sábado, 31 de maio de 2008

Perfume para cada estilo

Trend Girl - Perfume Stella McCartney



Você não tem receio de brilhar, mas sabe como ninguém misturar um look básico – uma calça jeans e camiseta, por exemplo – com uma jaqueta metalizada supermoderna.
Peça-chave: Peças metalizadas.
Cenário ideal: Ibiza, na Espanha.
Grife predileta: Balenciaga Quero ser como... Kate Moss.
Seu perfume: Vanguardista e ousada, você é atraída por perfumes com notas contrastantes e inusitadas, como rosas e lichia ou miosótis com magnólia e vetiver.


Chic e Moderna - Perfume Versace Woman



Você ama peças de alfaiataria e tem olhar clínico para montar um guarda-roupa que atravessa temporadas, mas nunca deixa de acrescentar um toque moderno a seus looks.
Peça-chave: Calça, saia ou short com cintura alta.
Cenário ideal: Saint Barth, no Caribe.
Grife predileta: Chanel Cruise Collection Quero ser como... Charlotte Gainsbourg.
Seu perfume: Florais que tragam a sofisticação das rosas, o toque retrô das violetas, o clássico e chic jasmim, o romantismo das flores brancas e toques suaves de almíscar e âmbar.
Fonte: Elle Brasil

Evento que vamos participar, dando todas as dicas.


Bem descontraído...



Outfit para o fim-de-semana bem descontraído. Sandália de plástico tipo Melissa, da Marni. A blusinha vermelha é da Nanette Lepore, que revolucionou os famosos Keds, recriando modelos arrojados. A blusa com print de animal, eu quero...Você pode usar a calça branca com as três blusas, com os mesmos acessórios. O segredo é quando for comprar alguma peça, primeiro pense se em seu guarda-roupa tem outras que combinam com a nova. Caso tenha só uma, compre se o preço for muito bom.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Inauguração do Shopping Cidade Jardim


foto: Carol Nogueira
1.MiuMiu
2.YVL
4.Prada

Algumas peças selecionadas pela rgvogue, no jantar de inauguração do Shopping Cidade Jardim- SP.
Os saltos dos sapatos mid-heel são os preferidos por serem os mais confortáveis, ideais para esse tipo de evento.

Vestido Roberto Cavalli


Vestido longo floral com tecido transparente, shortinho jeans e uma bota. É o look perfeito para quem tem um estilo moderno de ser. Editorial criativo com cartela de cores fortes, lembrando os dias quentes no campo. Roberto Cavalli sempre com estampas trends, estas lembram borrões de tintas.

Primeiras Campanhas Publicitárias das Coleções Outono-Inverno.





Cílios MAC



Nas lojas de cosméticos MAC, você pode encontrar cerca de 22 tipos diferentes de cílios postiços criado por Cristian Smith, especialista neste produto. São indicados para quem têm os pêlos curtos ou ralos. Parecem reais, mesmo os mais longos. Podem ser aplicados em cima dos cílios naturais e têm nas cores preto e catanho. 13,20euros.

Para as jovens mamães


foto:reprodução

Sabemos que todo dia é a mesma correria . Pegar criança na escola, pagar contas...Todos exigem muito. Mas e você?
O uso de roupas velhas só aumenta aquela sensação de negligência. Se você deu`a luz recentemente, guarde as lindas roupas, que agora não servem pra nada. Só mantenha no armário roupas que realmente usará. Cuidado para não acabar usando aquela roupa antiga, que você guardou com pena de se desfazer.
Um padrão estampado ou de várias cores desvia a atenção de eventuais manchas que talvez você ganhe no papel de mãe.
Ninguém espera que você apareça na porta da escola com saia justa ou salto dez. Mas um pouco de elegância não precisa ser desconfortável. Uma camisa de alfaiataria acinturada, um jeans de bom corte cai melhor do que os disformes ou largos, um cinto criativo e um sapato moderno e confortável. Seu filho ficará orgulhoso da mãe jovem e elegante.

Casa de Criadores -Shopping Frei Caneca - São Paulo - Primeiro dia - Gustavo Silvestre



fotos:reprodução

O pernambucano Gustavo Silvestre se mostra mais seguro quando usa valores regionais, como na idéia dos desenhos de carroceria de caminhão na estamparia e o uso de tecidos naturais, como linho e algodão. E ainda na cartela de cores neutras do Movimento Armorial que continua a seduzir o consumidor brasileiro no próximo verão. O Movimento é uma iniciativa artística que tem como objetivo criar uma arte erudita a partir de elementos da cultura popular do nordeste brasileiro. Um dos fundadores é o grande escritor Ariano Suassuna. Tal movimento procura orientar para esse fim todas as formas de expressões artísticas: música, dança, literatura, artes plásticas, teatro, cinema, arquitetura, entre outras expressões. O melhor desfile da noite.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Desfile Casa de Criadores - São Paulo


foto:reprodução

Claudia Leite, cantora baiana, participou do desfile do estilista Pernambucano Walério Araújo, no evento Casa de Criadores em São Paulo. Ela já veste as criações do estilista em seus shows. Não é só estratégia de marketing; é colaboração entre amigos. Mas o estilo do Walério é bem próprio para as passarelas, é muito conceitual. A cantora estava pronta para subir no seu trio elétrico.

Inauguração Louis Vuitton em São Paulo


fotos:reprodução
A cor amarela é muito difícil de combinar e acertar. Adriane Galisteu foi para a abertura da Louis Vuitton (28.05) em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, com uma roupa amarela. Que foi isso? Ela errou. Já esse vestidinho da Gucci é muito lindo, pequeno, não fica tão chamativo. A nova fase da Gucci começou na década de 90 com a contratatação de Tom Ford para assumir a diretoria de criação. Além do relançamento das bolsas com alças de bambu e dos mocassim com bridão, o estilista passou a assinar todas as coleções, escolher os fotógrafos, decidir o tema das campanhas e até escolher a arquitetura e decorações das lojas da grife. Hoje a direção de criação é de Frida Gianini.

Lenços e echarpes


foto:reprodução
Lenços e echarpes valorizam sua roupa simples, e se a cor lhe favorecer ainda muda sua aparência. Há sempre uma maneira criativa, que combina com o seu estilo.
Eu, particularmente sou apaixonada por esse acessório há muito tempo, acho que ele transforma um look básico, num look chique.

Tendências para a mulher moderna




fotos:reprodução

Alexander Wang, diz que as camisas brancas over size são trends. O estilista adora injetar elementos masculinos no universo feminino. Os braceletes são os acessórios do momento.

The Little Black Book of Style - Livro de Nina Garcia




fotos:reprodução

Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle americana, escreveu no seu livro The Little Black Book of Style algumas peças indispensáveis para o nosso dia-a-dia:

Invista no esqueleto: Os ossos do seu guarda-roupa são aquelas peças que combinam com quase tudo e que nunca saem de moda. As 10 peças a seguir transcendem o tempo e as tendências e o local. Podem passar do dia para noite, de estação para estação e podem ser usadas daqui a cinco anos.

1. Little Black Dress: sem dúvida é o mais importante. A sua simplicidade exalta um estilo natural e a sua sofisticação e você se sentirá interminavelmente elegante.

2. Uma camisa branca blásica masculina: atualmente é a chave do estilo elegante, prática e despretenciosa. Pode ser usada com um jeans tipo Jackie O. Com uma saia ao estilo Audrey Hepburn em Roman Holiday.

3. Cardigã: torna-se perfeito por cima de tudo ou ultra sexy sem nada por baixo.

4. Trench Coat: um clássico adapta-se a todas as temperaturas e fica bem com tudo. Use-o com uns óculos escuros extra large e sinta-se uma verdadeira espiã.

5. Jeans: há algo nos denim que dá a quem os usa uma aura instatânea de estilo. São simples e práticos, sexy e perfeitos. Rebeldes e elegantes. Mas o mais excitante é que podem ser usados com peças ultra sofisticadas e o look ficar glamuroso, mas descontraído.

6. Um relógio clássico masculino: Os relógos femininos mudam conforme as tendências, mas um relógio clássico de homem é atemporal. Marca presença e quebra as regras de um modo sutil.

7. Diamantes: São perfeitos para o dia ou para noite, para um look casual ou sofisticado. Pode-se trocar por zircônia ou strass.

8. Sapatilhas: Existem situações(poucas) em que deve dar descanço aos saltos a favor de um look mais prático.

9. Sapatos clássicos de salto alto: Sou completamente a favor de sapatos de look extravagante. No entanto, uns sapatos clássicos de salto alto é algo essencial que se deve ter e em que se deve apostar, com segurança, seja qual for a situação.

10. Uma boa carteira: é o acessório ideal para se divertir e brincar com as cores, texturas e formas, mas deverá ter pelo menos uma mais clássica.
- Uma carteira extra large para transportar os mil e um objetos do dia-a-dia.
- Uma clutch: para usar à noite.
- Uma carteira de mão de tamanho médio: com uma alça de corrente para queles momentos intermedários.

Todos esses itens são chiques pela sua simplicidade, e que você pode encontrar a preços loucos como aceitáveis.

30.000 acessos - Obrigada


Hoje quero agradecer a Deus e a todos vocês por me prestigiarem sempre. Obrigada.

Designer Mario Pantalena lança seu espaço no Village Daslu


fotos:reprodução
Na foto com Donata Meirelles uma das diretoras da Daslu.
Os irmãos Ana e Mario fazem parte da terceira geração de joalheiros da família Pantalena. Atualizam o design art déco com novas lapidações e referências fashion. É preciso agendar horário para conhecer a coleção.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Loja de mulheres chics - Renata Fonseca - SP


foto:reprodução

Gente sabe aqueles achados maravilhosos! Foi quando descobri a loja Renata Fonseca em São Paulo. O ambiente é super agradável (entre no site que é excelente, a música então nem se fala), roupas para todas as ocasiões. Têm do look cocktail dress a "grandes festas" e acessórios. As marcas mais hype estão por lá: Flor, Sorbet, Brii, Vi and Co (das irmãs Viviana e Corina), La Tigresse, Lele de Troya e a da própria loja. A butique fica localizada no Itaim Bibi na rua Atílio Innocente, 21. Vale a pena conferir. Atenção! quem souber o nome da música do site, me diga, por favor.

Loewe no Brasil


foto:reprodução

O sobrenome Loewe é, sem dúvida, ligado ao mundo da elegância e do luxo. Desde sua criação até os dias atuais, ele seguiu um processo de crescimento internacional que o levou a ser reconhecido como a empresa espanhola mais importante em criação, manufatura e distribuição de produtos luxuosos e fashion.


Há 20 anos, Perfumes Loewe é líder do mercado espanhol, e atualmente está presente em mais de 30 países. Este a grife lançou uma audaciosa estratégia de desenvolvimento, dentro da qual foi incluído o Brasil.

Cores fortes para a próxima coleção



Zagliani fazia coleções de bolsas em crocodilo, para grifes Gucci e Prada. Agora decidiram valorizar a marca que existe na Itália desde 1947. As bolsas são distribuídas para França, Inglaterra, Alemanha e Rússia.


Temos produtos nacionais de alta qualidade como os do Lenny.

Luiza Brunet - Que mulher de classe!


foto:reprodução

Gabriela Duarte e Adriane Galisteu no aniversário da musa brasileira, que aconteceu ontem em São Paulo.

Mude seu estilo - fique mais informal


foto:reprodução

Você se refugiou no uso de um uniforme, sem ter novas idéias, para adquirir confiança e assumir um estilo mais individual, antes de tudo precisa reogarnizar suas roupas.

Guarda-roupa: Observe o número de duplicatas que possui. Quantas calças pretas, camisas brancas, conjuntos bejes e sapatos pretos? A menos que tenha um corte impecável e mostrem sua silhueta perfeita , livre-se deles. Essa será a única maneira de conseguir mudar.

Compras: Com certeza você vai sempre às mesmas lojas, onde compra sempre o mesmo tipo de roupa. Chegou a hora de reavaliar o que você vai comprar. Escolha uma loja diferente, que ofereça peças mais informais. Aprenda o conceito de peças avulsas: compre uma calça e um casaco que sejam complementares em vez de combinarem. Um blazer com desenhos, pegue uma das cores do blazer e encontre uma saia ou calça daquela cor.

Cores: Fuja do preto, ele não combina com quase nada (preto combina com cores neutras). Se examinar todas as peças pretas do seu armário, percaberá que não são de uma cor só, mas que têm tons que vão do roxo escuro ao amarronzado. Quando usadas em conjunto dão a impressão de desencontradas. Crie sua paleta de cores. Quando você tiver aceitado comprar peças avulsas, consiguirá uma interminável combinação de blusas, saias, calças e acessórios, com ótimos resultados.

Para as leitoras Silvana e Teca.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Nova moda


foto:reprodução

O que vocês acham da nova maneira de usar o blaser, sobre o little black dress?

What vocês they find in the new way to use blaser, over little black dress?
Tradução Babel Fish

Diorphone



Depois da Prada, D&G e Armani, Dior lança o telefone celular Diorphone. Têm todas as últimas tecnologias (cá pra nós, que quase ninguém usa), touch screen, câmara e design com ar vintage. O mais importante é o clip, um mini celular, que fica na parte externa da bolsa, para não perdê-lo, vem junto com o My Dior. É possível fazer chamadas com o mini e só usar o aparelho para outras funções.
Preço: 3.500 euros (Socorro...)


After Prada, D & G and Armani, Dior launches cell phone Diorphone. They have all the latest technologies (we get here, that almost nobody uses), touch screen, camera and design with vintage air. The most important is the clip, a mini cell, which is on the outside of the fellowship, not to lose it, comes with My Dior. You can make calls with the mini and only use the unit for other tasks. Price: 3,500 euros (Socorro. ..)
Tradução babel fish

Coleção Cruise 2009 - Valentino




Coleção Valentino Cruise 2009, apresentada por Alessandra Facchinetti, ex-estilista da Gucci. Silhueta ajustada, elegantes vestidos para o dia, jaquetas e blusas de corte moderno com mangas compridas. A cartela de cores foi menos expressiva que a habitual, onde o vermelho foi um pouco esquecido, apesar de ser o ícone da grife italiana.
Valentino Cruise Collection 2009, by Alessandra Facchinetti, Gucci's ex-stylist. Skyline adjusted, elegant dresses for the day, jackets and blouses with modern cutting long sleeves. The cartouche of color was less expressive that the usual, where the red was a little forgotten, despite being the icon of Italian grife.
Tradução Babel Fish

Pulseira Dior



Acessório funcional da Dior, não é tão novo, mas relançaram recentemente. Uma pulseira de prata com uma sombra e um brilho labial.


Accessoire-functionele Dior, is niet zo nieuw, maar onlangs heropend. Een zilveren armband met een schaduw en een lipgloss.
Tradução Babel fish

Use o cinto certo para o seu look


foto:reprodução
Cori

Cintos Finos: Coloque-os na linha da cintura, sobre tops alongados, camisas sequinhas ou twin sets. Outra opção é usá-lo por cima de saias e calças de cintura alta.
Cintos Largos: O seu cinto deve ser o item de maior destaque no look. Não coloque nos passantes e mantenha-os sobre peças amplas ou coladas alongadas.
Cintos de Texturas Naturais: Se o modelo for pesado mantenha na altura dos quadris. Calças sequinhas e tops soltos são boas opções.


Fine belts: It places them in the line of the waist, on tops prolongated, shirts sequinhas or twin sets. Another option is to use it over skirts and pants of high waist.
Wide belts: Its belt must be the item of bigger prominence in look. It does not place in the passers-by and it keeps them on prolongated ample or glue parts.
Belts of Natural Textures: If the model will be weighed keeps in the height of the hips. Untied pants sequinhas and tops are good options.
Tradução Babel Fish

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Bolsa de palha era acessório para praia...




Bolsa de palha era coisa baratinha para usar na praia e, no próximo verão já comprar outra ou aos primeiros fios soltos, aposentar sem piedade. Na eterna busca de novidades para agradar novos consumidores, marcas sofisticadas deram um upgrade na palha – tanto a tradicional, de milho, quanto a mais valorizada fibra de ráfia. A sacola de luxo tem fechos confiáveis, forros requintados, bordados e alças resistentes, de couro ou bambu. Tem até carteira de festa.


Straw stock market was thing baratinha to use in the beach and, in the next summer already to buy another one or to first untied wires, to retire without mercy. In the perpetual search of new features to please new consumers, sophisticated marks had given to one upgrade in the straw - as much the traditional one, of maize, how much the most valued ráfia fiber. The bag of luxury has trustworthy latchs, requintados linings, resistant embroiderings and handles, of leather or bamboo. It has until party wallet.
Tradução Babel Fish

Sandália YSL - Linda!


foto:reprodução

Entre todas as suas criações, "le smoking", como foi chamado, sinalizava uma mudança na forma como as mulheres se vestiriam dali por diante. A liberdade dada por Chanel agora ganhava poder com o novo traje e tudo o que ele representava - uma nova atitude feminina.


Between all its creations, " le smoking" , as it was called, it signaled a change in the form as the women if they would dress from there for ahead. The freedom given for Chanel now earned to be able with the new suit and everything what it represented - a new feminine attitude.
Tradução Babel Fish

Andrea Melo lança coleção de bolsas - Outono dos Namorados



Dia 03 de junho, nós (eu e Ana Maria Sisnando) estaremos na loja Andrea Melo, rua Leonardo Mota, 753, para um tarde de dicas, tirando todas as dúvidas das clientes em relação ao nosso serviço de Personal Stylist. Dicas de moda, qual bolsa fica melhor com seu tipo físico, traga sua listinha que desvendaremos tudo. Gente os petiscos ficarão por conta do chiquérrimo Chef Fernando Barroso ( Restaurante Alimenta). Imaginem! A coleção está arrojada, com maxibolsas, médias e carteiras. Surpresa: sorteio de uma must-have bag.


Day 03 of June, us (I and Ana Sisnando Maria) we will be in the store Andrea Melo, street Leonardo Mota, 753, for one afternoon of tips, taking off all the doubts of the customers in relation to our service of Personal Stylist. Tips of fashion, which stock market is better with its physical type, brings its listinha that we will unmask everything. People the tidbits go to be on account of chiquérrimo Chef Fernando Barroso (Restaurant Feeds). It imagines! The collection is bold, with maxibolsas, averages and wallets. Surprise: one drawing must-have bag.
Tradução Babel Fish