sábado, 26 de julho de 2008

O relógio da moda


fotos:reprodução

Vocês lembram do relógio Mini Casio digital? Voltou com força total, de acordo com os fashionistas internacionais, e é pra ser usado mais folgado, como uma pulseira.
Se vocês já completaram 25 a 35 aninhos, vão se recordar de como era in e cool possuir um relógio digital da Casio. As crianças mais cruéis humilhavam os colegas na hora do recreio exibindo todas as funções de seus reloginhos de pulso: tinha calculadora, joguinhos primitivos, calendário etc. Para minha surpresa, me deparei com uma matéria ótima falando dos relógios vintage e nerds da Casio e Seiko. Tudo super-nostálgico, de fazer você morrer de saudade do seu passado. Acho muito vinatage e pequeno, gosto de grande e moderno. E você usaria?

2 comentários:

  1. Andréa,
    Quando eu era adolescente sonhava em ter um desses...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 29 anos e já usei um desses na cor azul claro!!!! acho fofo, mas hoje não uso mais relógios... e vejo as horas no celular! risos.

    beijos, helena

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião