sábado, 10 de maio de 2008

Moda de rua - Barcelona

Bolsa Chanel:


Jaquetinha curta, trend. It bag Marc Jacobs.


Bolsa Burberry, óculos Dior e relógio tanque Chopard com brilhantes (Ufa):


Super fashion:
fotos:reprodução

Tenha sempre na sua bolsa

Perfeitas para tirar o brilho excessivo e a oleosidade da pele sem ressecar e sem tirar a maquiagem. As folhas anti-brilho da Clean & Clear são práticas e fáceis de carregar, podendo ser usadas a qualquer hora. R$ 20,00. SAC: 0800 7036363


sexta-feira, 9 de maio de 2008

Personal Stylist On Line

Quero informar, que remetemos hoje alguns books do Personal Stylist On Line. Caso queira saber se o seu foi nessa remessa, entre em contato conosco. consultorasdeimagem@hotmail.com. Obrigada.


Que foto moderna!
foto:reprodução

Look para o dia das mães


foto:reprodução

Jaqueta: Phillip Lim
Sandálias: Emporio Armani
Vestido: Diane von Furstenberg
Bolsa: Balenciaga

Lindas aos 50

Hoje com 50 anos, completados no último dia 29 de abril, Michelle Pfeiffer mantém a beleza e jovialidade da atriz que se firmou no cinema mundial com a continuação de “Grease”, ainda nos anos 80. O reconhecimento veio com “Ligações Perigosas”, de Stephen Frears, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.
“Eu mantenho um ritmo bem forte. Acho que, nas nossas mentes, sempre achamos que ainda temos 25 anos e ficamos surpresos quando olhamos as nossas fotos. Quando estou trabalhando, realmente tomo conta de mim. Tento dormir direito e comer de forma correta, me exercitar bastante”, contou Michelle.


Em 2005, trezes anos depois da estréia da primeira versão do longa, Sharon Stone exibiu sua ótima forma física em “Instinto Selvagem 2”. A atriz, que já revelou nunca ter ser submetido a cirurgias plásticas, costuma dizer que seu segredo de beleza é cuidar sempre da mente. Além de ser praticante de ioga, Stone também se rendeu ao budismo.

fotos:reprodução

Das passarelas para as ruas

Fuja da monotonia do look total black, brinque de styling, com os looks femininos/masculinos ou um visual hi-lo. Misture peças masculinas com outrs etremamente femeninas ( esqueça o visual andrógeno das últimas coleções) vestidinhos românticos com uma perfecto. Misture diferentes texturas.



Esse é um típico, shirtgown, vestido-camisa longo. Cor maravilhosa. A grife italiana, Salvatore Ferragamo, entrou no mundo da moda com seus sapatos feitos à mão, como uma luxuosa e elegante marca de assessórios. Em 1970, com a marca já bem estabelecida no mercado, a linha de ready-to-wear foi lançada, focando-se na clássica moda italiana, sempre com tecidos nobres e cuidadoso acabamento. Apesar da boa aceitação dos exigentes consumidores do mercado de luxo, o carro-chefe da grife continuou sendo os sapatos.


fotos:reprodução

Para a mulher alta

Normalmente achamos que a barra dobrada para cima é uma questão de gosto; mas quando se é alta e magra, a dobra dá uma aparência mais pesada à calça, oferecendo mais peso á silhueta. Entretanto se você tem menos de um metro e sessenta e dois e meio de altura, evite-a. A barra dobrada encurta visulamente a perna.

fotos:reprodução

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Clareamento dental com caneta

O tratamento custa cerca de 500 reais e é muito simples. Basta pintar os dentes com a caneta, Britesmile , a base de peróxido de hidrogênio duas vezes ao dia durante duas semanas. Depois, aplique o produto até três vezes por semana. A embalagem é um estojo com três canetas que garantem o clareamento por até 24 meses. É vendida apenas em consultórios autorizados e pode causar desconforto para aqueles com dentes sensíveis.

foto:reprodução

A nova cara do casaquinho Chanel

O casaco do tailler Chanel, que associamos as mulheres de certa idade e posição social, Patricia Field sabe como rejuvenescer essa peça. Olhe a foto de Carrie! Fantástica. A bermuda com as sandálias Balenciaga, deram um ar de modernidade e elegância ao look. Gabrielle Chanel criou peças eternas, o tradicional little black dress, o tailler, o clássico preto e branco, casaquinho estilo navy, estão no guarda-roupa de qualquer mulher cosmopolita no mundo.


foto:reprodução

It bag Burberry

Esse é o lançamento da coleção primavera da Burberry. Apareceu no último capítulo da famosa série de televisão americana “Gossip Girl“.

A Burberry pretende vestir a mulher do momento que ela acorda até a hora que vai dormir. Sem esquecer também das viagens e dos finais de semana no campo. Além das roupas e das já famosas bolsas, a marca está desenvolvendo novos produtos, como calçados e jóias com couro. Não é por menos: os acessórios já respondem por 25% das vendas da marca.

Idéias para uma jovem

Estilo de uma jovem em Barcelona.


foto:reprodução

Fique Chic!

Na Bazaar desse mês, têm dicas prontas pra você ficar por dentro da moda. E a receita, com os elementos explicados, vem ilustrada num exercício que eu tento fazer todo dia: o exercício de olhar imagens de moda e enxergar possibilidades, e não a imagem literal. Tente exercitar o seu olhar, dá pra tirar referências trends!

Transparência, pra acrescentar um toque sexy. Motivos florais, e elas aconselham especialmente as saias floridas da temporada. O colete é a receita das sobreposições e tudo se completa com uma it bag com texturas. Nada substitui o poder dessas LVs, mas outros modelos matelassados, em print de animal ou em trabalhos feitos no couro também têm efeito de textura.
foto:reprodução

Escolha o sapato certo para o seu jeans

Por mais easy que sejam, jeans são manhosos na hora de se aproximar dos sapatos que vão acompanhá-los. Especialmente os modelos-tendência deste inverno: os skinny, as bocas de sino e as pantalonas.

Os justérrimos skinny, que desde o inverno passado estão na moda, são mais fáceis. Quase todo tipo de sapato combina com eles: os escarpins pontudos ou de bico redondo, com ou sem meia pata; as sandálias altas ou rasteiras, as sapatilhas, as botas usadas por cima. O único modelo que pode dar um ruído feio são os sapatos e sandálias pesadas, de salto anabela ou plataformas, que, olhados de perfil podem refletir uma imagem desproporcional, tipo desenho animado, se a portadora do look tiver pernas muito finas.

As pantalonas com corte alfaiataria ou os jeans com boca de sino ficam muito bem com saltos altos – tanto nas botas, como nas sandálias ou nos escarpins. Neste caso, pode abusar de plataformas ou saltos pesados. Este tipo de boca encurta as pernas de modo que sapatilhas (especialmente as de bico redondo que diminuem os pés) não costumam dar certo. Se você é fã incondicional delas, pelo menos encurte um pouco a bainha da calça para que seus pés apareçam e não dê a impressão de que usa rodinhas para se locomover.

Mais uma dica na linha do “encompridando as pernas”: se você optou por um jeans color, use sapatos, botas ou sandália na mesma cor da calça. A perna ganha, instantaneamente, dois centímetros a mais!
Dicas de Gloria Kalil.
fotos:reprodução

1. look Chloe
2. look Kal Lagerfeld

Para as mais cheinhas

Se você estiver gordinha:
Evite: exagerar nos babados e franzidos. Embora um pouco de babados seja bem-vindo, evite os modelos que dixam sua silhueta pesada. Nada de tecidos lânguidos nem finos demais, eles não têm forma definida; logo, você tambêm não terá.

Use: Peças com linhas retas e costuras discretas. Opte por tecidos mais encorpados e estruturados.

Importante: Um casaco com tecido encorpado na altura do quadril.


foto:reprodução

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Workshop com o florista Jeff Leatham

O workshop e almoço do florista Jeff Leatham era só para mulheres no shopping Iguatemi. Aconteceu na tarde desta terça-feira (06.05), no 9º andar do shopping.
Vocês já ouviram falar em Jeff Leatham? Ele é o Art director do Four Seasons Hotel George V em Paris (só isso!), além de ter sido considerado o melhor florista europeu em 2003 e 2004.
Escolhi as peças hype do dia.



Bolsa YSL



Cinto Gloria Coelho



Bolsa Chanel 2.55


fotos:reprodução
Sandálias NK Store

Trabalho de Personal Styist

Look completo esportivo. Preparamos dessa forma para facilitar a vida da cliente.


foto:reprodução

Trend para o próximo verão

Os editorias das revistas internacionais, mostram os maxivestidos como trend para o próximo verão, bem eighties glam. Shape exagerada e esvoaçante. São frescos, bonitos e ótima opção para usar nessa altura do ano. Os estampados são ideias para o dia-a-dia e os de uma só cor para festas e eventos, de noite.






fotos:reprodução

Posh Spice Errou

Victoria Beckham com calça denim finish da sua coleção de jeans DVB. As peças da coleção DVB, parecem não ter agradado aos fashionistas de plantão. À venda nas lojas Kitson e Fred Segal, as roupas tiveram uma procura tão pequena que as butiques resolveram encerrar a parceria com o casal moderno. De acordo com tablóides norte-americanos, o acordo foi desfeito por outra razão além da baixa procura pelas peças. É que a Posh Spice teria cancelado uma visita à Kitson para promover a coleção, na semana passada. Segundo um porta-voz da loja, Victoria em nenhum momento usou seu nome para promover as roupas.
Vocês gostaram? Eu não.




fotos:reprodução

Que Luxo!

Blo & Go é um secador de mãos-livres, você pode montá-lo em qualquer superfície plana, como um espelho, de forma que você não tem que segurá-lo durante 20 minutos, até secar. Você ficava cansada e suada. Ele tenta imitar o conforto de um salão de beleza.



foto:reprodução

Clássico ou Horroroso?

Print de animais são problemáticas, pois você tanto pode se parecer com um elegante leopardo ou um cachorro vira-lata. Fiz uma listinha para que seja útil na hora de você decidir:

Clássicos Eternos:
. Sapatos
. Bolsas
. Lingerie

Eternos Desastres:
. Jaqueta
. Calça Jeans

It bag Jimmy Choo. Escolha das celebridades.


foto:reprodução

terça-feira, 6 de maio de 2008

Nova loja da Cris Barros


foto:reprodução

É nesta terça-feira (06.05) a inauguração da tão comentada loja da estilista Cris Barros na rua Vitório Fasano, no Jardim Paulista. O projeto da arquiteta Carolina Maluhy, 300 m², quase em frente ao hotel Fasano. No croqui, percebe-se o mesmo ambiente clean e aconchegante que a primeira loja da estilista, no Baixo Jardins.
A novidade fica por conta de um bar Nespresso que, na primeira semana, oferece com exclusividade o Limited Edition 2008 Goroka, um café de Papua Nova Guiné, que traz notas de frutas acentuadas.
E esse é só o começo do mês para Cris: a estilista abre na quinta-feira (08.05) sua store-in-store no Village Daslu e, no final do mês, é a vez da loja no shopping Cidade Jardim.

Olhos mais bonitos com delineador

De 1980 em diante, veio esfumado, curto ou mais longo, variando do preto às cores do arco-íris. “Agora, o delineador retorna em várias versões, desde o traço chic àquele com um toque rock’n’roll, que tem como ícone a cantora britânica Amy Winehouse”, lembra Max Weber, maquiador da agência Prime Talent. A cor mais usada é o preto, que tem tudo a ver com o inverno e o glamour que a estação pede.
O erro mais comum é esticar demais a pele para fazer a maquiagem. Aí, quando você solta, a linha do delineador, além de ficar irregular, se desloca, deixando uma faixa de pele entre os cílios e o produto. "O correto é levantar um pouco o queixo e se olhar no espelho. Puxe a pele da têmpora levemente, sem esticar, e faça um traço rente à linha dos cílios superiores. Para finalizar, com um traço gatinho ou outro tipo de linha, solte a pálpebra e aplique o produto”, ensina Théo Carias.
Os maquiadores afirmam que o delineador pode ser usado em qualquer formato de olho, exceto aqueles com pálpebras caídas.



foto:reprodução

Madonna de Gucci


foto:reprodução

Madonna estava com o visual étnico - vestido Gucci da coleção outono-inverno 2008/09, para assistir a premiere “I am because we are”. Creio que ela acertou o look, que combinou bastante com as botas.

Detalhe das mangas

Uma das tendências que vêm aparecendo timidamente nas passarelas dessa coleção são os detalhes das mangas. Preste muita atenção porque na próxima estação, as mangas vão ser as estrelas das lojas e editoriais de moda. Elas podem se destacar da seguinte maneira: com ombreiras exageradas, puro estilo anos 80 (apareceu nos desfiles de Carmen March, Maison Martin Margiela o YSL); com volumes, mas cuidado não fique parecida com o Popeye (são as escolhidas dos estilistas mais atrevidos, como Giambattista Valli, Christian Lacroix, Malandrino, Zac Posen e Balenciaga); e por último mangas abertas que aparecem os braços, (Alexander Wang, Rick Owens o Yiga Azrouel).


foto:reprodução

Daslu Village

A Daslu, maior boutique de luxo da América Latina, reabrirá na quinta-feira (08 de maio), a Daslu Village (espaço para venda de multimarcas). Destinada ao público jovem, terá DJs tocando em tempo integral e um espaço para desfiles.

A Village já existia na época em que a Daslu ficava na Vila Nova Conceição; agora, será reaberto como parte das comemorações pelos 50 anos da casa.

Tem dois mil m², fica no 2° andar da boutique, e abriga etiquetas como: André Lima, Carlota Joakina, Cris Barros, East Pack, Fafá Oliveira, Forum, Isabela Capeto, Gloria Coelho, Giuliana Romano, Isabella Giobbi, Juliana Jabour, Lilly Sarti, Marcelo Quadros, Maria Bonita Extra, Osklen, Raia de Goye, Reinaldo Lourenço, Rosa Preguiçosa e Tufi Duek.


foto:reprodução

Dicas para usar lenço com charme

Os lenços coloridos, são muito sofisticados, podem dar um toque de cor muito chique ao look. Poderá, por exemplo, amarrá-lo ao pescoço, de lado, ou então usá-lo com o nó no meio, como uma espécie de cachecol.



A versatilidade do lenço é imensa - pode, por exemplo, enfeitar uma bolsa, ou ser usado na cabeça ou ao pescoço.



Sugestões requintadas, com lenços compridos (écharpes):







fotos:reprodução mini saia

Tipo Mignon

Se você é mignon, tipo 1,57m e tamanho 34, dê preferência a peças brancas ou claras, que destacam mais a presença - exatamente o oposto do "preto emagrece" - pois quanto mais clara a cor, mais luz ela refletirá na pessoa que usa.

Opte por mangas que se projetam sobre os ombros para deixá-los mais largos - um ótimo artifício para criar uma silhueta mais feminina.
foto:reprodução

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Coleção Marimekko

A H&M não para de surpreender, a sua última coleção faz Tributo a Marimekko. Uma colecção repleta de peças coloridas e acessórios, bem verão. A Marimekko é uma empresa finlandesa de design têxtil, criada em 1950, que têm padrões de suas estampas em todo o mundo. Algumas das peças femininas selecionadas da coleção da H&M. Aproveite também para conhecer o site da Marimekko.

foto:reprodução

Casal Moderno



Ashton Kutcher e Demi Moore, sua mulher, estão em Nova York promovendo o filme do ator com Cameron Diaz, What Happens em Vegas. Casal super fashion. Os óculos Tom Ford, sempre marcam presença no look das celebs. Hoje a carteira é para ser usada toda hora, inclusive durante o dia.

fotos:reprodução

Vitrine da loja Marc Jacobs em Nova York




fotos:reprodução

Essas são as vitrines da loja Marc Jacobs em Nova York. Sempre passando o desfile na tela de LCD, no interior da loja. Cada modelo com sua cor - forte e colorida. Do outro lado, 10 outros modelos mostram a maneira de vestir Marc Jacobs, e que nos encanta. É uma mistura fabulosa! Gostaria de ter muitas dessas roupas. E você?

Interessante é o trabalho de recortes e desconstrução que Jacobs propõe, principalmente nas peças de alfaiataria, inserindo acabamentos, detalhes ou aviamentos de outros universos, principalmente do sportwear.