A Revista do Varejo de São Paulo pesquisou na net blogs corporativos, e encontrou o MissMano, blog que criei e administro o conteúdo. Marcar presença na internet é um requisito obrigatório para o sucesso do seu negócio. Os sites que não têm atualizações são engessados, não interessam ao consumidor notícias antigas, e o seu posicionamento em resultados de buscas fica muito atrás dos blogs. Muitas vezes o site passa seis meses sem nenhuma atualização.
De acordo com Pollyanna Ferrari, professora de Comunicação da PUC, o formato de mídia “blog” causará uma verdadeira revolução no consumo dentro dos próximos três anos. Um dos fatores é o diálogo aberto com o consumidor.
Quem se interessar por um blog para sua loja, e queira o Vanguarda para criar o conteúdo entre em contato através do email modavanguarda@hotmail.com.
domingo, 4 de janeiro de 2009
Blogs Corporativos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, querida,
ResponderExcluirParabéns pela indicação. Conheci a Pollyana, por meio de minhas aulas da pós na Cásper Líbero e, realmente, os blog já mudaram o comportamento do consumidor em relação às compras.
Beijokas e sucesso nos negócios, SEMPRE!
Obrigada. Acho que em breve seremos como os EUA, onde uma grande parte do recurso para mídia são para os blogs. bjs. Não esqueci amanhã te mando notícias.
ResponderExcluir