da noite. O Chef Fernando Barroso, serviu canapés de camarão e queijo de cabra, muito apreciado pelos convidados (amigo desculpe mas não sei dizer em francês). A nossa amiga Teca Frota, responsável por chamar as amigas, todas a prestigiaram (verdadeira promoter). Nós (eu e Ana Maria) ajudamos as clientes nas escolhas das bolsas, foi uma noite muito bacana. Para as donas da festa, Andréa Melo e Julieta, PARABÉNS.

Lançamento Louis Vuitton




Escolha bolsas diferentes de acordo com a ocasião. Mudar com regularidade o conteúdo de uma bolsa para outra mostrará quanto lixo você carrega. Leve apenas o que for necessário. Cuide de seus sapatos, use formas para consevá-los em ordem. Os calçados agüentam o uso, mas podem parecer gastos rapidamente.
Lançamento Louis Vuitton, que lembra uma cestinha para picnic.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Allure com novo ar




Depois do perfume e do EUA de Parfum, o diretor da Chanel, Jacques Polge, propõe uma nova interpretação, mais delicada e leve do aroma Allure Sensualle. A imagem do perfume é Anna Mouglais. Allure têm outra novidade, agora com novo perfume masculino. O perfume surge numa edição branca, mais oriental.

Loja de Bolsas Andréa Melo



Lojas tipo Bergdof Goodman, Saks e Macy’s têm esse serviço de Personal Shopper desde sempre. São profissionais que estão nas lojas, à disposição das clientes, pra orientar a compra e fazer a cliente 100% feliz. Que sentem rapidinho qual é a da cliente, o que ela precisa e como ela é, leva em consideração quanto ela tem e faz tudo acontecer de maneira mais segura e objetiva.
fonte: Oficina de Estilo

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hermès no Shopping Cidade Jardim


foto:reprodução

Oi, você pensa que está em Paris ou Nova York? Não, está em São Paulo no novo Shopping Cidade Jardim, na sua entrada principal. Um dos mais luxuosos centros de compras da cidade de São Paulo, com 120 lojas na Marginal Pinheiros. As principais grifes que estão no shopping: Hermés, Rolex, Sony Style, Long Champ, Furla e a brasileira Daslu.

Juliana Jabour no Fashion Rio


foto:reprodução

Juliana Jabour desfila no dia 11 de junho, às 19h30, no salão Copacabana, durante o Fashion Rio. Deve ser um dos mais concorridos desfiles desta edição do evento de moda. Jabour propõe uma releitura do náutico. A estilista se inspirou numa fotografia, numa retrospectiva de 10 anos de carreira do estilista Matthew Williamson. Cartela de cores (amarelo, vermelho tomate, coral, branco) e fique de olho na estampa de barquinhos. As peças misturam malharia com tecido plano, com recortes e trabalhos localizados. A proporção continua a mesma, maxi e mini comprimentos. Espere ver blusados, drapeados, franzido e balonês.
fonte: RGVogue

Casual Chic


foto:reprodução

A atriz e ex-modelo Diane Kruger, 31 anos, mais uma vez deu uma lição de estilo. Começou sua carreira como modelo. Seu papel de maior destaque no cinema foi no filme Tróia, no qual atuou ao lado de Brad Pitt. Diane usa calça saruel. A origem da peça é marroquina, sempre mordeniza o look. O desenho do gancho é o que a diferencia de uma calça convencional, sendo necessariamente grande e podendo variar entre medidas mais usuais ou mais conceituais. A escolha das peças da parte de cima deve ser muito precisa. Qualquer deslize pode virar exagero, e a intenção despo- jada acabará. Use sandálias mais refinadas em couro, quando a proposta for mais casual.

Capa da Vogue UK


foto: reprodução

Uma maravilhosa Uma, na capa da Vogue UK. Mesmo de Fendi, a capa não ficou chic. O colar, o cinto e a saia com estampa criss-cross estão brigando. Look Over.

Barriguinha em Excesso - Como Disfarçar


foto:reprodução

Quando aquela barriguinha começa a incomodar, e sobra acima do cós da calça, e você tenta disfarçar usando roupas largas, este não é o segredo. O truque é usar menos roupas folgadas, e mais camisas e jaquetas estruturadas. O comprimento da camisa não deve ultrapassar o início do quadril. Escolha uma calça reta, ampla, e de cintura alta o bastante para esconder a barriga.

Peça Essencial: Uma jaqueta com um bom corte, abotoamento simples ou duplo, imediatamente acima da cintura.

Yves Saint Laurent morre em Paris




Yves Saint Laurent, um dos grandes estilistas franceses do século XX, faleceu na noite deste domingo (1º) em Paris, aos 71 anos, informou a Fundação Pierre-Bergé-Saint Laurent, a causa da morte não foi divulgada.
Uma das célebres criações foram o terninho e o famoso "Le Smoking", apresentado pela primeira vez em 1966.
Ele chegou a Paris aos 17 anos e logo se tornou colaborador de outro peso pesado da alta-costura, Christian Dior (1954), e virou seu sucessor após a morte do mestre em 1957.
Seu primeiro desfile aconteceu em 1958. Em 1961 criou sua própria maison em sociedade com Pierre Bergé.
Em 2002, se despediu das passarelas apresentando no Centro Georges Pompidou um desfile retrospectivo de seus 40 anos de criação

domingo, 1 de junho de 2008

Roupa em novela queima o filme do estilista?

Concordo com Alexandre Herchcovitch, depende de qual personagem vai usar sua roupa. Por aqui, tudo que vestem as protagonistas da novela das oito vira moda. Impossível negar a inspiração no look da Donatella Versace para criar o personagem da Susana Vieira da novela Duas Caras. Hoje a moda influência as novelas entre outros seguimentos de consumo.

Jeito de ser de Michelle Obama



Determinada e inteligente, Michelle, 44 anos e duas filhas - mulher de Barack Obama, candidato à presidência dos EUA - consegue fazer a América (e o mundo) acreditar em melhores dias.

Ela é uma âncora. " Quero que conheçam o amor da minha vida e o alicerce da família Obama", afirmou Barak quando apresentou a mulher aos eleitores americanos. Bonita e elegante, no seu estilo muito Jackie Kennedy - tailleus sóbrios, colares de pérolas - Michelle é um trunfo inegável para a campanha de Obama. Será uma first lady fora do comum!