sábado, 26 de julho de 2008

Novo site da Avon




A Avon acaba de lançar o seu site, Portal da Maquiagem. Quem conta tudo sobre ele é a fofa da Thaís, do blog A moda como ela é , que por sinal é a editora do portal. Ela é muito ponderada nas suas opiniões, e sabe tudo sobre beleza. Vale a pena conhecê-la.

Alysson Aragão, um grande estilista da nova geração



Fortaleza têm muitos novos telentos no mundo da moda, Alysson Aragão é um dos grandes da nova geração. Gente a noiva está linda! Pedi que ele falasse de como entrou no mundo da moda. Ele falou, e falou bem:
"Entrei para o mundo da moda desde criança, ficava fascinado com aqueles desfiles de Haute Couture dos grandes costureiros(Estilistas), Valentino, Dior, Saint Laurent, Armani... O cinema dos anos de ouro de Hollywood também são uma grande influência no meu trabalho. Sempre desenhei, e comecei criando algumas roupas para minha mãe, depois vieram tias e primas e aí tudo começou. Fiz na faculdade católica, o curso de designer de moda. Antes da moda entrar de vez na minha vida sempre tive um grande contato com as cores e formas, pois também sou artista plástico, óleo sobre tela, adoro pintar! As texturas dos tecidos nobres que caracterizam a Alta Costura são fantásticos! "

O relógio da moda


fotos:reprodução

Vocês lembram do relógio Mini Casio digital? Voltou com força total, de acordo com os fashionistas internacionais, e é pra ser usado mais folgado, como uma pulseira.
Se vocês já completaram 25 a 35 aninhos, vão se recordar de como era in e cool possuir um relógio digital da Casio. As crianças mais cruéis humilhavam os colegas na hora do recreio exibindo todas as funções de seus reloginhos de pulso: tinha calculadora, joguinhos primitivos, calendário etc. Para minha surpresa, me deparei com uma matéria ótima falando dos relógios vintage e nerds da Casio e Seiko. Tudo super-nostálgico, de fazer você morrer de saudade do seu passado. Acho muito vinatage e pequeno, gosto de grande e moderno. E você usaria?

Little black dress


1.Maxi dress, by Jaeger.
3. Twenty8Twelve
4. Elizabeth & James
fotos:reprodução

Mantenha-o simples e chique. Use com uma bela e arrojada jóia e cintos requintados ou use de um forma simples com uma cardigã, que fica chique e com um olhar preppy. Textura é fundamental. Salto fino e alto dos anos 80, é a grande combinação com seu LBD.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Havaianas tradicional


foto:divulgação

Depois de estreitar suas tiras, estampar as palmilhas com imagens da fauna e da flora tropical e até criar versões luxuosas com microcristais, a Havaianas resgata seu modelo tradicional como o item mais importante de sua coleção de verão 2009. Criado em 1962, as peças de palmilha branca com tiras azul-claro (foto) ou preta estão de volta à moda. Simples e clássicas, elas são ótimas para dar um ar cool e despojado ao visual. A marca lançou também versões com tiras rosa-claro, marrom-café e marinho. À venda por R$ 8.
fonte:manequim

Campanha da Versace




Sapatos Versace, nos pés de Natalia Vodianova e Isabeli Fontana, fotografadas por Mario Testino.
O tema da campanha é "Quem precisa a roupa quando você tem os melhores acessórios?"
O estilista conquistou muita fama devido aos amigos famosos que possuía como Sting, Elton John e Madonna, que o tornaram referência no mundo pop. Versace era conhecido por criar uma moda jovem que conseguia aliar o glamour da alta costura à praticidade da vida moderna.
Vitrine Vanguarda - clik ao lado e entre no blog

Look índio americano misturado com os anos 70



Uma mistura de índio nativo americano com o estilo dos anos 70.
Brilhos metálicos para túnicas, coletes e pormenores. Comprimentos mini e maxi para saias e vestidos, calças fluidas e justas, a sobreposição de peças.
A tendência aparece em franjas, couro desgastado e feltro e em cores que remetem ao passado: bege, ferrugem, conhaque e chocolate.

Cia.Marítima em Miami

fotos:reprodução

A Cia. Marítima apresentou sua coleção moda praia, assinada pelo estilista Benny Rosset, no domingo (20), em Miami.

Jaquetas de couro


foto:reprodução

As jaquetas apareceram junto com Marlon Brand o e James Dean nos anos 50, rebeldes, aqui elas apareceram por conta da onda de masculino/feminino, associadas a elementos femininos
A perfecto funciona com quase tudo. Dá certo com jeans, com alfaiataria, com bermudinhas e shortinhos, com vestidos bem femininos e outras ropichas.
Agyness Deyn, entende...

Jóias de Arielle de Pinto


foto:reprodução

A designer de jóias Arielle de Pinto nasceu e foi educada em Montreal, Toronto. Ao longo do seu curso de Belas Artes desenvolveu peças em malha de metal, lançada em 2007. Seu tratamento de metais com fibra produz um trabalho perfeito e delicado.

Fivelas decoradas




Combine-os com plataformas e anabelas, de preferência sem detalhes metalizados. Vale usá-lo tanto por dentro quanto por fora dos passantes de sua calça ou saia ou descolado da cintura sobre vestidos amplos.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Coleção Prada para Beijing 2008


Anna Sui entrevistada pela revista Elle americana


foto:reprodução

Anna Sui, entrevistada pela revista Elle americana, diz que se não fosse ela no item desing, queria ser Ossie Clark ou ZandraRhodes.

Ossie Clark, um dos nomes mais importantes da moda britânica nos anos 60, teve uma carreira meteórica, seguida de uma decadência profunda e uma morte trágica, em 1996. O estilista virou queridinho da mídia ao sair em uma edição da Vogue inglesa de 1965. Instantaneamente passou a vestir os famosos da época (Mick e Bianca Jagger, Penelope Tree, Jean Shrimpton) e a levar uma vida de glamour, ao lado da mulher, Celia Birtwell, responsável pelos gráficos vistos em suas criações. Suas maiores contribuições para a moda foram a maxi-saia e os tailleurs de crepe e chiffon de seda. Ele também deu o primeiro emprego a Manolo Blahnik, o sapateiro mais cobiçado de hoje.

Zandra Rhodes, estilista inglesa que ficou conhecida nos anos 70 por colocar a costura do lado de fora de suas roupas e transformar os alfinetes de fralda em jóias durante o movimento punk se transformou em curadora de um novo museu de moda em Londres. Zandra Rhodes, que foi considerada a estilista do ano em 1972, passou os últimos anos vivendo como uma celebridade por conseguir vestir a princesa Diana nos anos 80 (vários vestidos da estilista foram vendidos no famoso leilão da Christie's de Nova York, em 1997).
fonte:terra
Vitrine Vanguarda

Nova campanha Valentino


foto:reprodução

Alessandra Facchinetti finalmente revela a primeira campanha da grife Valentino, sem o mestre. A estrela Angela Lindvall com um lindo vestido rosa. A nova era começa agora…
A jovem italiana Alessandra Fachinetti , 35 anos, deu seu toque pessoal e não tentou copiar em nada Valentino. É um bom começo. Permanecem alguns toques do estilo V, mas a roupa é mais leve, jovem e comercial. O mercado está rejuvenescendo, e os novos vestidos soltinho é dessa linha que meninas podem usar...

Sapatos de Nicholas Kirkwood






Surge no cenário fashion, um nome que já desperta a atenção: Nicholas Kirkwood. Os calçados criados pelo britânico combinam senso fashion com qualidade. O sex appeal fica por conta dos saltos altos e recortes estrategicamente posicionados. Materiais de alta qualidade também estão na lista de prioridades do designer. Seus sapatos poderiam mesmo estar numa galeria de arte. As fotos dizem mais que mil palavras...
Personal Stylist On Line - clik para maiores informações

Diesel compra a Viktor & Rolf


foto:reprodução

Renzo Rosso, da Diesel, acaba de comprar (a maior parte) da grife Viktor & Rolf. O italiano e os estilistas holandeses fecharam e anunciaram o negócio nessa segunda-feira (21.07) e já deram uma entrevista para o Womens Wear Daily. Viktor Horting e Rolf Snoeren disseram que já estavam atrás de uma “parceria” grande para poderem cuidar da criação e realizar seus sonhos. E os sonhos desses dois não são sonhos comuns não...
Renzo já está cheio de planos. Entre eles, abrir mais lojas da marca pelo mundo e lançar linhas de óculos e jóias. Para completar, o italiano avisa: “Pretendo tranformar a Viktor & Rolf numa referência fashion moderna".


fonte:rgvogue
Vitrine Vanguarda - produtos que o vanguarda acha legal

Braco será a cor da temporada


Looks Iódice
fotos:reprodução

A cor branca esteve presente na maioria das coleções. Não esteve apenas nos acessórios ou nos detalhes, mas em looks inteiros. Os tons pastel aparecem em seguida, reafirmando que esse verão será leve e suave.

Para vestir um look total branco, uma dica é misturar texturas e materiais, como tecidos leves com estruturados ou opacos com brilhantes.

Acne cria linha de jeans para Lanvin


foto:reprodução

O jeans da Acne é objeto de desejo das pessoas que entendem de moda no mundo inteiro. A marca é tão especial que Alber Elbaz decidiu criar uma linha jeans para a Lanvin e contratou a empresa para desenvolver. Com lojas recém abertas no SoHo em NY e no Palais Royal em Paris, a marca sueca começa a colocar em prática a sua estratégia de conquistar o mundo. As roupas são simples, os jeans são fantásticos e os acessórios os mais descolados. Interessante que ela não faz publicidade em revistas.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Campanha da Donna Karan jeans



Campanha da Donna Karan jeans com Rachel Bilson. Karan apostou nas mulheres comuns - nem tão altas nem tão magras como gostariam de ser, mas que querem ser elegantes sem ter um corpo de modelo. Com um olho nas ruas e outro nas mulheres comuns, tornou-se a primeira estilista norte-americana a influenciar o mundo com sua moda criativa e inovadora, com seu estilo urbano e acessível.

Máscara para cílios




A máscara para cílios deve ser o último item de sua maquiagem a ser aplicado. Como sua textura é líquida, ela precisa de alguns minutos para secar por completo. Aplicá-la antes da sombra pode fazer com que as partículas do pó se fixem nos cílios. Já passá-la antes do delineador ou do lápis aumenta o risco de o make borrar e de se ter de remover tudo, começando a produção do início.

Looks para você sair na moda


fotos:reprodução
1. Estilo folk, roupas inspiradas em trajes étnicos como as dos índios americanos. Às vezes o folk tende ao hippie. Batas, calças jeans de boca larga, tecidos rústicos, sapatilhas bordadas e sandálias rasteiras de couro artesanal despontam nesse look, sem dispensar a bolsa a tiracolo que completa.
2.Clássica com calça de couro.
3.Calça cigarrete, jeans bleached. São perfeitas para evidenciar um bonito sapato que deverá ser sempre de salto alto.
4.Shortinho e bota de cano curto e bolsa shoulder bag.

Organize seu guarda roupa


foto:reprodução

Todo domingo de manhã verifique sua agenda, para ver quantos visuais diferentes você vai ter que usar durante a semana. Depois se divirta misturando as coisas para criar novos conjuntos. Não se esqueça de coordenar cores, misturar roupas de lojas fast fashion com de estilistas bacanas. Escolha acessórios para fechar com chave de ouro seu visual diferenciado. Assim que selecionar, pendure as roupas como conjuntos e ponha os acessórios em volta do gancho do gabide. Agora você está pronta para começar a semana sem stress.

Dois em um - all-in-one ou macaquinho




Do look casual, aos chamados all-in-one ou macaquinho adaptam-se a várias ocasiões, de um passeio na praia a um jantar com amigos.


Única regra: saber que acessórios usar. Para o dia, opte por um macaquinho em tons neutros e sandálias rasteira ou plataforma e uma bolsa esportiva. Para a noite, prefira uma peça de seda e coordene com uma clutch, e sandálias de salto alto.




Gente, estou no blog Bem Resolvida da fofa Pati Rabelo, participando do "Testei". Acho que vocês vão adorar!
Personal Stylist On Line - clik para maiores informações

T-shirt dress a mais nova mania feminina



T-shirt dress: nova mania feminina! O melhor desse tipo de vestido é que é super confortável, e ainda esconde aquela coisinha chata a mais que a gente não quer que ninguém descubra que a gente tem. Dá pra usar no calor com rasteirinha gladiador, no frio com legging ou meia opaca, com bota longa e ainda fica bacana por cima de calças sequinhas.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Outfit para uma saída com as amigas


Adoramos criar looks. Quem tiver alguma dúvida, pode pedir sugestões para qualquer tipo de ocasião.
Personal Stylist on line

Campanha da estilista Anna Sui para outono/inverno



A campanha da design Anna Sui para o próximo outono/inverno reflete fielmente a moda hippie. Os vestidos thigh-skimming, com estampas psicodélicas serão o must to have da próxima estação. Calma, você tem que ter menos de 20 anos, para usar essas peças. Com uma coleção toda de pernas à mostra, Sui brilhou com peças muito femininas. Tanta beleza, harmonia e perfeição têm um motivo: ela é uma das estilistas mais exigentes do mundo da Moda.
Sui apostou forte no azul, no roxo e nos tons de vermelho.

Bolsas Bulgari




A Bvlgari tem a característica de ser elegante e de bom gosto em todos os seus produtos. Mais conhecida por suas jóias, a grife está também com lançamentos em outros setores, como os de
bolsas e pequenos complementos.

Colar certo para cada decote


foto:reprodução

O decote da roupa que você usa tem bastante influência na escolha do colar. As linhas formadas tanto por um ou por outro devem estar em harmonia, caso contrário o colar e o decote vão brigar, e o resultado será um look poluído. Observe o colar indicado para cada modelo de decote e não se esqueça de analizar o se seu tipo físico é compatível.

Decote em "V"
Colar longo. Se o decote for mais ousado, você pode optar por colocar com mais voltas, preenchendo o espaço descoberto.

Decote redondo
Repita as linhas arredondadas do decote no colar. As pérolas combinam com a feminilidade e a suavidade desse decote.

Decote canoa e decote tomara-que-caia
Se você tem pescoço longo, os dois estilos de decote ficarão um charme se usados com gargantilha bem justa.

Gola alta
Colar longo caindo sobre o tecido.( Não acho legal, apesar de ser a regra)

Blusas românticas

Blusas românticas pretas, por que não?
1. Chloé
3. Just Cavalli
A mulher romântica resgata toda a graça, delicadeza e feminilidade de outros tempos em sua roupa, beleza é sua teoria. Use estas blusas pretas em um look total monocromático, com calça ajustada que pode ser de couro. De romântica fiará sexy e moderna.

Nova bolsa de Donna Karan


preço: $1.895

Além do fato de Julianne Moore, Chloë Sevigny e Nicole Richie, todas serem fãs da nova linha luxo da Donna Karan, os editores já tinham tomado nota: Karan disse que pretendia criar uma bolsa atemporal, artesanal e eterna, e assim a fez. Será a próxima It bag. Nomeada para ser a estrela da próxima estação, ela não faz o tipo moderninha, é por sinal bem clássica e poderá durar muitos anos. Será...Com a loucura de consumo que nos movimenta, e desejos intermináveis?
Blog MissMano

Como usar lenços


fotos:reprodução
O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.
Os lenços Hermés passam de uma geração para outra e fazem parte do patrimônio e da história das famílias francesas como os móveis e as obras de arte. As francesas os colecionam e se você prestar atenção vai ver estes lenços amarrados nos pescoços, nas alças das bolsas e nas cinturas.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

O estilo retrô nunca esteve tão na moda


foto:reprodução

Sou igual criança, adoro outfit.
O estilo retrô atualmente está sendo muito utilizado em quase todo tipo de propaganda, projetos de CD e moda.
O retrô nunca esteve tão trend. Em qualquer rua de qualquer grande metrópole pelo mundo você vai encontrar pessoas “descoladas” usando roupas e acessórios de até 40 anos atrás.
Sapatinhos boneca de bico redondo, sandálias open-toe pumps, bolsinhas-carteiras, broches, saias evasês…são uma verdadeira viagem ao passado.

Vestido: Jovovich-Hawk
Óculos: A J Morgan
Sandálias: Kors by Michael Kors
Bolsa: Mulberry
Braceletes: Asos y Forever 21