quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cremes maravilhosos.

Existe uma imensa quantidade de cremes antiidade no mercado, para se obter maiores benefícios, os experts recomendam: que contenham colágeno, para assegurar a elasticidade da pele; antioxidantes, que neutralizam os radicais livres; fitoestrógenos (substâncias produzidas pelas plantas), que retém a água e hidrata a pele e vitaminas, que nutrem as células e ajudam a sua regeneração.

Para sua pele ficar jovem e radiante, White Lucency Brightening de Shiseido (52,50 euros).




Cellébiotic de Vichy (30 euros). Uma nova geração de polímerossão(compostos químicos de elevada massa molecular) que refaz as células contra das agreções externas e complexos de vegetais que levam energia para a pele.




Rénergie Refill de Lancôme (80 euros). Tratamento baseado em uma tecnologia de regeneração, contém reativador intenso que devolve a elasticidade e o volume da pele.




Para neutralizar os radicais livres e acalmar a pele, use Ultimate Youth Creme da linha Re-nutriv de Estée Lauder (258 euros). Cotém um derivado de resveratrol, que é um polifenol que pode ser encontrado principalmente na casca de sementes das uvas pretas e no vinho tinto, um dos componentes mais novos da cosmétiva antiidade.


fotos:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião