sábado, 28 de junho de 2008

A escova perfeita



• Escolha um modelo grande, que não crie dobras no cabelo.
• Antes de secar, aplique spray de volume na raiz do cabelo e o equivalente a uma moeda de 1 real de Ciment Thermique, Kérastase, nos fios.
• Enrole mechas em bobes de velcro grandes e deixe por uns 15 minutos. Solte com os dedos.

It bag Chanel




fotos:reprodução


Já iniciou a filmagem da segunda temporada da série GossipGilrs. Estamos querendo ver as meninas em ação denovo. A it bag Chanel azul está de nos matar de inveja! Qualquer produto da Chanel causa desejo. Roupas, maquiagens, perfumes e sapatos não saem da cabeça feminina. Mas as bolsas da grife estão se tornando febre mundial. O modelo em matelassê é um clássico que se renova a cada temporada e voltou a ser hit de compras.
A série Gossip conta a história de jovens que estudam numa privilegiada escola no Upper East Side de Manhattan, em Nova York, seguindo a vida de Serena que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.
Casa Vanguarda - lojinha do blog

Collado Garcia grife de Luxo


foto:reprodução

A bolsa é um lugar especial e pessoal. Um objeto muito importante, sofisticado, versátil e tem que ser extremamente feminina. Não esquecer que tem que ter um toque de luxo para levar como companheira em todas as horas. Esta é a opinião de Francisco e Carlos da grife Collado Garcia.


Tanto Francisco Collado como Carlos García são espanhóis, moram e trabalham juntos em Londres desde 1995. Criando roupas femininas, masculinas e acessórios especiais.
Casa Vanguarda - lojinha do blog

Lily Cole com modelo Vuitton


foto:reprodução
Lily Cole, modelo inglesa e atriz, com um modelito Louis Vuitton da coleção primavera. Esta sem dúvida não foi a melhor coleção da Vuitton. A meinha tá de matar! Socorro... A grife só não erra nas bolsas.
Casa Vanguarda - lojinha do blog

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pense Moda


foto:divulgação

A segunda edição do seminário Pense Moda já tem espaço definido: acontece na Sala Cultura Inglesa do Centro de Cultura Britânica, nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Os curadores Camila Yahn, Barbara Bicudo e Marcelo Jabur prometem nomes bacanas para essa temporada - mas ainda não revelam nenhum.
fonte:rgvogue

Pra matar de inveja...Que mulher chic!


The Sartorialist
Casa Vanguarda - lojinha do blog

Atenção!


foto:reprodução
Nessa foto têm todas as tendências, tentem descobrir, que depois eu conto tudo.

Agyness Deyn ou Gisele? Prefiro a brasileira.


foto:reprodução

Sobre as listas em que aparece como “a modelo mais bem paga”, Gisele desabafa, em entrevista a GQ de julho: “Você acha que isso é importante para mim? Olha, é o meu trabalho. Eu sou fotografada, não há grande coisa nisso. Eu gostaria de saber com quem este repórter tem falado para achar toda essa quantia, e pediria também para ele falar com o meu contador para descobrir onde está o dinheiro que está faltando, porque eu não o vi”, disse.

Zac Posen, estilista jovem de sucesso


foto:reprodução

Naomi Watts de vestido Zac Posen e um maravilhoso Louboutin. Se você ainda não conhece Zac Posen, corra para fazer sua lição de casa. O estilista nova-iorquino é o queridinho da moda da cidade há pelo menos três temporadas. Ele começou a fazer roupas para clientes amigas aos 17 anos, quando começava a estudar na Parson's School of Design e conseguiu um emprego no Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art. O sucesso foi instantâneo: suas roupas passaram a ser vendidas na Henry Bendel e Posen ganhou vários prêmios e muito espaço na mídia - mesmo antes da estréia da primeira coleção completa, em fevereiro de 2002. A marca (adotada por nomes como Natalie Portman e Christina Ricci) pode ser encontrada em todas as lojas mais importantes do mundo: Neiman Marcus, Jeffrey, Barneys, Harvey Nichols, etc.

Cintos, como usá-los!




.Para quem tem corpo curto: use-os na altura do quadril.
.Pra quem não tem cintura definida/ use os mais finos e caídos no quadril.
.Para quem tem corpo comprido: use os mais largos e na altura da cintura.
.Se você ganhou ou perdeu alguns quilos e a antiga marca junto ao furo de seu cinto está aparecendo, esqueça-se dele!

Em breve lojinha Vanguarda

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Acessórios mais hype da Elle americana, assista o vídeo.





Os acessórios se tornaram o ponto fundamental da composição de look. A palavra como definição de complemeto de uma roupa ficou pequena para o vasto poder que desempenha, deixando de ser simplesmente um acessório.

Bolsas Hermés: Birkin e Kelly



fotos:reprodução

Cadê o carrinho de compras? Ela está numa feira, de bolsas Hermés, Birkin. Victoria Beckham sorria...Ter uma bolsa Hermés é estilo, atitude e paciência pois a fila de espera para essas duas bolsas pode chegar a cinco anos. A luxuosa marca francesa Hermés foi criada em 1837 por Thierry Hermés, e além dos seus maravilhosos lenços ela é mudialmente conhecida pelas suas bolsas: A Kelly e a Birkin.
Em breve lojinha on line Vanguarda

Compras em Paris


fotos:reprodução

Em Paris você poderá encontrar uma enorme quantidade de lojas com diversos produtos, desde os mais simples e ordinários, até os mais especializados e extravagantes.

A moda nasceu em Paris e apesar de que tem-se trasladado a Tokio e Nova York, Paris segue sendo o centro artístico da moda. Em cada estação do ano realizam-se majestosos desfiles com as modelos do momento e Paris converte-se num cenário constante de atividade e com visitas de personagens do mundo social e econômico. Em Paris estão presentes as mais prestigiosas firmas de moda como Dior, Givenchy, Saint Laurent, ou Channel. Comprar numa loja de alta costura ou "pret a portér" é privilegio de uns quantos, mas olhar as suas vitrines é uma possibilidade mais democrática.

Etro, bagagem de estilo


foto:reprodução

Amoooo a Etro. Os vestidos são meu sonho de consumo.
As belíssimas estampas e padronagens criadas por Gimmo nos tecidos resultaram em encomendas freqüentes de estilistas como Giorgio Armani, Thierry Mugler e Christian Lacroix. No início dos anos 80, a Etro passou a produzir coleções masculinas e tecidos para móveis e decoração. Em 1981, ele lançou a estampa mais famosa da Etro, a Paisley, que logo se tornou símbolo da marca.
A combinação do estilo clássico atualizado, trabalhos elaborados e detalhes feitos à mão com novos materiais, soluções e formas dão a tônica do estilo da grife. Soma-se a isso uma dose de bom humor e ousadia na combinação quase absurda de estampas e cores, que resultam num look para lá de original, sem perder a elegância.

Em breve lojinha on line Vanguarda

Claudia Shiffer de Versace


foto:reprodução

Pensava que só eu era assim, gostava de uma roupa logo queria de todas as cores. Claudia Shiffer também é, com um modelo sundress da Versace de outras cores. Ela tem razão, o vestido é lindo, sofisticado e lhe vestiu muito bem, mesmo com o comprimento abaixo do joelho. A modelo, no vestido cor de rosa, ficou iluminada e chic. No azul marinho ela usou um brooch, esse é o momento do grande retorno do acessório.

Must-have bag




Quando você pensa que a Chanel já criou todos as bolsas imagináveis, chega mais uma it bag: linda, chic e prática. Não precisa ficar segurando, como as carteiras, é só colocar no ombro ou na mão. Pode dançar a vontade. Modelo matelassado com alça de corrente bem delicada. Preço $5,495. Socorro...

Look para o dia-a-dia


look Maria Garcia

É fundamental pensar nas pessoas que iremos encontrar ao longo do dia, na hora da escolha da roupa. Muitas vezes só o que nos orienta são as condições de temperatuta.

Mas vale considerar, e muito, as pessoas com quem estaremos nas mais variadas situações. Hoje é dia daquela reunião de pais na escola? Ou vai ter encontro com patrocinadores?

Nossa imagem precisa funcionar, precisar estar ADEQUADA. Roupas, acessórios, postura, maquiagem: ajudam muito. Você mostra o respeito que teve como o outro, e que naturalmente tem com você mesma.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Coleção masculina Prada primavera-verão 2009

fotos:reprodução

Miuccia Prada disse que a coleção Primavera/Verão 2009 foi inspirada em um homem frágil. Achei a coleção pouco masculina e pouco criativa. Esta blusa com a gola crew neck e curta, está muito esquisita. Lógico que o homem não sai com a barriga de fora ( pelo menos aqui no Nordeste). Caso meu marido comprasse a bolsa, eu tomaria imediatamente. Linda...

Quem vestiu melhor Blake Lively ou Cameron Diaz?


foto:reprodução

Mini vestido túnica da Rag & Bone. Prefiro o estilo da Lively, com sapatilhas preta e bolsa bicolor.
O nome da marca designa um tipo de profissão da Inglaterra, algo como o popular catador de papelão brasileiro. A dupla David Neville e Marcus Wainwright, que desfila em Nova York, procura trabalhar com fornecedores tradicionais. O resultado são peças cool com muita qualidade.

Mais um Jimmy Choo





Óculos Jimmy Choo, a cor da sua armação é de leopardo vermelho. A linha de óculos foi lançada em março em parceria com a Safilo, que também faz os óculos da Balenciaga, do Marc Jacobs e da Stella McCartney, entre outros. Ainda não chegou no Brasil, mas quem viajar para Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra pode procurar. Ainda prefiro os Tom Ford. Chic em...

Bolsa Louis Vuitton criada por Fabrizio Plessi




Você ainda não pode comprar esta bolsa Louis Vuitton, mas é claro que pode pensar sobre o assunto. Desenvolvida com a contribuição do artista italiano Fabrizio Plessi, é baseada no grande clássico Louis Vuitton Sac Plat. Sua obra apresenta, ao mesmo tempo, a consistência de um artista clássico, tradicional, e a ousadia, o espírito aventureiro, de um vanguardista. Esses dois caminhos se encontram num ponto único, ao mesmo tempo híbrido e fértil, capaz de transformar Plessi em uma personalidade única no universo artítisco internacional.
Personal Stylist On Line

Amanhã tem Tarde Vip na loja Produção da Praça Portugal




Rola amanhã dia 26.06, quinta -feira, entre 16h e 20h, a Tarde Vip das consultoras de moda, Andréa Fialho e Ana Maria Sisnando lá na loja Produção da Praça Portugal. Quem for conferir as novas criações da estilista Cândida Lopes, receberá sugestões espertas de como usar cada peça e fazer delas grandes aliadas na hora de compor o look e ainda descobrirá seu estilo. Esperamos voces! Nosso e-mail é consultorasdeimagem@hotmail.com

Look Lino Vilaventura


foto:reprodução

Você sabe o que é vestibilidade? é a capacidade que uma roupa tem de enfrentar muitas horas de uso, se adequando facilmente a diversos tipos de situação. Uma roupa de alta vestibilidade proporciona conforto, segurança, revela o talento de quem a escolheu. Sapatos e acessórios também podem ter maior ou menor grau de vestibilidade. Se você compra uma roupa e não usa por uns dois meses, ela é de baixa vestibilidade, significa que você errou na escolha.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Estação sem tendências, diz Gloria Kalil


fotos:reprodução

Chegamos à perfeição: uma estação sem tendências! Foram tantas as diferentes propostas de moda que tivemos, principalmente em São Paulo, que vamos nos defrontar, pela primeira vez depois de anos, com o verão da liberdade, ou seja, um verão onde cada um vai poder escolher - das inúmeras propostas vistas nas passarelas - o que mais combinar com seu estilo.
1. Macacões – de todas as larguras, comprimentos, decotes e tecidos.
2. Coletes – de corte masculino para serem usados sobre a pele, sobre regatas, sobre camisas, sobre vestidos (masc. e fem).
3. Calças - boca de sino (anos 60 e 70) , pantalonas, saruel, sendo que os dois últimos modelos em versões curtas e compridas.
4. Vestidos em todos os comprimentos: micro, minis, joelho, abaixo do joelho, longo (vale para as saias). Destaque para os vestidos chemise.
5. Couros (e camurças)
6. Acessórios: chapéu, enfeites de cabeça, sandálias e sapatos mais fechados, cintos (estreitos e largos para os vestidos estruturados) e lenços (masc. e fem) no pescoço, na cintura.
7. Maquiagem: a novidade foi uma faixa de brilho iluminando os olhos como se eles estivessem molhados (efeito conseguido com gloss ou até mesmo durex!).

Pulseira rabo de elefante




Uma leitora pediu para eu colocar uma foto da pulseira de rabo de elefante, clássica dos anos 70. Tirei a foto do meu pulso. No desfile da Rosa Chá os meninos estavam com uma, mais de outro modelo, com contas de madeira coloridas e pecinhas de metal.

Coleção resort- 2009 Louis Vuitton



fotos:reprodução

Os tons neutros apoderam-se das silhuetas românticas. Fluídas, leves e de look clean. Contudo, se o seu look for romântico, mas sóbrio, escolha shorts, em branco ou creme e coordene com uma blusa de corte clean com alguns detalhes girly. Os acessórios são discretos, mas sempre com alguma cor. Evite o look branco total - frio e minimal - antítese absoluta ao romantismo do verão.

Coleção Elizabeth & James


foto:reprodução

Copie o look de Mary Kate Olsen. As gêmeas fashionistas lançam sua terceira coleção de roupas. A nova marca das meninas recebeu o nome de Elizabeth & James. A linha é casual e com preços bem mais acessíveis. A dupla contratou uma equipe de estilo para desenvolver as peças, no entanto, nada é feito sem a permissão delas.

Personal Stylist On Line

Bolsa Versace


foto:reprodução

Halle Barry com um modelito leve e bem verão, lindo para um domingo. Gente, olha o braço dela, cheio de pulseirinhas, inclusive as de rabo de elefante.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mundo fashion londrino


foto:reprodução

O cotidiano da franco-brasileira Alice Dellal, globe trotter do mundinho fashion londrino, carregada de estirpe + elegância no sobrenome e na atitude. A gata reina nas manchetes dos tablóides, seja pela presença nas festas, pela companhia constante de Pierre Casiraghi, filho de Caroline de Mônaco, ou pelo humor aguçado e personalidade forte. Alia-se ainda o talento de top model que herdou da mãe, Andrea Dellal. O style, provocante e atrevido, é uma de suas marcas registradas. A marca de lingerie Agent Provocateur, que é considerada a Victoria’s Secret das meninas ousadas, decidiu contratar a meio brasileira, meio inglesa, desbancando Kate Moss.
Personal Stylist On Line

Jeans Pantalona


fotos:reprodução
Queria saber porque Valentino detesta a moda da década de 70! A moda hippie de flores...
O velho-oeste americano e o clima paz e amor dos hippies nos anos 70 trazem diferentes formas de usar o jeans nesta estação. O xadrez com jeans fica bem cowboy americano. Não acertei ainda o comprimento das minhas pantalonas, ou ficam compridas demais ou os sapatos ficam aparecendo.
A largura das bocas das calças era enorme, para ambos os sexos, e foram apelidadas de “boca de sino” ou mesmo “pata de elefante”. Hoje a boca não é tão larga, e fica muito mais elegante do que uma calça justa. Para usar respeite o seu tipo físico. Olhe no espelho com àquele olhar crítico, se não ficar legal, esqueça.

Bolsas coloridas




A bolsa é um acessório, além de funcionar como uma peça útil. E deve complementar sua roupa. Em termos de moda, talvez o crime mais cometido pelas mulheres seja a compra de uma bolsa bege e de uma preta, usando-as com tudo. Procure bolsas de cores que combinam com diversas roupas. Uma bolsa colorida atualiza o look, dá um up nas produções além de mostrar que você é uma mulher antenada. Têm ocasiões que a bolsa preta destoa do seu visual.

Coleção outono-inverno 2008 da TopShop




foto:reprodução

Se você gostou da coleção primavera- verão da Miu Miu com suas estampados de rosas e seus minivestidos com saias de bonecas, vá na TopShop que a fast fashion têm tudo e com o preço melhor ainda.