sábado, 12 de julho de 2008

Kate Moss e sua filha, Lila Grace


foto:reprodução

Não poderia deixar de postar esta foto linda: Kate Moss e sua filha Lila Grace, fruto de sua relação com Jefferson Hack, com uma declaração de amor para a mãe na sua camiseta.

Perfume John Galliano



John Galliano lança seu primeiro perfume feminino, que estará nas lojas só em outubro. No momento são encontrados na Harrod's de Londres.
O frasco leva simplesmente o nome " Galliano". O desenho do vidro tem um ar gótico, elegante e muito sofisticado. Frasco para colecionadores, por ser uma verdadeira obra de arte.
A fragrância combina rosa, bergamota, violeta com notas de ámbar. Tenho cereteza que será fenomenal! Tipo Angel.


foto:reprodução

Bergdorf Goodman tem um novo design, entre as suas muitas marcas chegou a D. Porthault. A marca foi fundada em 1920 por Madeleine e Daniel Porthault. Ao longo dos anos, a empresa tem servido suas peças de linho a Jacqueline Kennedy Onassis, a Duquesa de Windsor, Grace Kelly e Catherine Deneuve. O nova boutique oferecerá produtos exclusivos, personalizados, monogramas, bem como bordados para cama, mesa e banho.

Mestre Espedito Seleiro


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Nascido e criado em Nova Olinda, cidadezinha calma e quente do sertão do Cariri, a cerca de 500 quilômetros da capital Fortaleza, Espedito Veloso Carvalho, conhecido como Mestre Espedito Seleiro, herdou do pai o dom de construir vestimentas para vaqueiros.

Do sertão para o mundo, Mestre Espedito viu o empreendimento crescer. Teve peças expostas e vestidas no cinema – como por Marcos Palmeira no filme O Homem que Desafiou o Diabo –, serviu de referência para toda uma montagem de coleção que foi desfilada durante a semana de moda nacional – a grife de streetwear Cavalera construiu uma história baseada em Espedito – e hoje conta com clientes como Regina Casé, Luciano Huck e Guel Arraes.

Em um país que conta com uma riqueza artesanal tão forte, será fácil adaptar o modismo das sandálias gladiadoras para o clima tropical – e usar essa referência para outras tantas composições com aroma made in Brasil.
fonte:portalsenaidesign

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Aprenda o que significa estilo Preppy


foto:reproduzir

Preppy, também pronunciado preppie, é um termo surgido nos EUA, que vem alcançando o Brasil atualmente. Refere-se a uma tribo urbana, tradicionalmente adotada nas universidades-preparatórias particulares dos EUA; bem como aqueles que frequentam alguns dos prestigiados colégios e universidades americanas. O termo preppy envolve características sofisticadas no vocabulário, na atitude, no vestuário e principalmente no estilo de vida de quem o adota. Essa palavra possui uma idéia cultural do mesmo modo que os hippies e yuppies tiveram na história.
O termo teve sua grande aparição nos anos de 1970 e 1980.
Atualmente, não são usados os termos patricinha e mauricinho, mas sim preppy, tanto para as patricinhas quanto para os mauricinhos, já que o aparecimento dessa cultura exibe justamente a evolução destes antigos termos, ou seja, os preppys são as novas patricinhas e os novos mauricinhos da sociedade.

Um bate-papo com Matthew Williamson da Pucci


fotos:reprodução

Descreva a cliente Pucci. Essa descrição é diferente da idéia que você talvez tivesse sobre essa consumidora antes de assumir seu posto de diretor criativo?
A mulher que compra Pucci hoje compartilha do mesmo senso de estilo, joie de vivre (do francês, “alegria de viver”) e autoconfiança das musas quintessenciais da Pucci nos últimos 60 anos. O seu guarda-roupa é repleto de cores e estampas com muitas peças únicas e surpreendentes. Basicamente, seu estilo é expressivo, único, jovial e dotado de uma elegância atemporal. Ela conhece instintivamente seu estilo, sua independência na moda e seu senso natural de refinamento são incrivelmente fascinantes. Sempre amei a mulher Pucci e tenho tido essa percepção minha vida inteira. Minha mãe vestia Pucci e lembro-me de uma echarpe. Para mim, a mulher Pucci personifica puro glamour.
fonte:view

Colcci lança coleção em Barcelona


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Colcci lançou sua coleção em Barcelana, cujo nome do desfile foi "Sedução". Nada de Giesele por lá! A marca mostrou estampas, o azul retrô(jeans claro dos anos 70) e jeans colorido. Muitos acessórios, colares com cores vivas, branco, azul e outros com cores mais suaves como o marfim. O evento teve como organizadora Amaia Salamanca, atriz espanhola.

Bolsas Kathy Van Zeeland




Acabam de chegar ao Brasil as bolsas Kathy Van Zeeland. Designer que lançou sua marca em 2004 e hoje tem mais de 1.200 pontos-de-vendas nos EUA. Suas bolsas têm o preço médio R$ 500. Peles sintéticas de cobra e avestruz combinadas a tecidos metalizados e cristais, estão entre os materiais favoritos de Zeeland.

Protetor solar - Sephora


A Sephora lança um produto inovador, que incorpora no mesmo frasco três cremes com diferentes níveis de proteção solar. Você leva três em um, SPF 15, 30 e 50, no mesmo frasco. É perfeito para toda a família, de acordo com a necessidade de cada um.

John Galliano - Coleção Resort 2009


fotos:reprodução
John Galliano mostrou uma Hollywood sofisticada, através dos olhos de uma jovem menina, misturando o boho chic com o alto glamour.
"Galliano é um gênio na sua maneira de misturar a inspiração com o comercial de modo impecável e consistente", afirma o diretor-presidente da Dior, Sidney Toledano.
John Galliano tem vocação inata para o marketing. Nos anos 50, Dior inventou as licenças, sistema em que outros fabricantes ganham o direito de fazer produtos com o nome da marca em troca de royalties. Foi também um dos primeiros a montar uma loja da grife para a venda de acessórios.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Gucci nos transporta para os anos 70, com a coleção Cruise 2009



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Frida Giannini nos trasporta para os anos 70 com vestidões, vestidinhos, calças, shorts, shoulder bag, plataformas, cores claras e escuras, não terá regra para o próximo verão. Cartela de cores:
branca, caramelo, laranja e azul. Detalhe importante - os vestidos longos são edições especiais destinados a serem vendidos apenas em Roma.

Roupas com estampas de animais






fotos:reprodução
1. Lanvin, resort 2009
2. Dior, resort 2009
3. Zac Posen, resort 2009

As estampas de bichos, principalmente a de oncinha, estão em alta nas coleções Resort 2009. Charmosas, aparecem em bolsas, sapatos, casacos e tops. Porém, é preciso cuidado na hora de combiná-las com outras peças. Em primeiro lugar, as estampas de animais saem do universo noite e ganham as ruas durante o dia.Cuidado com o crash de estampas. Misturar diferentes padronagens de bichos dá um resultado over. Não use também casaco e sapato da mesma estampa ( só em desfiles). Para combinar peças com estampa de bicho é interessante escolher roupas de cores neutras, como branco, preto, marrom e bege.
Assim, não há chance de errar. Mas para modernizar o visual, experimente combinar as estampas de animais com cores mais vivas como pink, uva, vermelho e ferrugem.

Jeans, a escolha certa



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Vivemos em busca da essência, inclusive para escolher nosso inseparável par de jeans. Que seja o mais limpo e puro na forma, como uma segunda pele mesmo, confortável, reto e não muito justo. Deve desaparecer no conjunto.

Deve estar sempre bem lavado e passado, e nunca com os vincos marcados. Incrível alguém pensar que o sujo não "aparece" no jeans!

Ponto de vista da Pati Rabelo do site Bem Resolvida



Uma madrugada dessas, eu ainda estava na luta da internet, quando recebi uma mensagem da Pati Rabelo do site antenadíssimo Bem Resolvida. Aí pensei, que loucura é a nossa vida! Então pedi para que ela falasse um pouco do dia-a-dia de uma blogueira. Gente, ela descreveu com perfeição:

"Vida de blogueiro é uma correria insana, mas deliciosa. Se você for blogueiro profissional, e não do tipo que bloga sem compromisso com a regularidade, esqueça feriados, sábados e domingos. Isso porque as coisas bacanas não têm dia e hora pra acontecer, e a marca mais badalada do mundo não vai adiar o lançamento do produto do ano, só porque você teve que sair no meio da tarde da quinta-feira pra ir ao salão. E, acredite, não falo isso reclamando, porque a-do-ro essa loucura. No meu caso, o expediente não é de 8h às 18h, mas de 9h30 a meia-noite, uma hora... ou 2 da madrugada. Ok, mas aqui de novo não há lamentação, pois uma alma curiosa não consegue dormir cedo mesmo - e só dorme porque é o jeito. Passei muito tempo falando mal dos workaholics, aquela gente que vivia pra trabalhar, mas, na real, se os trabalhos deles fossem tão bacanas quanto blogar é pra mim, eu estava terrivelmente enganada. Eu bem acho que blogger é o trabalho mais cool ever. Tipo: blogger é o novo preto. "

Óculos Chilli Beans


Comprei este óculos da Chilli Beans, réplica de um vintage Balenciaga.
A Chilli Beans iniciou suas atividades em 1996, sob o comando do empresário Caito Maia que abriu um pequeno estande no Mercado Mundo Mix – feira de moda voltada para o público jovem –, em São Paulo, comercializando óculos de sol com design focado nas tendências fashion. Chamou a atenção pela oferta de produtos modernos e de qualidade, com preços bem acessíveis.

Kelly Calèche da Hermès


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O novo perfume da Hermès é o Kelly Calèche, traz no nome um ícone da moda e outro de beleza. Claude Ellena, perfumista da marca, visitou os ateliês da marca e descobriu entre os materiais usados para confecção das bolsas, um couro com aroma suave e floral. A partir daí surgiu o perfume.
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quarta-feira, 9 de julho de 2008

Jeans claro



Looks da Current/Elliot.


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Os óculos do verão serão sexy, em forma de coração que imortalizou Sue Lyon em Lolita. Por onde anda aquela ninfeta que em 1962 enlouqueceu a platéia masculina no filme "Lolita"? Interpretando uma menina de 12 anos, Sue Lyon então com 16 anos foi escolhida para ser a intérprete de Lolita por causa do tamanho de seus seios.

Na Top Shop têm de várias cores. Pela internet você pode comprar na Screaming Mimis, por $32,00. Algumas famosas como Nicole Richie já usam, e você se atreve?

Isabeli Fontana cada dia mais linda


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Aos 25 anos, 12 de carreira, a top é a oitava no ranking do site Models.com, mãe de dois filhos, dona de três tatuagens (eram quatro. Ela acaba de remover uma com o nome do ex-marido, Henri Castelli) e fã das marcas Osklen, Forum e Triton. Mas acha que apenas uma grife tem, de fato, identidade eterna. “Só a Chanel faz coisas que você sabe de longe que é Chanel. As outras mudam muito. A cada temporada, é uma surpresa”, diz a top, que gosta de roupas pesadas, com um quê de rock’n’roll, misturadas a peças leves e românticas. Adoramos...

O que não falta na sua bolsa?
Óculos escuros.

E no nécessaire?
Escova e pasta de dentes. Tenho mania de escová-los.

Como cuida do cabelo?
Meu cabeleireiro é o Marco Antonio de Biaggi, mas quem escolhe os cortes sou eu. Na verdade, não tenho cuidados especiais. Acho bonito um cabelo com cara de maltratado. Não gosto dos que têm um corte certinho e estão hidratados o tempo inteiro.

E a pele?
Limpo o rosto com um tônico de extrato de pepino da marca inglesa Bobbi Brown, que deixa a pele fresquinha. Acabei de fazer depilação a laser na virilha com a minha dermatologista, a Célia Sampaio, e adorei. No corpo, uso os hidratantes da Cetaphil. São os únicos que hidratam a minha pele, que é seca.

Make indispensável.
A máscara Long, da Anna Sui, com fibras que dão volume.

Faz exercícios?
Pilates e muay thai e corrida. Foi assim que perdi o peso que ganhei quando engravidei dos meus filhos. E faço drenagem linfática.

Quando quer se sentir sexy, você usa...
Salto alto. Nada de mínis.

Um acessório poderoso.
Cintos. Eles mudam qualquer look.

O que falta na sua vida?
Uma bela campanha para a Gucci, assinar um bom contrato de beleza e ter mais dois filhos.
fonte:Elle

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Lenços luxuosos



Ontem falamos sobre lenço para o site da nossa amiga Pati Rabelo, Bem Resolvida, hoje só estou complementando.

1. Substitua o seu cinto por um lenço. Você decide o tamanho que quer, deixar o nó para o lado ou usá-lo como agasalho no fim do dia.
Saia de algodão Tommy Hilfiger, € 120.00
2. Inspire-se em Simone de Beauvoir e se tiver coragem, transforme o seu lenço em um turbante. Muito elegante e sem dúvida arrojado.
Óculos de sol Gucci, com armação em metal, € 260.00
Lenço Hermès em seda estampada, € 260.00
Carteira Coccinelle em pele de avestruz, € 205.00
3. Existem diferentes maneiras de transformar um lenço num top. Pode simplesmente amarrá-lo ao pescoço e atrás das costas ou então optar por um tomara que caia.
fonte:máxima

Innéov promete sonhos


Innéov promete um sonho: basta tomar duas cápsulas ao dia para obter os resultados, que de fato aparecem. Por aqui, a primeira a chegar é a Fermeté, que firma a pele, e estará nas principais farmácias até o fim de julho. Depois vêm as outras, contra a pele seca, para ajudar na proteção solar, contra a celulite e contra a queda de cabelo.

A promessa de lucro é tão grande que até mesmo empresas sem tradição na área já mostraram suas armas. É o caso da L’Oreal e Nestlé, que criaram a empresa Inneov, dona do medicamento de mesmo nome e que vem sendo chamada de pílula da beleza. O que se sabe é que o produto está inserido na categoria de suplemento alimentar, que movimenta 400 milhões de euros na Europa. Por enquanto, a embalagem com 60 comprimidos está sendo vendida pelo preço equivalente a R$ 90.

Celine Dion de maiô Hermés


foto:reprodução

Amamos o one-shoulder swinmsuit que Celine Dion está usando. Será que ficou legal a saída de praia igual ao maiô? Não gosto, parece combinar sapato e bolsa.


Saída de Praia, pode ser encontrada em vários modelos, como vestidos, saias, cangas, shorts e blusas. Existem algumas que são fabricadas com tecidos especiais, como a malha de poliamida, que garantem proteção contra os raios UV.


Ao escolher os acessórios que irão complementar o seu visual, é importante saber combinar as peças, que devem estar em perfeita sintonia. Combine cores, estampas e materiais. Tudo deve ser escolhido de acordo com o seu estilo (elegante, despojado, ou qualquer que seja) para você se sentir bem e confortável.


Eu misturo tudo, a parte de cima diferente da de baixo. Uso uma saia meio short, com havaianas. Por favor na praia evite sandálias altas...


Na próxima temporada as cores predominantes para a moda prai serão: marrom, azul e o rosa, e os tons mais cítricos.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Victoria com a it bag da Hermés


foto:reprodução

Victoria Beckham, chegando no aeroporto de Londres com seus dois filhos, Cruz e Romeo. Poderosa... Quando ela quer, não tem pra ninguém. It bag Hermés, combinando com o cinto e o sapato.
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Vitrines da Fendi em Nova York



fotos:reprodução

1. A vitrine da Fendi da 5a. Avenida está toda colorida, com os manequins cercados com os lançamentos das bolsas da marca.
2. Na Barneys, podemos reconhecer o toque de Simon Doonan, diretor criativo da loja: um manequim no chão, e os sapatos nas suas cabeças. Preto será a principal cor do inverno da Fendi.
3. Estamos mostrando a mesma marca, no mesmo instante, com três idéias diferentes. Gosto de todas as versões por apresentarem diferentes visões da Fendi, mas respeitando a imagem da marca. É um exercício muito difícil.
Aqui no Brasil não importa a região, as grandes marcas têm suas vitrines padronizadas. Será que falta criatividade? Pois são temperaturas e consumidores diferentes.

Estou hoje no site Bem Resolvida




Hoje estou falando de como usar lenço no site da Pati Rabelo, Bem Resolvida. Vale a pena conferir, pois além dos meus comentários é um site super bacana e atual.
Vitrine Vanguarda

Chanel em promoção na Nordstrom




Se o seu orçamento está apertadao e uma bolsa 2.55 está um pouco longe dos seus planos, não vamos desistir de pelo menos ter uma maquiagem da grife. A loja Nordstrom duas vezes por ano faz promoção incrível de produtos de beleza, nessa temporada a grande pedida são os produtos da Chanel. A média de preço está entre $20 - $65.

Personal Stylist On Line

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Estilo MissMano






Estilo MissMano: suavidade + delicadeza = tecidos leves e esvoaçantes, flores e laços, esta é a equação da grife.
As mulheres gostam de mostrar seu lado feminino. É um encontro com elas mesmas e por isso faz tanto sucesso as peças da marca.
O visual MissMano é perfeito para mulheres delicadas que apreciam um look com babadinhos, bordados, lacinhos e fitas na cintura.
MissMano adora um broche, que é um acessório que agrada a qualquer idade e pode ser usado por todo tipo de mulher. O broche é um clássico pra ser utilizado a qualquer hora. Pode dar um toque mais esportivo ou sofisticado a uma roupa. Um belo broche dá charme a uma camiseta branca, disfarça um decote, faz as vezes de um colar ou substitui o botão que falta na blusa. Se o modelo for grande, basta um só. Se for pequeno, o mais indicado é usar vários juntos. É aproveitar o clima romântico e abusar de peças e acessórios bem femininos.

Gucci fall 2008




fotos:reprodução
Alguns detalhes do último desfile da Gucci, ready-to-wear, fall 2008. Acabei postando mais bolsas, acho que é porque estou precisando de uma... O look da loura e da morena. A faixa na cintura com uma corrente fica muio legal, e á mais uma idéia para valorizar suas roupas. As estampas com inspiração africana, e vários acessórios.
A tendência da moda hoje diz que se usa praticamente tudo, uma liberdade de expressão total, fazendo com que a informação, o bom gosto, o bom senso e seu estilo pessoal prevaleçam na hora da composição do look.