sábado, 29 de novembro de 2008

Kate Moss na Vogue da China, com looks Balmain



Dicas da Elle




vestido Le Lis Blanc

Dona Miuccia colocou o assunto em pauta no inverno 2008 do Hemisfério Norte. O resultado? O mundo caiu de amores pela renda. Invista nela em vestidinhos com ares noturnos.






biquini As Meninas

Invista em um biquíni de crochê. Só ele tem passe livre para banhos de sol – com protetor, é claro! Os modelos à La Missoni, combinam com o mood setentinha.

short Bob Store
Troque a saia curta pelo microshort. É mais cool e mais novo.
fonte:elle

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Maria Prata na TMLS

Maria Prata num exercício de desapego. Muito legal!

Estou indo a São Paulo para o lançamento do Backstage TMLS. Dia 1o ao dia 15 de dezembro, os maiores especialistas de moda do país vão expor diversos looks com as principais tendências para a próxima estação. Essa será a vez da Maria Prata - Vogue, com o tema "Where's the party?".
Vou postar todas as novidades. Aguardem?

Erin Wasson, a nova musa fashion


foto:reprodução

A modelo top-americana tem sido consagrada como o novo ícone de estilo, deixando pra trás até mesmo a própria Kate Moss. Seu jeito sexy, divertido e moderno tem absorvido todos os olhares. Adora minivestidos de renda, camisetas de rock, peças românticas. Não se pode perder o rastro dessa moça, ela ainda vai dar muito o que falar!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Unhas coloridas. Você usaria?


Carlos Miele para homens


foto:reprodução

Designer brasileiro Carlos Miele está ramificando seus negócios, em março lançará sua coleção masculina, já na super loja no Shopping Cidade Jardim. Isso será só o início para em breve entrar em outros segmentos - moda praia, noivas e acessórios.

"O mercado de moda masculina no Brasil está amadurecendo. Depois de Armani veio a Ermenegildo Zegna e o cliente ficou mais exigente. Espero competir em qualidade. A coleção é inspirada no lifestyle carioca, que a meu ver, deve ser exportado para todo o mundo" diz Miele.

Coleção verão 2009 da H&M sueca



foto:reprodução
Se você tem as pernas curtas, evite o comprimento de saia no meio da perna, pois não mostra parte suficiente que dê para alongá-las. Para criar a ilusão de pernas longas, use saia longa e sapatos de salto alto, desde que os sapatos fiquem cobertos e saia sete-oitavos com botas de cano alto, tudo da mesma cor. Acho chic esse comprimento, e uso bastante. A minha é saia lápis da Mixed.

Mochila Gucci


foto:reprodução

A melhor maneira de segurar um bebê, é perto do coração, porque ele se sente seguro com o som dos batimentos cardíacos e protegido graças ao carinho de sua mãe. Portanto, uma mochila como essa da Gucci (€ 664,89), é perfeita para caminhadas.


Mais perfeito ainda é o amor de mãe! Mamãe te amoooo.

Inauguração do novo espaço Tânia Facó




Hoje, à partir das 18h na rua Prof. Dias da Rocha, 542, inauguração do novo espaço Tânia Facó. Ela sempre muito antenada, está trazendo as melhores marcas e designers da moda nacional. O bom gosto também é percebido na linha de complementos composto por bijuterias, carteiras, cintos e lenços.

Amiga, eu e Ana Maria, lhe desejamos muito mais sucesso por sua bondade e dedicação ao seu trabalho.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sapato básico, chique e elegante


foto:reprodução

Quem recorre ao sapato blocky heel ganha uma facilidade, por ser tão básico, ele se torna chique, elegante. É claro que você tem que ter um bom senso para usar, existem certos tipos de roupas que não caem bem, porém, na maioria das vezes, ele é o sapato que mais vai te dar um toque de seriedade no seu trabalho ou em qualquer outro evento mais formal.
Tudo não passa de uma questão de estilo. Para o trabalho, use com saias e um tailleur. O ideal é não fugir do preto para ambientes mais sérios. No inverno, ele se torna um "must have" para o guarda-roupa de qualquer mulher.

Melissa by Alexandre Herchovitch


fotos:reprodução

Tem uma nova trend na área. A criação de Alexandre Herchcovitch para Melissa, inspirada no tradicional sapato masculino, virou "the it"em Londres. Mas não entre as garotas - e sim entre os garotos. É só comprar um número maior que encaixa. As prateleiras da Topshop foram esvaziadas. A Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch está à venda no Brasil, por R$ 89,90. O modelo foi lançado na coleção de inverno e o sucesso foi tanto que a Melissa também apresentou o modelo na coleção verão.
fonte:rgvogue

Peças para o verão


fonte:reprodução

Com peças fresquinhas, estampas, cores fortes e saltos confotáveis, você monta looks estilosos para passear nas tardes de verão.
Entre as novidades das lavagens dos jeans, estão as variações de branco, cinza e azul-claro. Os modelos capri e pescador, com a barra italiana, são algumas das tendências.
Não gosto de calça capri, e você? As lojas alegam que é um dos modelos mais vendáveis.

Mattew Williamson para H&M


fontes:reprodução
Pegando o ritmo da Rei Kawakubo, da Comme des Garçons, a H & M anunciou que o próximo será Matthew Williamson. Sua coleção chegará nas lojas em meados de abril e maio de 2009.
Williamson deve lançar uma primeira coleção no dia 23 de abril apenas em algumas lojas – só para mulheres – e em seguida chega em todas os pontos de venda da rede em maio com peças para elas e eles.
Será a primeira vez de Williamson na moda masculina. Antes, a H&M já fez parcerias com Stella McCartney, Roberto Cavalli e outros, sempre com muito sucesso.

Festa na Cosmic



Lilana e Cláudia estão comemorando hoje os dez anos da Cosmic, em Fortaleza, às 19h. A loja foi reformada e está ainda mais gostosa, para as clientes de bom gosto. A maison tem a franquia da Evidence - muitos vestidinhos coloridos e estampados.
Rua Prof. Dias da Rocha 1130 - Aldeota - tel 085. 3133.0078 - Fortaleza - CE

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vestido em A


foto:reprodução

Soltinho, o vestido em A ajuda a equilibrar o volume de quadris mais avantajados. Por não ter mangas, o modelo pede braços em forma como pré-requisito.
A cor coral enaltece mulheres de pele clara ou escura e oferece mil possibilidades de combinações.

Objetos de luxo



fotos:reprodução
1. Celular Porsche designer, P'952
2. Novo celular Prada
3. Porta iPod, da Louis Vuitton, Monogram, 170 euros.
4. Projetado na Suécia pela equipe de designers da marca WESC. Compatível com iPod e iPhone. 59,90 euros.
5. Da marca jóias e relógios, Cartier, pendrive. Uma jóia de alta tecnologia preto e branco 4 GB . 590 Euro
6. A marca do sueca "Lowrider" golden, 39 euros.
O luxo se insere na categoria das coisas supérfluas. Deve por isso ser rejeitado? Não parece. Até Voltaire, personagem acidamente revolucionário, reconhecia: “O supérfluo, essa coisa tão indispensável...”.
E o que é muito interessante é que a posse de objetos de luxo não é apenas uma aspiração dos endinheirados. Na classe média brasileira, como de todo o mundo, o desejo de algo melhor vem se generalizando, a ponto de as grandes lojas abrirem créditos para os que, não possuindo dinheiro no momento, quiserem adquirir à prestação. Lojas como Tiffany, Ermenegildo Zegna, Cartier ou Louis Vuitton vendem a prazo. O que você acha do luxo?

Margherita Missoni, embaixadora da grife


fotos:reprodução

Dona de uma beleza mediterrânea. Cabelos negros, olhos intensos e rosto perfeito contribuíram para que se tornasse uma das modelos mais requisitadas da atualidade. Margherita Missoni nasceu em 1983, na Itália, onde passou parte da sua juventude. O desejo de ser atriz levou-a a morar em Nova Iorque, onde frequentou a escola de Lee Strasberg e ao mesmo tempo foi nomeada “embaixadora Missoni”, o que implica viagens por todo o mundo com o objetivo de divulgar o estilo da marca nas suas diversas áreas.

Hoje no mundo da moda, Margherita é considerada uma das It Girls e um ícone de elegância contmporânea. A revista Harper’s & Queen’s já a inclui na lista das 100 mulheres mais bonitas do mundo. “Adoro me arrumar, especialmente para a noite, mas não gosto de ter um look produzido… como se tivesse acabado de sair de uma produção de moda”, diz Margherita.
Não seria por acaso que o clã Missoni (Rosita, Angela e Margherita) recebeu em Nova Iorque, o prémio Glamour Woman of The Year em 2006. Era mais um reconhecimento internacional e a confirmação do papel de Margherita como embaixadora da marca.

No lançamento da primeira fragrância feminina, Missoni Acqua, Margherita teve um papel fundamental. Além de ter seguido de perto o seu processo de criação e lançamento, é a imagem da marca. A campanha de publicidade foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggot, na mansão Missoni na Sardenha. Margherita sai da água azul com um vestido Missoni. Diz-se que a imagem aconteceu “casualmente” – após repetidas tentativas para fixar uma imagem que identificasse perfeitamente o perfume, a “herdeira” do império Missoni deu um mergulho na piscina, o seu corpo e vestido molhados foram fotografados… A campanha estava criada.

Dicas de beleza da dermatologista Dra. Andréia Nogueira


foto:reprodução

Você sabe o que faz sua pele ser branquinha como a neve ou da cor de chocolate? É justamente a quantidade de melanina presente ali que determina essa diferença. A pele negra tem muita e, por isso mesmo, é mais resistente ao sol. Já a pele branca tem pouquíssima melanina, é mais fina e vira vítima do astro-rei com facilidade. Mas se engana quem pensa que só as mais claras precisam de proteção. "Toda garota precisa usar um protetor solar diariamente. O que muda é o FPS. As branquinhas devem usar, no mínimo, 30. Já as negras podem ficar com o filtro 15".
Dicas da dermatologista Andreia Nogueira.

Não tenha medo do sol! Use filtro solar


fotos:reprodução
1. Light Feeling FPS 50, Nivea Sun (R$ 30,18)
2. Anthelios FPS 40, La Roche Posay (R$ 49,90)

Modo de usar
Aplique meia hora antes de sair de casa, com a pele limpa e seca. Reforce-o a cada duas horas ou toda vez que sair de um mergulho. “Já os filtros transparentes, que são menos resistentes à água, devem ser reaplicados a cada 40 minutos”, recomenda a dermatologista Marcela Studart.

Acerte a dose
Não economize na quantidade de protetor. O ideal é distribuílo da seguinte forma:

Rosto e pescoço
1 colher (chá)

Braços e ombros
2 colheres (chá), 1 para cada um dos lados

Barriga e peito
2 colheres (chá)

Costas
2 colheres (chá)

Pernas e pés
4 colheres (chá), 2 para cada lado
fonte:manequim

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Agora é a vez do Rio de Janeiro


Looks Farm
fotos:reprodução do site

As marcas cariocas, colhem os frutos do boom que aconteceu no final dos anos 90. A revista L'OFFICIEL de novembro, aponta as mais badaladas:
30.000 lenços palestinos esgotados em duas semanas. Para satisfazer o cliente, a estratégia é criar novidades a uma velocidade de seis novas peças por dia. Hoje têm 20 lojas no Brasil, e o primeiro ponto de venda internacional será em Barcelona.
Começou em 96 com uma produção caseira, com destaque para peças que tinham a cara dupla.
Cerca de 50 calças vendidas por dia em uma única loja. Começou no interior da Galeria Ipanema em 2000. Conta com dez lojas nos endereços mais nobres do Rio, agora abriu sua loja em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

Dress To:
Abriu sua primeira loja em 2004. Já inaugurou mais de 30 endereços próprios pelo país.
Conta com 23 lojas. Características marcantes: além do tempero carioca, estão pitadas de romantismo.

Ágatha:
Informação de moda a um preço convidativo. Oito lojas espalhadas pelo sudeste com planos de crescimento por outra praças.

X-Site:
As donas vendiam t-shirts coloridas no início dos anos 90. A marca acaba de lançar a linha praia e home e deve fechar o ano com 14 unidades.

Vilebrequin, agora no Brasil


foto:reprodução

Sucesso em St. Tropez desde os anos 70, a Vilebrequin inaugurou neste mês sua primeira loja em São Paulo, no shopping Iguatemi. A grife francesa tornou-se ícone fashion por aliar modelagens inovadoras a tecidos de secagem rápida. Além das estampas insitadas. Para evitar que as bermudas masculinos fiquem inflados na água, têm uns ilhoses que funcionam como sistema de ventilação.

As bermudas vêm com uma carteira à prova d'água que se encaixa nos bolsos. Cada calção custa cerca de 130 euros - não importa onde seja vendido, o preço é tabelado. Os preços no Brasil, portanto estarão sujeitos a variações cambiais. É muito alto!

Imagine um francês querendo ensinar um brasileiro a sambar? Guardadas as proporções, essa é, a tarefa que a grife francesa de moda praia Vilebrequin tem pela frente.

Desfile Lenita Negrão


fotos:divulgação

No dia 25/11, terça-feira, a Lenita Negrão apresentará sua coleção Verão 2009 num luxuoso desfile, no Mucuripe Clube em Fortaleza. A grife tem no comando Maria Lucia e sua mãe Lenita Negrão. Onde o bom gosto e a qualidade são os principais responsáveis pelo sucesso da empresa.
Seus parceiros no desfile são: Santa Lolla, Honda, Nova Luz, Água Fria, Toca Fina Cozinha e Jóias Talliz.

Alexander Wang, o novo MarcJacobs


foto:reprodução

Dizem por aí que ele é o novo Marc Jacobs, e tem apenas 24 aninhos. Sua clientela são jovens tipo it girls influentes no mundo.
O Conselho dos Estilistas da América (CFDA, Council of Fashion Designers of America) fez uma festa com a "Vogue", e premiou o estilista com U$ 200 mil. A prêmio é considerado o Oscar da moda mundial.
A Vogue de novembro trouxe os vencedores anteriores, que conseguiram dá um grande impulso em suas carreiras e mostrar seus nomes pelo mundinho fashion internacional: Rogan, em 2007, Doo-Ri Chung em 2006, Trovata em 2005 e Proenza Schouler em 2004. Outros finalistas conhecidos foram: 3.1 Phillip Lim, Philip Crangi Jewelry, Rodarte, Thakoon, Derek Lam, Thom.
Toda a coleção parece comigo, bem urbana e confortável. Vocês gostaram?


Looks Alexander Wang na Semana de moda de NY


fotos:reprodução