quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O boom dos blogs na internet


Eu e Ana Maria, participando de eventos. A do meio é minha mãe, Leticia Fialho.

Não faz muito tempo que houve um boom de blogs na internet. Eles começaram como espécie de diário eletrônico, perderam relevância para um tempo, e recentemente explodiram como uma das mais contemporâneas formas de difusão e geração de informação na internet. Assim como todos os outros sites ou veículos de mídia, os blogs também acabaram se especializando em determinados assuntos, e um deles era moda. E num meio – ainda mais aqui no Brasil – onde publicações do assunto são tão escassas e títulos internacionais são muito caros, os blogs acabam sendo uma das mais valiosas fonte de informação e opinião para o público interessado em moda.

Os blogs também acabam funcionando com uma ótima vitirne para trabalhos dos mais variados. O network e rede de amigos que se faz através deles acaba gerando uma vasta gama de possibilidades e oportunidades profissionais que não necessariamente tem a ver com aquilo que é feito no blog.

O grande exemplo somos nós do Vanguarda, estamos sempre participando de eventos como tarde vip - ficamos uma tarde gostosa numa loja dando dicas de moda pra clientes e ajudando nas suas escolhas. Participamos de entrevistas e muito mais, graças a exposição adquirida no blog.
fonte:pense moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião