sábado, 10 de janeiro de 2009

Necklaces Dolce & Gabbana




foto:reprodução
Os colares são um dos acessórios que têm o poder de valorizar uma roupa. Até os modelos mais "antiguinhos" fazem brilhar um look mais moderno. Agora eles são grandes e sofisticados, estilo barroco, e se adaptam ao seu estilo.
Para esses colares poderosos e imponentes, esqueça os brincos. O máximo permitido é um brinquinho bem pequeno, apenas como um toque sutil ao rosto.
Mulheres com ombros largos ficam bem com colares mais cheios, para dar a impressão de que o centro do corpo é mais longo.
Como eu amo acessórios, já estou louca por um colar bem enfeitado e dourado. Você gostou?

Louis Vuitton - Nova York



fotos:reprodução

Vanguarda mais uma vez na TV


Ana Maria e eu (com o microfone).

Estaremos na TV Diário, hoje às 13h45min, no programa Zoeira falando sobre moda praia. Tendências, o que fica melhor em cada tipo de corpo e dicas para homens, sobre qual a melhor sunga para o seu corpitcho.
Foi uma manhã muito divertida, tudo no comando do apresentador Paulinho Leme.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Muito estilo...Que foto linda!


foto: the Sartorialist

Nós estamos passando pela época do fim do luxo ostensivo e do glamour extravagante. Os conceitos mudaram, temos agora uma nova visão do mundo fashion.
As pessoas hoje compram roupa buscando conforto, estilo, facilidade para cuidar e durabilidade.

Essa mulher da foto tem gosto elegante, mas sem nada de conservadora (cabelo raspado nas laterais), e ainda ousa! O nome disso tudo é estilo.

Amei a boca da calça e o sapato. Você gostaram do look?

Scarpins Balenciaga e sandálias Fendi



fotos:reprodução

Até a Chanel...


foto:reprodução

Até a poderosa maison francesa está sentindo os efeitos da crise mundial, que aponta para um ano difícil para a moda – e muitas outras áreas. Depois de cancelar o tour no final de dezembro da Mobile Art (exposição com 20 trabalhos inspirados na bolsa 2.55 feitos por diferentes artistas, entre eles Yoko Ono), que sairia de Nova York e percorreria outras cidades, como Londres, Paris, Hong Kong e Moscou, a Chanel tomou outra decisão devido à crise. Cerca de 200 colaboradores da grife, cujo staff total soma 16 mil pessoas, deverão ser demitidos.

A decisão, segundo o site Female First, foi causada pela forte queda nas vendas durante os últimos meses, especialmente nas lojas de Paris, Nova York, Londres e Japão, onde a baixa foi ainda maior.

No entanto, Karl Lagerfeld, não parece estar preocupado. Recentemente declarou a um programa de rádio britânico que vê a crise como uma “coisa saudável, uma forma de limpar o mundo, que estava apodrecido e precisava disso”. Ele é muito positivo, sem dúvidas.
fonte:chic

Assessoria de Estilo em Casamento by Carla Cavalcante





Gente, agora em Fortaleza tem uma profissional maravilhosa que faz Assessoria de Estilo em Casamento, além de tudo ela é super competente e responsável, Carla Cavalcante. Suas principais atividades são: assessorar, planejar e coordenar cada detalhe que envolve a realização de um casamento, tudo com criatividade, elegância e comprometimento. Procura as melhores opções para a relação custo/benefício.

Hoje em dia basta você marcar o dia do seu casamento e o resto do trabalho, que não é pouco, deixe com a Carlinha.

Conheça o blog Estilo & Casamento, que ela faz com tanto carinho e zelo, dando todas as dicas para as noivinhas.


Alguns mimos by Carla Cavalcante:


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

T-shirt House of Holland


fotos:reprodução

Primeiras imagens da campanha da House of Holland. As camisetas mais esperadas da temporada. As estampas da nova linha, mantém a irreverência das coleções passadas, com desenhos de fashionistas pelados: Alber Elbaz, da Lanvin, John Galliano, Donatella Versace, Karl Lagerfel, e a própria Agyness Deyn, entre outros.

Para quem tem ombros largos...(wide shoulders)



foto: Polyvore
Use mangas raglan, quimono e morcego.

Se o seu corpitcho tem a forma de um triângulo invertido, a cava americana é uma saída, suaviza os ombros e use sempre cinto para marcar a silhueta e ficar bem feminina. Já a saia rodada atrai os olhares e dá volume aos quadris estreitos.
Prefira roupas com ombros desestruturados, com cavas caídas ou sem cavas e detalhes na altura dos quadris, para criar equilíbrio.

O jeans legal é o bootcut e pantalona.

Bobbin lace, renaissance lace...

Renda é um tecido com padrão de orifícios e desenhos feitos à mão ou à máquina.
Conheça as rendas preferidas dos estilistas internacionais:




Renda de Calais: são as preferidas da Givenchy, e as mais delicadas e preferidas das noivas geralmente com motivos florais. Primeira e principal fabricante de rendas do mundo a Noyon, empresa francesa, oferece uma tecnologia completa na produção de rendas e bordados.




Guipure: preferida da Miucca Prada, renda com relevo que passa por um processo de corrosão na base do tecido, deixando apenas os babados.




Renascença: é a escolhida da Stella McCartney, é produzida à mão sobre papel de seda, com agulhas e tem origem no século 16, em veneza. Aqui no Brasil, é muito comum aqui na minha terrinha, Ceará. Ela é a mais delicada e bonita.

A renda de bilro é a mais comum no Nordeste, é criada pela manipulação de inúmeros fios, cada um deles preso a um bilro (peça de madeira semelhante ao fuso), geralmente são trabalhadas em almofadas. Você não consegue entender como as rendeiras criam desenhos lindos, fio por fio.
fontes: vogue e enciclopédia da moda

Ontem falei sobre moda na coluna da Sônia Pinheiro, no jornal O Povo


Segredinhos para diminuir olheiras e bolsas embaixo dos olhos


foto:reprodução

Dormir pouco, abuso de alcool ou dietas severas, causam olheiras e bolsas embaixo dos olhos. Para recuperar um olhar bem descansado, siga as dicas: dormir pelo menos 7 horas com um travesseiro alto, e esqueça as bebidas alcoólicas. Se nada disso resolver, aposte nesses truques caseiros para diminuir as bolsas: cozinhe a maçã, e umedeça o algodão na água da fervura e aplique em volta dos olhos. Você vai sentir um alívio imediato, ou coloque dois saquinhos de chá gelado em cima dos olhos. Pronta pra sair sem nenhum vestígio de stress.

Se tiver mais dicas, nos conte.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Skate Louis Vuitton


foto:reprodução

Para o lançamento da nova coleção Louis Vuitton/Stephen Sprouse, a empresa criou duas peças que terão suas edições limitadas, e disponíveis apenas na loja do SoHo: três skates grafitados com o monograma LV inspirado na obra Stephen Sprouse, e camisetas também com a mesma estampa.
A LV espera vender cada skate por US $ 8.250, e 70 T-shirts por 250 dólares cada. Parte do dinheiro vai para o Stephen Sprouse Memorial Scholarship Fund, na National Academy for Design, de Nova York.
Só com a case do skate já estaria satisfeita.

Jóias Amanda Pinheiro






Gente, conheci as jóias da Amanda Pinheiro pelo orkut, e achei maravilhosas. Pedi que ela falasse como tudo começou:
A paixão por jóias foi herdada pela mãe. Amanda estudou design de jóias no IED ( Istituto Europeo di Design) e criou sua marca em 2006. Os formatos arredondados, as cores claras e os desenhos de flores, laços, corações e borboletas, marcam todas as coleções e dão personalidade as criações da designer.
Além da prata, têm semi-jóias com banhos especiais, e pedras com lapidações exclusivas que podem ser encontradas em lojas por todo Brasil e no show room da marca em São Paulo.
Show room São Paulo: Rua Comendador Miguel Calfat,128/204 - Itaim- tel 0xx11 - 2548-0264

Nova Campanha da Gucci e da Fendi. Qual bolsa você mais gostou?



foto:reprodução

The little black dress



fotos:reprodução

Gente, minhas amigas sempre acham que sou muito moderna, mas o que parece ser atual são os acessórios que escolho. Sempre pra noite uso LBD, gosto de ficar com os clássicos. Se vou para um evento mais formal, o pretinho básico nunca falha. Olhe como Gwyneth Paltrow dá atenção aos acessorios!
Tem para todos, caros e baratos. Modelos mais modernos, românticos ou tradicionais. Evito o tubinho, acho que ninguém fica legal com esse vestido. Mas se você tem pernas longas, pouco busto e rosto quadrado como a Jackie Onassis, fica superhiper chic.Use e abuse.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Boots Jimmy Choo


foto:reprodução

Dicas para manter preciosidades sempre novas. Essas botas custam $395.

.Para limpar as botas, tipo as da Kate Moss, passe uma esponjinha seca grossa para retirar sujeiras e pó.
.Nos dias de chuva aplique camadas de impermeabilizante sobre o couro para que a água não penetre.
.Para a estampa de cobra ou crocodilo ficarem com cara de nova, passe uma mistura em partes iguais de glicerina e óleo de rícino.

Campanha Versace 2009





fotos:reprodução

Nova campanha da Versace com as supermodels Gisele Bundchen e Kate Moss - minhas favoritas. Bronzeadíssimas, as duas estão muito elegantes nos cliques feitos pelo fotógrafo das celebridades Mario Testino. As imagens são simples, vestidinhos curtos bem leves, da poderosa coleção primavera-verão 2009 apresentada por Donatella.

Cellutec, tratamento para o corpo oferecido pela Clínica Dra. Andréia Nogueira


foto:reprodução

Aparelho indicado para tratar a celulite a base de endermologia que difere dos outros por atingir os graus mais profundos da pele e por isso, combate a flacidez, alivia a fadiga e elimina infecção. De fabricação Francesa, e utilizada na recuperação de atletas no Tour da França, a prova mais famosa de ciclismo do mundo o seletor faz remodelação corporal através de um sistema de massagem multi diferencial (Directional stroking montion TM) combina força paralelas e perpendiculares para o corpo proporcionando um tratamento seguro e eficiente sem causar dor e traumas. Age por vibrações e prevenção, fortalecendo a diminuição de gordura inclusive sem prejudicar quem tem “manchas aparentes na pele”.
Na clínica usa-se ativos pré e durante o procedimento, que potencializam o efeito no inicio do tratamento, são necessárias 10 sessões no mínimo, com uma sessão por semana para manutenção.
Dicas Dra. Andréa Nogueira.

Você costuma fazer tratamentos para o corpo?

Ankle boots Christopher Kane


fotos:reprodução
Kane é o queridinho de Anna Wintour, desde que se formou na conceituada universidade de Londres Saint Martins. A editora da Vogue americana fez questão de assistir seu desfile de formatura, e depois de algum tempo o apresentou a Donatella Versace, tornando-se assistente da estilista.
Hoje em dia seu desfile é o mais aguardado da London Fashion Week.
A maneira que foi usada a ankle boots preta ficou muito chic. Elas são botinhas curtas que ficam na altura do tornozelo. Na hora de usar cuidado - tudo indica que ela foi criada exclusivamente para mulheres altas e magras, já que o comprimento faz as pernas parecerem mais curtas e mais grossas do que realmente são.
Vocês gostam de ankle boots?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mary-kate, sempre com peças trends: óculos Chanel


foto:reprodução

Mais fotos da Madonna para Louis Vuitton


fotos:reprodução

Os 10 designers que as celebridades adoram





fotos:reprodução
Acho que a grife mais desconhecida é essa:
Rue du Mail, a nova grife da estilista Martine Sitbon, que é o nome da rua em Paris onde fica o ateliê. Ela escolheu chamar a grife desta forma para representar que apesar de seu espírito independente, sua base tem endereço certo: a elegância parisiense. O visual que consegue ser ao mesmo tempo contemporâneo e forte, sem perder a feminilidade, é realmente surpreendente e parece ser exatamente o que as mulheres procuram.
Qual você prefere? Atualmete sou fã dos vestidos Hervé Léger by Max Azria.
fonte:onne