terça-feira, 24 de junho de 2008

Estação sem tendências, diz Gloria Kalil


fotos:reprodução

Chegamos à perfeição: uma estação sem tendências! Foram tantas as diferentes propostas de moda que tivemos, principalmente em São Paulo, que vamos nos defrontar, pela primeira vez depois de anos, com o verão da liberdade, ou seja, um verão onde cada um vai poder escolher - das inúmeras propostas vistas nas passarelas - o que mais combinar com seu estilo.
1. Macacões – de todas as larguras, comprimentos, decotes e tecidos.
2. Coletes – de corte masculino para serem usados sobre a pele, sobre regatas, sobre camisas, sobre vestidos (masc. e fem).
3. Calças - boca de sino (anos 60 e 70) , pantalonas, saruel, sendo que os dois últimos modelos em versões curtas e compridas.
4. Vestidos em todos os comprimentos: micro, minis, joelho, abaixo do joelho, longo (vale para as saias). Destaque para os vestidos chemise.
5. Couros (e camurças)
6. Acessórios: chapéu, enfeites de cabeça, sandálias e sapatos mais fechados, cintos (estreitos e largos para os vestidos estruturados) e lenços (masc. e fem) no pescoço, na cintura.
7. Maquiagem: a novidade foi uma faixa de brilho iluminando os olhos como se eles estivessem molhados (efeito conseguido com gloss ou até mesmo durex!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião