sábado, 14 de junho de 2008

Sandálias tipo gladiador



1.Sandálias flats com tiras prateadas, de Alexander McQueen.
2.Balenciaga apresenta uma bota alta aberta, versão gladiador.
3.Espírito guerreiro nas sandálias Givenchy.
4.Jean Paul Gaultier, criou sandálias pretas com tiras no tornozelo.

As saias do próximo verão


foto:reprodução

Sabemos que todo verão a saia curta de babado volta a ser tendência, mas agora ela é um pouco diferente. É um babado saindo embaixo do outro. Entenderam? Formando uma saia de babados em camadas, tiered ruffle skirt. O comprimento é bem curto, como foi visto nas passarelas das marcas: Luella, Zac Posen, e Givenchy.

Hidratação Fresh




Se você acha que as palavras óleo e frescor não combinam, precisa exprerimentar o novo òleo corporal trifásico com chá verde e verbena da Anna Pegova, é muito refrescante e tem ação anti-envelhecimento.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Óculos Jimmy Choo



Óculos Jimmy Choo

A Jimmy Choo, comprada em fevereiro pela TowerBrook Capital Partners, assinou uma parceria mundial com a fabricante italiana de óculos Safilo Group SpA para produzir e distribuir óculos de grau e de sol da marca Jimmy Choo. O novo grupo também faz os da Balenciaga, Marc Jacobs e outras grandes grife

Para os apressadinhos, infelizmente a chegada ao Brasil ainda não tem data, porém, quem estiver passando pelos Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra já pode adquirir o seu.

Verão com vestidos mais compridos


foto:reprodução

Eva Mendes, com o comprimento do vestido que será tendência na coleção do próximo verão, longuete. Os micro curtos sempre existem, mas o longuete, no meio da batata da perna, é a novidade da estação. O verão 2009 será mais comportado.

A atriz está na foto com um silk dress Calvin Klein.
Personal Stylist On Line

Look antenado


foto:reprodução

Adorei o look. Parece que ela está usando um Missoni vintage. A sandália hype, modelo bootie sandal. Ela demonstra ser uma pessoa antenada, mas nada fashion victim.

Aprenda a pronunciar: YSL, Lacroix, Louboutin e Gaultier




Agyness Deyn em Nova York

fotos:reprodução

Amigas, dexxxculpe, como diz minha amiga blogueira Julia Petit, Agyness Deyn é linda! Ela estava de cara lavada, fazendo comprinhas ontem em NY. O cabelo dela é meu sonho de consumo. A roupicha Goultier. Sandálias gladiator flats.
Só para nos matar de inveja ela levava uma sacolinha Marc Jacobs.
Será que o culpado desse meu bom humor foi o dia de ontem?

Badgley Mischka Resort 2009



fotos:reprodução

Os looks casuais, os vestidos knee-length, as roupas de praia, as estampas, e os vestidos de gala, todos sem defeitos. Seguiu uma linha clean sem ficar monótona.
Mark Badgley e James Mischka fundaram sua marca, a Badgley Mischka, em 1988 e desde então passaram por bons e maus momentos – como a compra e venda de sua marca pela Escada. Mas através desse tempo todo a dupla conseguiu cultivar importantes adeptas ao estilo da marca. Ficaram muito conhecidos por suas roupas para noite, principalmente os vestidos que já apareceram bastante no tapete vermelho.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Look Amy Winehouse


foto:reprodução





Aprenda como ficar com o look da Amy.

O penteado da cantora inglesa mais polêmica hoje é tendência. Ui... Suas músicas revelam os traços de uma mulher geniosa, sincera, cool e divertida, capaz de rir da estupidez alheia e de suas próprias burradas, de confessar seus vícios e de contar como chorou largada no chão da cozinha por causa de um romance fracassado.

"Gosto de me vestir como uma adolescente dos anos 60 ou como uma dona-de-casa daquela época. Eu mesma escolho as peças, faço a minha maquiagem e arrumo o meu cabelo. " Diz a cantora.

Personal Stylist On Line

Nova loja Tory Burch no SoHo em NY



fotos:reprodução

Tory Burch é uma jovem socialite americana que decidiu lançar sua própria linha de roupas. A experiência não é pioneira, afinal, outras representantes da alta sociedade, como Gloria Vanderbilt, Carolyne Roehm, Carolina Hererra e Diane Von Furstenberg, já haviam se lançado no mundo da moda. A grife recupera um estilo conhecido como “all-american chic”. As roupas não são formais e têm até um toque um pouco mais esportivo, mas esbanjam sofisticação. A marca segue o estilo de Tory: sexy, casual e elegante ao mesmo tempo, mas acima de tudo clássica.

Bolsa Tod's Softy


foto:reprodução
Rachel Bilson com sua bolsa Tod's Softy

Gwyneth Paltrow foi à Roma para gravar o novo comercial da marca italiana de bolsas e sapatos. A bela foi contratada pela marca provavelmente pela sua fama atual de "a mais nova rainha do salto alto".
Um estudo revelou que é a Tod's a marca mais desejada pelo consumidor chinês. As outras marcas mais citadas na pesquisa foram: Burberry, Bvlgari, Cartier, Louis Vuitton e Hermès.

Culture Club


foto:reprodução

Mistura de cores, texturas, prints com a cultura tribal, exóticos acessórios prateados e vestido Oscar de la Renta, US $ 2750. Lindo...
O estilista dominicano não pensa, por enquanto, em seguir os passos de seu colega e amigo Valentino Garavani, que, aos 75 anos, decidiu retirar-se do mundo da moda.
"De modo algum. Seguirei em frente enquanto estiver tendo a mesma paixão na hora de trabalhar e enquanto meu trabalho tiver a mesma aceitação de agora", disse Oscar.

Agyness Deyn, a nova Kate Moss. Será?


Será a nova musa do perfume Gaultier.


fotos:reprodução

Agyness Deyn na inauguração (11.06) da nova loja Chanel na Holanda. Ela é a nova it girl do momento. O seu estilo próprio, cool, quase andrégeno, que passa pelos cabelos curtíssimos - platinado ou moreno - mistura peças clássicas com o Punk Rock, padrões e acessórios incríveis num só look, chama atenção por ser criativo, formando uma imagem original que foge dos padrões de moda pré-estabelecidos. Hoje aos 24 anos, depois de ter sido descoberta nas ruas, ela é a estrela de várias campanhas internacionais, onde se destaca a Burberry, e corre um boato que será a próxima a assinar uma coleção para a TopShop, seguindo os passos da top Kate.

Quando eu tinha uns dezessete anos, tinha um estilo meio Agyness. Sempre gostei de moda e ousava muito. Só gostava do que era diferente.

Seios fartos


Vestido Issa

A maioria dos vestidos transpassados tem um lindo decote "V". Escolha em que deixe o máximo e colo desnudo. Este tipo de decote ajuda a equilibrar seios fartos.
Alguns vestidos transpassados são difíceis de amarrar. Uma boa alternativa são os modelos com transpassado falso, costurado: tudo o que se tem a fazer é enfiá-los pela cabeça.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Adriana Bittencourt na Jo de Mer


fotos:reprodução
A brasileira, que abandonou a terrinha e agora mora entre Paris e Marrakesh, disse que Amália a convidou para desenhar uma linha de batas inspiradas no verão europeu e no estilo da Jo de Mer. São peças bordadas com cores exclusivas e da mesma cartela de tons dos biquínis de Amália.
Foi pensando no conforto que estilista passou de editora de moda a estilista, fundando a marca Jo de Mer. “Com as mudanças no meu corpo devido à gravidez, percebi que faltavam biquínis mais confortáveis e menos ousados no mercado brasileiro do beachwear. Queria criar peças elegantes e glamurosas ao mesmo tempo”, diz Amália, que desde os 16 anos coleciona peças de moda praia.

Que luxo!




Estas já são minhas...Sandálias Fendi, amarela como o sol de verão. Com as criações de Karl Lagerfeld para a marca, a Fendi conquistou prestígio e a liderança no setor, utilizando peles tingidas, com mão-de-obra de alta qualidade e refinada técnica de corte, trunfos que valeram à grife a conquista de vários prêmios internacionais.

Celine e DKNY


foto:reprodução

Algumas opções para montar looks chics e descontraídos. Vestido preto DKNY e saia e blusa cinza da Celine.
E se Paris tem festa, exuberância e luxo tem também a simplicidade de Celine, uma discrição trés chic de roupas que são mais do que um simples momento na moda, são sim eternas nos cortes, nos tecidos e nas cores...
Personal Stylist On Line

Coleção Balenciaga Cruise 2009



A coleção foi inspirada nas coleções passadas da grife: corpo robótico, slit skirt, cores neutras, sillhueta bem ajustada e calças sequinhas. Vale lembrar que sempre a coleção cruzeiro é a mais comercial.
Nicolas Ghesquière, diretor de criação da Balenciaga, em dez anos trouxe de volta o frisson e a importância ao ateliê de um dos nomes mais reverenciados e, ao mesmo tempo, mais negligenciados da moda, transformando- o em uma das etiquetas mais vitais e lucrativas da atualidade.
Em dez anos, um período de tempo curto na história de uma marca, a grife conseguiu emplacar vários clássicos. Além das bolsas da linha Classic, o maior hit da era Ghesquière, também são objetos do desejo as sandálias gladiador, lançadas em 2004 e em alta até hoje, os casaquetos e paletós de cintura marcada e os tricôs de modelagem atemporal.

Sex and the City











Para encerrar o assunto Sex and the City, que não aguento mais, vou postar todas as fotos dos looks das quatro sexs, que foram publicadas no livro com o mesmo nome do filme, do making of e do milionário fashion closet.
Para quem não conhece a história do filme 'Sex and the City' - foi uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta.

Última chamada - corra para o site da Produção



A malha imperou durante muitas temporadas como peça principal do guarda-roupas, mas o destaque desse inverno fica por conta dos tecidos mais estruturados que traduzem a elegância e o estar bem vestida o dia todo.
As vedetes da estação são feitas em viscoses, listras, xadrezes, tricolines, os chamados tecidos planos. Os tons crus, juntos com os marrons, verdes, cáquis e cinzas compõem a cartela dessa temporada,ainda com pincelas de vermelho, azul royal e beringela. As formas são sempre bem femininas, as listras podem ser usadas na diagonal, as estampas variam em geométricas, florais e de bichos e o short xadrez de alfaiataria combina com a peça de cima mais larga e solta.

Última chamada, entre no site da produção, deixe o e-mail do seu namorado e terá uma surpresa maravilhosa.
fonte: Maira, Loja Produção

Ouse no dia dos namorados



Durante anos você se vestiu para agradar aos outros, acreditando que seus dias de glória haviam terminado. Seu marido talvez tenha se sentido seguro, já que você não representava nenhuma ameaça ao processo de envelhecimento dele. Mas cabe a você manter ambos jovens e estimular a sua vida e o seu relacionamento.

Reavalie seu guarda-roupa. Pegue todos os itens que considera sensuais. Deu uma pilha pequena? Há alguma peça que você gostaria de usar, mas acha que seu seu marido não aprovaria? Por que você permite que ele a controle desse jeito? Só porque é uma mulher desejável não significa que vai fugir com o vizinho. Vestir-se com sensuadade é uma questão de autoconfiança, de sentir orgulho de exibir seus melhores predicados. Quantos anos eu não pude usar aquele shortinho? Hoje uso.
Personal Stylist On Line

terça-feira, 10 de junho de 2008

Outfit para o dia dos namorados


foto:reprodução

Bolsa Fendi. Maravilhosa.




Mulher ideal para Giorgio Armani


fotos:reprodução

O que é para você a mulher ideal?
Gosto das mulheres que têm gosto e estilo. Inspiram-me aquelas que não temem afirmar a sua personalidade pela forma como se vestem e que optam por uma elegância discreta.

É um dos mais influentes estilistas dos anos 80. A cada ano que passava, o costureiro italiano acrescentava novos produtos à marca Giorgio Armani, como perfumes, acessórios, jeans, sportswear e a linha de roupa mais acessível, Emporio Armani. Esta foi criada em 1981, quando, em conjunto com o sócio Galeotti, constatou que o vestuário de luxo era inacessível aos bolsos menos favorecidas. Hoje é a linha mais conhecida da sua marca. Depois, criou La Collezzioni, destinada aos clientes mais conservadores.

Look para o verão



Nessa temporada o off-the-shoulder dress, como mostra a foto com look de Diane Von Furstenberg, é uma aposta segura, principalmente na cor branca que está super hype. Você poderá usar durante o dia ou a noite. A sandália de plataforma preta é da Blanco. Mesmo que você morra por uns Louboutin, tenha no armário alguns da Blanco. A sandália custa 45euros... Os óculos, claro, são Tom Ford.

Batom e blush


foto:reprodução

Quando você passa batom e blush de cores fortes, isso não faz, necessariamente, seu rosto parecer mais jovem. Na realidade, se não tiver cuidado obterá o efeito exatamente oposto. Batons e blushes de cores muito fortes podem envelhecer se não forem da cor adequada à sua pele. Procure um profissional para descobrir que cores avivam sua pele e seus olhos.

As capas da Elle e Vogue




A Elle francesa de julho homenageia o grande criador Yves Saint Laurent. Na capa com Laetitia Costa em seu último desfile. Mary Kate Olse, na Elle americana, e Raquel Zimmermann, com um make up over, na Vogue do Japão. Todas as revistas do mês de julho.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Jeans Premium


foto:reprodução

O jeans preferido da Gisele é o Hudson.

O jeans premium, é a calça que segue a política dos três efes: Fabric (melhores tecidos do mundo, que hoje são os japoneses, italianos e americanos), Finish (lavagens diferenciadas e exclusivas) e Fit (caimento perfeito, design único). Os Jeans Premium que mais gosto são:

Seven for all mankind – criada em 2000 na Califórnia. Uma das precursoras do Jeans Premium e, por isso, hoje alcança uma posição privilegiada. O meu preferido.

Citizens of Humanity – criada em 2002 na Califórnia. Jerome Dahan se desligou da Seven e criou a Citizens of Humanity. Como são parecidas, ela logo se tornou uma das mais procuradas. Jeans chic e discreto. Só feminino.

True Religion – criada em 2002 na Califórnia. É a calça do momento nos EUA. As vendas estão crescendo consideravelmente e hoje ela briga diretamente com a Seven, a mais popular. Calça extremamente descolada, modelagem é diferenciada, com muita personalidade, para pessoas “rock and roll”. Costuras tortas e coloridas, além de lavagens bem detonadas complementam o look mais radical. Trabalha com o masculino e feminino. Modelos mais populares: Joey e Bobby.

Blue Blood – criada em 2002 na Holanda. Jason Denham and Steve te Pas criaram a primeira marca de jeans premium Holandesa. É considerada a marca do momento no seguimento Premium. É tida como uma das 5 top Premium Jeans Brand que servem de inspiração e são referência de estilo, design e tecnologia para o mercado internacional .

Antik Denim –criada em 2004 na Califórnia. É uma das marcas mais novas do complexo Yanuk e que vem atingindo o mercado americano e Europeu. Seus modelos são exclusivos e cheios de detalhes, bordados e um toque Western. Trabalha com o masculino e feminino. Celebridades que usam: Paris Hilton, Jennifer Lopez, Ashlee Simpson e Kate Hudson.

Bolsas lindas!




fotos:reprodução

Jennnifer Aniston, com a it bag poderosíssima Bottega Veneta, de couro preta. A atriz quebra o tom do look negro com uma pashimina rosa. Hilary Duff, com a maxibolsa hype de zebra do grande criador Jimmy Choo. Eu quero a de zebra...

Jóias Vivara



Para retratar a mulher romântica, nada mais sugestivo do que o coração. Nesta coleção, a distribuição deste elemento em diferentes composições cria diferentes símbolos.
O resultado são berloques em formatos de crucifixos, trevos e madalhões em um olhar estilizado e original.