quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mude seu estilo - fique mais informal


foto:reprodução

Você se refugiou no uso de um uniforme, sem ter novas idéias, para adquirir confiança e assumir um estilo mais individual, antes de tudo precisa reogarnizar suas roupas.

Guarda-roupa: Observe o número de duplicatas que possui. Quantas calças pretas, camisas brancas, conjuntos bejes e sapatos pretos? A menos que tenha um corte impecável e mostrem sua silhueta perfeita , livre-se deles. Essa será a única maneira de conseguir mudar.

Compras: Com certeza você vai sempre às mesmas lojas, onde compra sempre o mesmo tipo de roupa. Chegou a hora de reavaliar o que você vai comprar. Escolha uma loja diferente, que ofereça peças mais informais. Aprenda o conceito de peças avulsas: compre uma calça e um casaco que sejam complementares em vez de combinarem. Um blazer com desenhos, pegue uma das cores do blazer e encontre uma saia ou calça daquela cor.

Cores: Fuja do preto, ele não combina com quase nada (preto combina com cores neutras). Se examinar todas as peças pretas do seu armário, percaberá que não são de uma cor só, mas que têm tons que vão do roxo escuro ao amarronzado. Quando usadas em conjunto dão a impressão de desencontradas. Crie sua paleta de cores. Quando você tiver aceitado comprar peças avulsas, consiguirá uma interminável combinação de blusas, saias, calças e acessórios, com ótimos resultados.

Para as leitoras Silvana e Teca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião