domingo, 21 de dezembro de 2008

Sapatos Giuseppe Zanotti



Suzy Menkes entrevista o designer de sapato Giuseppe Zanotti. Alguns dos modelos da nova coleção estão "no limite entre uma coisa que você poderia encontrar em um sex shop e algo que você deseja encontrar em uma sapataria" diz Suzy.
Por muito tempo as marcas de sapatos Blahnik e Louboutin reinaram em absoluto, mas na moda tudo muda, nessa última estação novos queridinhos surgiram no mercado, como Giuseppe Zanotti, Jonathan Kelsey e Pierre Hardy.
Com muita sofisticação, Giuseppe Zanotti transforma sapatos em pura ousadia. Seus modelos são um pouco over, apresentem detalhes de peso como as estampas de bichos e saltos exuberantes. Sua inspiração vem dos anos 70, que trouxe da sua carreira de DJ.

Um comentário:

  1. Olá!
    Primeiramente quero te agradecer pela visita em meu blog e por ter linkado. Também adorei o Vanguarda e estou levando o link para meus favoritos.
    Assisti o vídeo e adorei a coleção do designer Giuseppe Zanotti, eu não conhecia. Aqueles com pedras... fiquei apaixonada!!!
    Também quero lhe desejar um Feliz Natal e um ótimo 2009.
    Beijos e boas festas.

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião