sábado, 3 de maio de 2008

Sandálias do verão

Eu quero..

O sol saindo no fim de semana, significa que é hora de fazer igual as celebridades, calçar as sandálias do verão - gladiador. Pode ser alta, até o joelho, ou simplesmente rasteira. Desde cor natural, pele de animais ou coloridas. Use-as em qualquer lugar, do tapete vermelho até a praia, como as estrelas. Ficam muito bem com shorts, saias curtas ou vestidos longos, super hype.




fotos:reprodução
1. Lindsay Lohan
2. Sienna Miller
3. Gwyneth Paltrow
4. Jennifer Conoly

Invista em bons sutiãs

mais atenção aos seus sutiãs. Livre-se dos que são pequenos demais. Muitas mulheres não usam o tamanho certo: compram com bojo pequeno e a parte de trás enorme. Livre-se também dos sutiãs lasseados ou mal conservados. Invista em dois modelos: o primeiro, feito uma calcinha com reforço, lhe dará uma bela sulhueta. O outro deve ser mais bonito, num tom que você usa bastante e que combinará coma a maioria de suas roupas, e que não terá problema se aparecer sob o decote.


foto:reprodução
Conjunto Jogê

A grife de lingeries Victoria's Secret, lançará um novo tipo de sutiã, o Biofit Uplift Bra. Os sutiãs são do formato meia-taça com bojo, com tecidos brilhantes e aparecem em cores fortes, a exemplo do pink e do azul-marinho. Ele se adapta ao tamanho e ao peso dos seios de cada mulher.


foto:reprodução

Looks Lindos - Paz e Amor





Franjas, patchworks, rosa escuro, pulseiras, maiôs, shortinhos jeans, tudo de volta à moda.



fotos:reprodução

Looks incríveis, se chama California Dream. É um trabalho de uma revista italiana e tem peças vintage misturadas com outras de hoje. Bom para se inspirar e ter grandes idéias. As fotos estão com a produção perfeita. Acessórios anos 70.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Vanessa Montoro na Daslu



Nos corredores da Daslu, em um armário antigo, anda muito movimentado. O móvel abriga as peças da estilista Vanessa Montoro: tops, casacos, vestidos e pelerines 100% feitos à mão. São edições limitadas, fabricados com fios de seda pura e lã, com tingimentos ecologicamente corretos, feitos com tintas extraídas de vegetais como cebola, urucum, erva mate e beterraba. Foi com a avó que Vanessa Montoro aprendeu os primeiros pontos de crochê e nunca mais largou. A estilista já assinou peças para Osklen, Daslu, NK Store e Clube Chocolate, e agora comanda o próprio ateliê em São Paulo. As peças que você encontra na Daslu são as mesmas que a estilista vende nas lojas alemãs Maendler, Blumor e Eickhoff. O preço é bem diferente; lá é bem mais salgado.



fotos:reprodução

Carteiras coloridas

Estou amando os novos modelos das fabulosas carteiras da Chloé, Marc Jacobs e Philip Lim. Fúcsia, amarelo, vermelhão, o que poderia ser mais perfeito com um simples vestido preto ou cinza? As carteiras coloridas dão um toque pop fashion. Philip Lim, o novo gênio da moda internacional, jovem de apenas 33 anos foi o vencedor como talento emergente do prêmio Swarovski dado pelo CFDA, o conselho de estilistas dos Estados Unidos. A premiação aconteceu na New York Public Library.

foto:reprodução
1. Chloé
2. Marc Jacobs
3. Philip Lim
4. Mac Jacobs
Roupas de Philip Lim. Ele faz o estilo meninas chics.

fotos:reprodução oficina de estilo

Coleção primavera-verão 2008 Just Cavalli




A primeira loja Just Cavalli em Milão acaba de ser inaugurada. A grife italiana lançada em 2001- versão mais casual da marca Roberto Cavalli - promete abalar as consumidoras loucas por roupas femininas e estampadas. A linha Just Cavalli é responsável por 35% do faturamento geral da empresa.

Eu quero todos...Sapatos Cavalli.


foto:reprodução

Bolsa turquesa

Que melhor maneira de desfrutar do sol L.A.? Eva Longoria usa vestido tomara-que-caia pêssego, com uma ousada bolsa turquesa Coach. Apesar da atriz está over, estou adorando o look. E vocês?


foto:reprodução

Festa em Nova York

Festa beneficente organizada pelo nosso brasileiro Carlos Miele e a revista Vogue em Nova York, em prol da Rainforest Foundation, entidade que foi criada nos EUA exclusivamente para garantir que os povos indígenas do mundo sejam aceitos e respeitados pelas autoridades e pelo resto da sociedade. Miele convidou juntamente com Scarlett Johansson, Camilla Belle, Caroline Trentini, e três outros, a colocar a sua marca em uma camisa, para suas vendas beneficiarem a fundação.




fotos:reprodução
1. Carlos Miele
2. Carol Trentini
3. Michelle Alves
4. Representantes da Vogue

Calças - Modelos Novos

Odalisca
Presa no calcanhar, mais ou menos volumosa, tecido depende do seu gosto.
É um jeito delicado de entrar na onda étnica que está super hype.
Se os seus quadris forem largos, esqueça.
Não use com sapatilhas, assim vai lembrar Aladim. Saltos sofiticam o look.


Cavendish

Pijama
Pode ser comprida ou na versão curta.
Proibido usar para o trabalho.
Tecidos: georgettes e jérseis de seda.


Dries Van Noten

fotos:reprodução

Kenzo - Edição Vintage

Kenzo celebra seus 20 anos no mundo dos perfumes, com esta edição vintage limitada, inspirada na estética dos anos 70. Tudo foi feito com muito cuidado, tanto o desenho do frasco como da caixa, criada Research Studios Paris. A fragrância é floral, com notas de bergamota, madeira de cedro e flor de heliotropo.

foto:reprodução

Tipo mignon.

Use jeans com stretch, mas apenas se a perna da calça for reta. O corte reto alongará as pernas e o stretch ajudará a afiná-las, favorecendo sua silhueta. Cuidado com o jeans de cintura baixa, com ele suas pernas parecerão ainda mais curtas. Não se importe com o comprimento, se a calça lhe servir bem, mande fazer a barra. Jeans Roberto Cavalli.



foto:reprodução

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Movimento hippie

Em 1969, o festival de música de Woodstock nos Estados Unidos conseguiu fazer vibrar nada menos que um milhão de jovens, consagrando o movimento hippie e revolucionário estilo de vida. Rolling Stones, Jimi Hendrix, The Who o Santana emprestaram sua voz para o símbolo do festival love & peace.

Como se vestiam aqueles jovens rebeldes e inimigos do sistema? Era uma geração idealista e despreocupada, amantes de materiais naturais como o couro, fãs de um guarda-roupa alternativo, repletos de jeans pata de elefante, sandálias de tiras e intermináveis túnicas, estilo flower power.
Algumas peças hippie dessa temporada:
Prada apresenta vaporosas pantalonas baseadas na estética dos anos setenta:


Mini vestido, turquesa de Emilio Pucci:


D&G adapta elementos que definem a década de setenta: franjas e jeans pata de elefante:


Deslumbrante túnica amarela, da Etro para a temporada primavera-verão 2008:


Sandálias de plataforma de madeira, Roberto Cavalli:

Balmain optou por um colete preto com franjas e tachas:
fotos:reprodução

Sandálias Ipanema da Gisele

Gisele Bündchen esteve em Berlim, capital da Alemanha, nesta terça-feira (29), para promover a nova coleção de sua marca de sandálias, a Ipanema Gisele Bündchen. A top brasileira, estava deslumbrante em um vestido colado ao corpo. Gisele não decepcionou os fotógrafos e fez desde poses sensuais às mais brincalhonas e descontraídas.



foto:reprodução

Ombros largos

Tente suavizar as linhas dos ombros, pois equibrará a sua silhueta, também deixará o quadril mais proporcional.


Use:
. Mangas raglan, quimono ou morcego;
. jeans do tipo bootcut e pantalona;
. Alças mais grossas e posicionadas no centro dos ombros;
. Colares bem longos.

Evite:
. Ombreiras;
. camisas e blusas de listras horizontais;
. Estolas e xales nos ombros;
. Mangas bufantes;
. Decotes do tipo quadrado, canoa e ombro a ombro.

Blusa Pucci
fotos:reprodução

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Shopping Cidade Jardim - São Paulo




A Daslu do shopping vai vender apenas a etiqueta própria. Mas os fãs de multimarcas não devem se deseseperar. A Fashion Factory vai vender See by Chloé e jeans importados como Seven e True Religion, entre outros. Criada em 2001 pela Maison Chloé, a See by Chloé traz peças com o mesmo estilo da irmã mais velha, mas com um apelo casual mais forte. Seu direcionamento é para um público jovem. O detalhe é que os preços da segunda marca não são mais camaradas do que a linha principal, ultrapassando sempre a casa dos 100 dólares.
fotos:reprodução

Cremes maravilhosos.

Existe uma imensa quantidade de cremes antiidade no mercado, para se obter maiores benefícios, os experts recomendam: que contenham colágeno, para assegurar a elasticidade da pele; antioxidantes, que neutralizam os radicais livres; fitoestrógenos (substâncias produzidas pelas plantas), que retém a água e hidrata a pele e vitaminas, que nutrem as células e ajudam a sua regeneração.

Para sua pele ficar jovem e radiante, White Lucency Brightening de Shiseido (52,50 euros).




Cellébiotic de Vichy (30 euros). Uma nova geração de polímerossão(compostos químicos de elevada massa molecular) que refaz as células contra das agreções externas e complexos de vegetais que levam energia para a pele.




Rénergie Refill de Lancôme (80 euros). Tratamento baseado em uma tecnologia de regeneração, contém reativador intenso que devolve a elasticidade e o volume da pele.




Para neutralizar os radicais livres e acalmar a pele, use Ultimate Youth Creme da linha Re-nutriv de Estée Lauder (258 euros). Cotém um derivado de resveratrol, que é um polifenol que pode ser encontrado principalmente na casca de sementes das uvas pretas e no vinho tinto, um dos componentes mais novos da cosmétiva antiidade.


fotos:reprodução

Sapatos Louboutin

Dois conjuntinhos básicos, para você brilhar naquela saída especial. Sapatos Louboutin. Só isso basta. Bicos diferentes ou botão de ouro, fivelas sob pressão, solados intercalados de pétalas: eles jamais passarão desapercebidos. "Com sapatos Louboutin e um jeans ou um vestido de noite, a pessoa está bem vestida", diz ele, que completa: "As mulheres expressam-se através de seus calçados."


foto:reprodução

Bolsas Rãs

Se as bolsas de Marc Jacobs se parecem originais, imagine esse novo e fabuloso modelo! Se chama Rã, e dará muito o que falar. São confeccionadas em pele de canguru, algo bastante novo em material para bolsas, e a rã dourada deve ser de algo muito nobre. Fashionistas corram...

foto:reprodução

Kate Hudson - a mais bonita

Kate Hudson apareceu em primeiro lugar da lista dos 100 mais bonitos do ano divulgada pela revista norte-americana People.
A atriz de 29 anos revelou que não tem tempo para ser vaidosa, e que prefere passar os momentos de folga ao lado do filho, Ryder, de quatro anos. “Eu não me lembro a última vez que fiz as unhas ou depilei as pernas fora de casa. Não tenho tempo”, conta a estrela.


foto:reprodução

Foto maravilhosa

É possível inventar algo de novo no universo da moda, que já viu tudo, descobriu e redescobriu tudo? O alemão Karl Lagerfeld demonstrou que é – e isso na maison Chanel. Que foto sugestiva! Os pés de Lily Allen em Londres. Nos pés Chanel, nas mãos YSL.


foto:reprodução

Vic x Fergie

Quem vestiu melhor, o tubinho Dolce&Gabbana? Victoria ou Fergie? Desta vez achei melhor a Vic. E vocês?



foto:reprodução

Que braço chic!

Gente, que braço estiloso! Acessórios dão muita personalidade ao look. A maioria das pulseiras são Paul&Joe. Esta marca é bastante recente - começou em 1995, pelas mão de Sophie Albou, francesa, que apaixonada por moda, decidiu abrir uma marca própria, à qual deu o nome dos seus dois filhos.


Pescoço curto e/ou grosso

Quem tem esse tipo de pescoço deve usar peças que alonguem sua silhueta deixando mais elegante.

Use:
. Decotes profundos em V e U;
. Colares longos;
. Cabelos longos, que terminem abaixo da linha do pescoço.

Evite:
. Decotes muitos rasos, como o careca e o redondo;
. Detalhes nas golas: laços, nós, babados etc;
. Corte de cabelo na altura do pescoço ou curtos.



foto:reprodução

terça-feira, 29 de abril de 2008

Tory Burch - fez a moda da sapatilha com medalhão

Sucesso lá fora e aqui também, a sapatilha Tory Burch como é chamada, leva o medalhão da marca da socialite americana. Com um estilo chamado de “all-american-chic”, sua grife tem peças não tão formais, que mistura o clássico, sexy, casual e elegante O que mais chama atenção da coleção de Tory Burch são as bolsas, muito bonitas mesmo, e todas tem o medalhão. Mas sua experiência no mundo da moda já vinha de trabalhos como de editora assistente da Harper’s Bazaar e de relações públicas de Vera Wang e Ralph Lauren. Hoje a Tory Burch é vendida em grandes lojas de departamento como Saks, Neiman Marcus, Bloomingdales, Nordstrom, nas lojas próprias em Manhattan, Atlanta, Las Vegas, Chicago, San Diego, Dallas e Los Angeles (e outras), além de exportar para Canadá, Dubai e Europa. A marca tem uma linha completa composta de bolsas, sapatos, acessórios, roupas e até velas. É hype entre as socialites.

Lançamento da semana.

Gloria Coelho recebeu amigos em sua loja nessa segunda-feira (28), em São Paulo, para o lançamento da coleção outono/inverno da Carlota Joakina.


fotos:reprodução

Já tem fake

TopShop, paraíso dos clones, acaba de lançar os óculos de sol da Chanel. A primeira a usar foi Nicole Richie, logo depois na semana de moda de Paris, Mary Kate Olsen estava com os seus para assistir o desfile da grife. São enormes e redondos, com lentes de cristais bicolores e uma grossa armação em pvc preta. São originais e extremamente vanguardistas, objeto de desejo das fashionistas.



foto:reprodução