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Vestido curtinho Missoni e carteira YSL.
Bernard Arnault, presidente da holding LVMH, define o luxo como " um produto com um forte valor agregado, de altíssima qualidade, cuja aquisição apresenta um componente afetivo. Um produto que tem uma história, que pertence a um passado. As suas fronteiras são o sonho e a raridade, e não somente o preço. Um produto de luxo pode não ser caro". Você concorda? Por que só encontro produto de luxo caríssimo, mesmo assim divido em dez vezes e compro.
sábado, 6 de dezembro de 2008
O que é o luxo?
O glamour das pérolas
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Christian Dior dizia que Chanel revolucionou a história da moda com um colar de pérolas de dez voltas e um sweater preto. As pérolas representam o que a grife e sua criadora têm de melhor; o glamour que pode seu usado todo dia, sem restrições, com qualquer tipo de look.
O importante é usar pérolas, sejam elas verdadeiras ou falsas. Serão sempre recomendadas a qualquer hora do dia, do trabalho ao black-tie. E saibam: são atemporais.
As melhores pérolas, de acordo com os entendidos são da joalheria Mikimoto.
Alguns cuidados:
. Deixá-las longe de perfumes, cremes e todo tipo de produto químico. Pérolas necessitam de ar fresco.
. Devem ser limpas com uma flanela seca e macia, e guardadas dentro de uma caixa ou saco de flanela ou veludo.
. Usá-las de vez em quando é o melhor que você pode fazer por suas pérolas!
Pérolas Mikimoto
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Vanguarda na TV dando dicas de como usar lenços
Hoje fui entrevistada pela Tv Diário, o assunto foi "como usar lenços", na loja MissMano. Incrível como as pessoas ainda tem dúvidas sobre o tema. Mas o interessante é informar para que todas as mulheres usem, que é um acessório que deixa o look mais chique.
Na foto estava com uma blusa rosa soltinha, e coloquei um lenço sem nenhum segredo. Uma ponta ficou para frente e a outra atrás. Veja como já ficou mais sofisticado. Gostaram?
Jeans TopShop, bem anos 80
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Kate Bosworth está com um jeans Top Shop Marble Bleach. Autêntico anos 80. Nessa década, as pessoas começaram a desejar mais criatividade na hora de se vestir, e o jeans havia se consolidado como uma peça de estilo autêntico, se fortalecendo como moda casual.
O jeans até próximo os anos 80, ainda era muito desconfortável, pois chegavam ao consumidor sem nenhuma lavagem e engomado. Esse desconforto só desaparecia após algumas lavagens domésticas.
Com a criação do “stone wash”, uso de pedras no processo de lavagem, as calças passaram a ter um efeito envelhecido, sendo mais fácil criar vários tons de azul. Jeans claros e escuros, pela primeira vez, andavam lado a lado nas ruas.
Personagem da hora: O Stylist
Acessórios Emes
Hoje, dia 05.12, Mirela está lançando (depois de muito trabalho!!!) "A Emes", uma grife de acessórios exclusivos, tudo desenvolvido por ela. São lindos! Vale a pena dar uma passadinha e conferir. Pois atualmente o que torna um look bacana são os acessórios.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Vanguarda na revista In Voga
Gente, Ana Maria e eu no estúdio fotografando para a revista In Voga. Em breve mais uma revista circulando em Fortaleza, e a gente falando sobre moda.
Para camuflar celulite
Rachel Zoe e Marc Jacobs
O estilo Rachel Zoe é inconfundível. Conhecida por usar um estilo boho chic em suas clientes, com calça skinny, blusas largas e óculos enormes. Para o tapete vermelho muito vestido vintage comprados em brechós de luxo.
Madonna para Louis Vuitton
O local foi idéia de Marc Jacobs, diretor-criativo da Vuitton: “Durante um show de Madonna em Paris, me veio o clique de que ela seria nossa próxima estrela”, contou o estilista para o WWD. Ao contrário do que se especulou, Jacobs garante que o valor do cachê da cantora foi bem abaixo dos comentados US$ 10 milhões.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Capas da Vogue Paris desde 1966
Será que estou sonhando!
Visitando o blog de uma amiga ,Celina, vi e adorei. Entre e crie o seu, Photo Funia.
Mais uma do gênio Marc Jacobs para Louis Vuitton
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A Louis Vuitton acaba de anunciar uma redução de preços em seus produtos no Japão. A recessão começou...Os preços no país baixam em 7%, segundo anunciou um jornal japonês...
Cardigã, peça versátil e chique
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A lenda diz que, durante uma noite fresca do verão francês, Chanel resolveu cortar um suéter de um namorado e colocar sobre ele um cinto. Nascia assim uma das peças mais práticas feminina. A partir da década de 50 ela virou febre e passou a arrematar qualquer produção com classe.
A peça de vestuário pode ir apenas até abaixo da cintura, mas normalmente cobre as ancas. As mangas são adaptadas à moda, podendo ser curtas ou compridas; há também cardigãs sem mangas. Pode ter um cinto, o qual é atado com um nó. O cardigã pode ser de tecido ou de malha.
Maior brechó estará em Londres
Em Lodres terá o maior brechó do mundo, com peças originais Dior, entre outras, todas da Angels , a empresa foi vendida para BBC Resources Costumes. O seu acervo tem mais de 5 milhões de peças. Estarão à venda 30000 peças vintage de roupas, acessórios, jóias desde a década de 1930 até aos nossos dias, vai ter muita coisa pra escolher! Tim Angel, da família diz " Esta é uma fantástica oportunidade para as pessoas comprarem as roupas que têm aparecido em algumas famosas produções ao longo dos anos; obter uma verdadeira moda vintage; criar as suas próprias roupas a partir de tecidos originais".
Em 1840 Morris Angel, o fundador da companhia, abriu uma loja de vestuário de segunda mão no Seven Dials, em Londres, fornecendo para aqueles que queriam roupas de boa qualidade, a um custo razoável. Quando um ator perguntou se ele poderia alugar um terno em vez de comprá-lo, o negócio de aluguel decolou. A empresa continuou com a familia até a 6 º geração.
Casa, Moda e Design
O que há de mais conceitual nestes três seguimentos dentro de um dos condomínios mais charmosos da cidade. Com desfiles da coleção resort das marcas: MORENA, Lenny, BR'ANSK, Fina Flor, Maria Chic e Anamac. Após a apresentação das coleções haverá coquetel e sorteeio de brindes. Vale a pena conferir! Evento by Liliam Porto e Milena Lima
Dia 03.12 - a partir das 19h - Condmínio Carmel Atlântico.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Simone Shailes para TopShop
foto:reprodução
Simone Shailes, saiu direto da Central Saint Martin MA, para colaborar com a TopShop. Ela imaginou a malha como um casaco de pele, volumoso e elegante. É uma obra de arte.
Serviços da clínica Dra. Andréia Nogueira
O avanço tecnológico está cada vez mais sendo um poderoso da beleza. Não importa a idade, Com 20, 30, 40, 50, 60 anos ou mais, mulheres e homens querem estar bem com o espelho, com os olhares do marido, companheiros, amigos, colegas de trabalho e principalmente consigo mesmo. Para isto, a dermatologia estética dispõe, hoje, de um rol de aliados. Nos congressos internacionais pode se constatar como avança a dermatologia estética como objetivo de deixar você cada vez mais bela, mais feliz consigo mesma e com a alta estima elevada.
Dentro desta filosofia (ou contexto), a clínica Dra. Andréia Nogueira oferece para você, mulher moderna e sintonizada com o mundo, o que há de mais moderno e confiável.
Coleção festa e alto verão, na Loja Produção
Gucci agora em São Paulo
O espaço de 470m² oferece todos os produtos Gucci, incluindo, feminino e masculino, acessórios, sapatos, jóias e relógios. Para marcar a inauguração, a gucci oferece champagne na loja a todos os clientes que visitarem o espaço no shopping Iguatemi, de domingo, a terça-feira (02.12).
A primeira loja no Brasil foi inaugurada nos anos 1990 na Daslu. A flagship será operada diretamente pela Gucci, marcando definitivamente a chegada da empresa ao País
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Evento TMLS com Maria Prata da Vogue
"É impressionante como as meninas de Londres são (sempre foram) as maiores trend setters do mundo. Minhas escolhidas: Princesa Diana, Jane Birkin, Kate Moss, Sienna Miller, Alice e Charlotte Dellal, Amy Winehouse, Lily Allen, Lily Cole, Victoria Beckham, Stella McCartney e Agyness Deyn. Montei ontem os looks ao lado das produtoras Adriana Dórea e Patricia Kurati (mandaram MUITO bem!) e do Paulinho, PR da marca. O mais legal é que eles ficaram mesmo parecidos com os de suas musas inspiradoras. "
Coquetel Vip com roupas de festa oferecido por Danielle Barreira e Marta Leite
Dia 02.12, estarei dando todas as dicas de estilo no coquetel oferecido por Danielle Barreira e Marta Leite, para mostrar todas as novidades das roupas lindas e chic de festa. Vale a pena conferir!
Rua Barbosa de Freitas, 630 - tel 85. 32428529
Mimo Fashion
foto:reprodução
A Dior acaba de lançar no Brasil o relógio Christal Dazzling, criado por Galliano a partir da história da Cinderela, com safiras azuis como seu vestido e diamantes simbolizando as estrelas. Edição limitada, só 500 peças. À venda na Amsterdam Sauer.
domingo, 30 de novembro de 2008
Zadig&Voltaire, o que existe de mais moderno em Paris
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Zadig&Voltaire é a marca preferida dos jovens bacanas de Paris. Sabe aquele estilo bem basiquinho, mas com cores e proporções perfeitas? O basiquinho como uma camiseta desbotada com uma caveira de strass, custa 80 euros. Cara, mas são lindas!