sábado, 27 de dezembro de 2008

Swide, novo site da D&G


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Swide é uma revista on-line de moda assinado por D & G. O conceito permite a marca ficar mais perto dos consumidores. Funciona como um blog. A idéia é criar um espaço dinâmico para os estilistas mostrarem suas idéias, bem diferente dos sites das marcas que não tem a mesma funcionalidade.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bolsa Balenciaga


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Katie Holmes essa semana em Nova York, usava uma das bolsas mais desejadas da Balenciaga.
Desde 2001, a Balenciaga faz parte do grupo Gucci, que a adquiriu em parceria com Ghesquière, e atualmente tem coleções feminina, masculina, de sapatos e acessórios.
Um acessório com a cor forte quebra a monotonia do visual, mas lógico que tudo tem que estar em harmonia. O mais gostoso é acompanhar a moda e interpretar adaptando à nossa vida, ao nosso corpo e ao nosso bolso.

modavanguarda@hotmail.com

Vitrine Saks


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Vitrine da Saks para o reveillon. Apesar da vitrine estar muito séria, eu queria o casaquinho Chanel para usar com um jeans detonado, que poderia ser um shortinho. O vestido com uma sandália bem pesada. A bolsinha, sonho de consumo...
Se você não tem cintura, desista do vetido tubinho. Prefira vestido traspassado. Cria ilusão de curvas.

Liquidação, cuidado!


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Acabou a loucura de compras, e as liquidações estão chegando mais cedo. É interessante ter critérios, época em que as peças já estão saindo da moda, além de favorecer a compra por impulso e ser mais fácil de cometer erros.

Sempre vá às compras com calma. Experimente e veja se as peças lhe caem bem, só assim irá evitar uma frustração posterior. Não queira comprar uma roupa justa como incentivo para emagrecer. Isso só provoca culpa e decepção. Se estiver de regime, não compre nada até que chegue a um número menor.

Compre peças clássicas, que não saem de moda, com cores neutras, de bons tecidos e boa modelagem. Evite peças muito datadas, a não ser que o preço valha à pena.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Maquiagem para os olhos

Gente, aprendi a maquiar meus olhos pra ficar bem escuro como as das celebs com esse vídeo. Vale a pena assistir!

Certas pessoas curtem destacar os olhos, enquanto outras preferem destacar a boca. A maquiagem serve para você destacar aquilo que tem de mais bonito e não criar um novo rosto!

Dicas para disfarçar bumbum grande



Se você faz o estilo corpinho brasileira e tem aquele bumbum arrebitado, que sorte! Mas para aquele desproporcionalmente grande, tenha alguns cuidados para ele não parecer maior e esteticamente esquisito:

.Nunca use casaco que a barra fique logo acima das nádegas;
.Cuidado com a calcinha para não marcar na roupa, fica muito vulgar;
.O ideal são calças de cintura baixa, pois diminuem o seu traseiro pela metade, já a calça de cintura alta faz o bumbum parecer enoooooorme.

Evite também:

.Tecido leves, pois não ajudam a disfarçar a flacidez, e se tiver estampas chamativas só irá prejudicar o volume do bumbum;
.Corra de saias com corte evasê ( aquela que vai se abrindo em forma de A), puxa a saia atrás, fica como uma barriga nas costas;
.Casaco longo e reto fica justo nos quadris, e muito largo na cintura. Prefira os acinturados que alargam no bumbum.

Festa pre-Christmas no retorno da Madonna

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Depois de sua turnê, Madonna volta pra casa em Londres e fez uma festinha tipo pre-christmas só para os íntimos, entre os convidados estavam as amigas Stella McCartney e Gwyneth Paltrow.

Stella cria roupas sensuais, românticas, muito inventivas e executadas com perfeição. Ela inaugurou sua primeira loja em Paris, no Jardin du Palais Royal, e outra em Tóquio.
A inauguração de duas grandes lojas novas em um período de crise econômica provavelmente seria causa de preocupação para a maioria das marcas. Mas McCartney espera que nos tempos difíceis que virão, fazer compras em uma companhia de produtos de luxo que respeita a ecologia e os animais possa servir como estímulo para que os consumidores optem por sua marca.
Loja de Tóquio

Campanha da Longchamp


Nova campanha da Longchamp com Kate Moss e Sasha Pivovarova. Uma das marcas mais tradicionais em acessórios.
Ao contrário das fotos da campanha outono-inverno 2009, que eram em preto e branco, essas são bem coloridas. Os cliques são de Mert Alas e Marcus Piggot.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Para sair bem na foto


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1. Descubra seu melhor ângulo, que tem a ver com seu tipo físico. Treine na frente do espelho, girando devagar em 180°, até saber qual é o seu melhor lado de corpo e rosto. Requebre os quadris aqui, coloque a mão na cintura ali, abaixe e levante o queixo acolá. Dica: chame uma amiga, com muita paciência e uma câmera digital na mão, para treinar e se divertir com você nesse momento new face.

2. Nunca fique totalmente de frente para a câmera. Ficar levemente de lado alonga a postura e dá impressão de que você é mais magra (e isso é sempre bom em fotos, não?). Outra dica que "emagrece" é cruzar um pé na frente do outro, jogando o peso para o pé que ficou atrás. A modelo Fabiana Semprebom completa: “Deixe a perna de trás esticada e a da frente levemente flexionada”.

3. Postura, menina! As costas têm que ficar sempre eretas. Do contrário, você sai corcunda, com jeito de cansada e desanimada.

4. Esconder a barriga prendendo o ar é truque velho e que sempre funciona, mas faça isso de maneira discreta, para não sair com cara de quem está com falta de ar, inflando o peito exageradamente. Apenas recolha o abdôme.

5. Inclinar a a cabeça para frente, de maneira discreta e leve, dá charme à pose. Mas evite a papada, que fica embaixo do queixo quando se traz o rosto para baixo. Acredite: evitar esse detalhe é metade de todo o trabalho.

6. Seu braço está rechonchudo? Pose meio de lado e coloque o braço da frente na na cintura, para disfarçar e dar mais desenho ao corpo.

7. Manter os ombros para trás e trazer o colo para frente (delicadamente!) faz sobressair os ossinhos perto do pescoço, que formam a famosa "saboneteira". Denota elegância.

8. Não quer sair com sorriso falso? Então não canse a risada. A dica é disfarçar olhando para os lados e apontar o rosto para as lentes apenas quando ouvir o "xis". O sorriso vai sair fresco e espontâneo!

9. Quer esconder os quadris grandes? Coloque a bolsa, ou um casaco (se estiver segurando um) na frente ou ao lado, meio que cobrindo, tudo muito naturalmente.

10. Vai encarar um momento portrait saindo sozinha na foto? A modelo Juliana Imai dá a dica para não sair com olheira: "Vire apenas o rosto para a luz, para não criar sombras indesejadas".
fonte:chic

Clutch more clutch


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1. Roger Vivier, $1,350
2. Bottega Veneta, $1,850
3. Jimmy Choo, $3,295
4. R & Y Augousti, $1,115
5. Eryn brinié, $40
6. Louis Vuitton, $1,530
7. Tod’s, $475
8. Anya Hindmarch, $495
9. Carlos Falchi, $620


O designer brasileiro de bolsas Carlos Falchi tem como cliente, ninguém menos do que Michelle Obama e ouviu da amiga que, se o marido, Barack Obama, vencer as eleições presidenciais, ela usará um acessório by Falchi na posse.
As bolsas de Falchi conquistaram gente como Madonna, Cher, Jessica Simpson e Eva Longoria e são comercializadas em Paris, Japão, Londres, Dubai e Rússia. Em NY, seus produtos são vendidos, com corner próprio, na Saks Fifth Avenue, Bergdorf Goodman e Neiman Marcus.

Tendências de óculos escuros


1. Chilli Beans
2. Marc Jacobs
4. Dior
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Coloridos, geométricos, divertidos. Os óculos do verão 2009 vêm mais casuais. "As cores dos óculos andavam meio mortas", conta Francisco Ventura, dono da ótica Ventura. "Agora eles vieram com vida, coloridos, alegres, para serem vistos mesmo, mas totalmente usáveis", completa. Assim, cores sóbrias, como preto e marrom dividem espaço com as cítricas, amarelo, azul, rosa, roxo e laranja em modelos vintage.
"O material da estação continua sendo o acetato porque ele permite brincar com as cores, o que é perfeito para o verão", comenta Gabi Neves, responsável pelo marketing da Chilli Beans.
Outro diferencial está nos logos e símbolos que identificam as marcas. "Não tem mais aquela stravaganza", diz Mariana Palis Guimarães, gerente de marketing da Safilo Brasil, que distribui Balenciaga, Marc Jacobs e McQueen.
fonte:erika palomino

Short jeans, da praia para o restaurante


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segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Masataka Ohta, looks originais


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Masataka Ohta, estilista que hoje vive em Berlim, e alguns looks da sua última coleção. As formas são geralmente simples, perfeitas, leves e extremamente confortáveis. As estampas são pintadas a mão, e as combinações bem originais.
A principal característica da silhueta japonesa, é que sempre fica em segundo plano o sexo de quem veste, colocando em primeiro lugar as formas.

Campanha da Prada



Campanha da Prada primavera-verão 2009. O branco vai reinar, bem como as carteiras. O que se pode constatar, portanto, é que o próximo verão será limpo e puro e vai exigir muitas idas à lavanderia.

Sugestões MissMano para seu fim de ano


Gente, quando você imagina que todo esse luxo é feito em Fortaleza! Eu tenho o vestido branco mais curto (amo todos), quado uso é um sucesso: pelo trabalho, pelo acabamento e por ser romântico sem ser "bestinha". E ainda tem um detalhe, a versatilidade das peças. Você troca os acessórios, vai pra um evento mais formal. Tudo isso você encontra na MissMano.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Sapatos Giuseppe Zanotti



Suzy Menkes entrevista o designer de sapato Giuseppe Zanotti. Alguns dos modelos da nova coleção estão "no limite entre uma coisa que você poderia encontrar em um sex shop e algo que você deseja encontrar em uma sapataria" diz Suzy.
Por muito tempo as marcas de sapatos Blahnik e Louboutin reinaram em absoluto, mas na moda tudo muda, nessa última estação novos queridinhos surgiram no mercado, como Giuseppe Zanotti, Jonathan Kelsey e Pierre Hardy.
Com muita sofisticação, Giuseppe Zanotti transforma sapatos em pura ousadia. Seus modelos são um pouco over, apresentem detalhes de peso como as estampas de bichos e saltos exuberantes. Sua inspiração vem dos anos 70, que trouxe da sua carreira de DJ.