segunda-feira, 21 de julho de 2008

O estilo retrô nunca esteve tão na moda


foto:reprodução

Sou igual criança, adoro outfit.
O estilo retrô atualmente está sendo muito utilizado em quase todo tipo de propaganda, projetos de CD e moda.
O retrô nunca esteve tão trend. Em qualquer rua de qualquer grande metrópole pelo mundo você vai encontrar pessoas “descoladas” usando roupas e acessórios de até 40 anos atrás.
Sapatinhos boneca de bico redondo, sandálias open-toe pumps, bolsinhas-carteiras, broches, saias evasês…são uma verdadeira viagem ao passado.

Vestido: Jovovich-Hawk
Óculos: A J Morgan
Sandálias: Kors by Michael Kors
Bolsa: Mulberry
Braceletes: Asos y Forever 21

3 comentários:

  1. O que são esses óculos? Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. atualmente, nao consigo usar qq óculos que não tenha esse shapinho naftalina, andréa... e retrô é delicioso; aliás como é tb a liberdade de misturar velho e novo, "último grito" com o primeiro, né? bjo!!

    ResponderExcluir
  3. eu também gosto do estilo retrô, principalmente quando são usadas no look apenas uma coisa ou outra.

    eu amei essa bolsa!!!!! eu quero uma já para mim!!!!

    beijos, Helena

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião