sábado, 26 de abril de 2008

Bolsa e Bolsinha da Gucci

Última campanha da Gucci na revista Elle inglesa. Em 1921, Guccio Gucci fundou aquela que seria a aristocrática e exclusiva marca da Itália, famosa pelo trabalho de couro com os melhores artesãos da Toscana. Sinônimo absoluto de chic, a Gucci viveu o primeiro auge nos anos 50, lançando a bolsa com alça de bambu, o mocassim com fivela e a bolsa a tiracolo batizada com o nome da primeira cliente preferencial, Jackie Kennedy.



foto:reprodução

Entrevista com Tufi Duek

Estilista e empresário Tufi Duek fala sobre a venda da Forum durante o São Paulo Fashion Marketing 2008, idealizado por Gloria Kalil.



Personal Shopper

Personal Shopper está dentro do serviço que podemos também oferecer, para as fashion victims (vítimas da moda), nossa profissão é perfeita, pois, ao cotrário delas, não gastamos dinheiro com roupas que provavelmente sairão de moda na próxima estação nem criaremos uma imagem instável para o cliente. Avaliamos o que realmente está faltando no seu guarda-roupa, fazendo compras adequadas.
Heidi Klun, está vestida perfeita para ocasião, e dentro das tendências da moda, não saindo do seu estilo urbano. Calça jeans Jordache, sapatos Louboutin, camiseta básica e colete.



foto:reprodução

Jeans até nas bolsas.

Dsquared2 aposta no jeans curto na altura do tornozelo com corte masculino.




Jeans Diesel com listras azul e branca, usado com acessórios dourados.




Bolsa Louis Vuitton em patchwork, com apliques de de diferentes tipos denim desgastados.




Outra versão L.V. em jeans.



fotos:reprodução

Gisele de Franja

Decote poderoso, sexy e de franja: é assim que Gisele Bündchen aparece na capa da revista “DT Magazine” da Espanha. A top lidera a lista de modelos que recheiam as páginas da publicação num ranking de beleza que traz Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart e Heidi Klum, Kate Moss e Alessandra Ambrosio. Calma... a franja é fake.



foto:reprodução

Estilo não se compra

Os shorts jeans bem curtinhos são lindos! Mas para usar esse look tem que ter estilo. Lembre-se: um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copie o estilo de alguém. É muito importante cada pessoa encontrar o seu. Se dentro da sua personalidade e do seu estilo a preferência é por calça jeans rasgada ou camiseta branca básica, os detalhes farão a diferença entre a elegância casual e um visual desleixado: use sapatos sempre bons e atenção na escolha das bolsas.


foto:reprodução

Cuidado com as cores fortes

Core fortes, laranja, amarelo... Fica genial com peles bronzeadas. Não fica bem para as tímidas, nem para as discretas, aquelas que não querem chamar atenção. Um conselho: use em pequenas doses - uma maxi-bolsa, sapato, cinto ou somente óculos.




foto:reprodução

Das passarelas para as Celebridades

As mil e uma faces de Gweneth Paltrow. Qual é a melhor?







fotos:reprodução

Ex-Maria Bonita Extra de Nova Casa

Andrea Marques, depois de anos à frente da grife Maria Bonita Extra, decidiu alçar vôo solo e inaugura sua primeira loja, em Ipanema. Suas fãs agradecem.



foto:reprodução

Rosto Escultural


foto:reprodução


Esculpir os volumes para uma pele perfeita, é o objetivo de Face Sculptor Make Up, Helena Rubstein. Tem efeito lifting, hidrata o rosto durante 12 horas e deixa a pele rejuvenescida e perfeita.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Especialização Perfeita




Acabou o curso de especialização em Personal Stylist. Foi muito produtivo e com dicas incríveis. A Titta Aguiar é a melhor Consultora de Imagem do Brasil. Foto do último dia. Gente essa minha amiga é simplesmente maravilhosa, Ana Maria Studart.