sábado, 23 de agosto de 2008

Sandálias com plataforma meia-pata, Stella McCartney


foto:reprodução

Sandália meia-pata da Stella McCartney.
Na moda, o sapato tem seu altar luxuoso, é foco de atenção dos fashionistas. E não é à toa. O sapato é o que finaliza o look.
Os sapatos e sandálias com plataforma meia-pata (quando a plataforma só aparece na parte da frente do sapato, dando mais conforto ao salto, inclusive) estão "bombando". São extravagantes, ultra fashion, para aquelas que têm ousadia para usar. Com vestidos e saias afuniladas ficam ótimas!

Máscara de cílios Hypnôse, Lancôme


foto:divulgação

A máscara de cílios Hypnôse, Lancôme, ganhou uma nova versão: Onyx, R$ 119,00. Além de dar mais volume aos cílios, possui partículas de brilho que iluminam e deixam o olhar poderoso.

Mestre dos mestres, Karl Lagerfeld


foto:reprodução

Foto da semana.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Estilo clássico de Givenchy


foto:reprodução

Estilo Jannifer Aniston, elegante e chic. Perfeita tanto no red carpet como no estilo casual. A atriz sempre apostando nos tons neutros.

Antes de Givenchy, a moda considerada "elegante" ditava que todas as peças deveriam fazer parte de um conjunto, combinarem entre si. Hoje, isso pode parecer um absurdo, mas foi graças a ele que saias começaram a ser usadas com suéteres, blusas e boleros. Apesar de criar um novo conceito - a de que, para compor um conjunto as peças poderiam muito bem ser independentes - Givenchy não era um revolucionário nem um contestador dos anos 50, mas seu estilo requintado marcou a fase áurea da alta-costura francesa.

Campanha Ralph Lauren


foto:reprodução

Olha a it bag... Linda!

Strobe Cream, da M.A.C. Iluminador líquido



Para deixar a pele deslumbrante aplique uma camada fina de iluminador líquido em todo o rosto antes de passar a base. O produto funciona como um pré-makeup, dando um aspecto hidratado. Espere secar bem para continuar a maquiagem. Uma boa opção é o da M.A.C, Strobe Cream.

Biquínis Jo de Mer


foto:reprodução

A coleção que a estilista Amalia Spinardi acaba de lançar para sua marca de biquínis Jo de Mer traz nove modelos com estampas limitadas. São tecidos de bichos que foram encontrados em Nova York, Paris e São Paulo.
A grife, que começou a ser desenvolvida em 2001, recebeu esse nome em homenagem ao filho da estilista, Joseph, que estava em sua barriga quando ela teve a idéia de produzir beachwear.

Estampas da moda


1. Chloé
2. Paul Smith
3. Just Cavalli

Não gosto de estampas, mas estas estão maravilhosas!

Como mulheres com mais de 40 anos podem se parecer mais jovens.


foto:reprodução

Para Charla Krupp a vaidade não é um dos sete pecados capitais. Editora de moda e estilo de importantes revistas americanas como Glamour e InStyle, ela afirma que a busca pela beleza não é apenas o seu ganha-pão: é o de todas as mulheres acima dos 40 anos. Isso porque, segundo Charla, no mercado de trabalho, a idade e a aparência valem mais do que a experiência. Não que o mundo corporativo esteja contratando espécies de "Barbies" mas, para competir com jovens competentes, as mulheres mais velhas estão tendo que acrescentar uma boa apresentação ao seu currículo.
Ela selecionou alguns dos conselhos de seu livro para ajudar as leitoras a se parecem cinco quilos mais magras, 10 anos mais novas e 10 vezes melhores:

Batom - “Abandone o vermelho”, aconselha Charla. Após os 40 anos, as maquiagens devem ser claras. Batons escuros envelhecem o rosto e deixam a expressão triste. “Podem deixá-la igual à Cruela Cruel”, diz. Cores carregadas, além de causar a impressão de afinamento dos lábios, deixam as rachaduras mais evidentes. Utilize o rosa e outros tons claros, que dão um ar jovem e tornam os lábios mais grossos. Você também deve ter à mão sempre um brilho, porque eles iluminam o rosto. Outra dica é não contornar a boca toda com lápis escuro. Use-o apenas em lugares que precisam ser realçados.

Cabelo - Cuidar do cabelo é a primeira atitude para quem quer parecer mais jovem. "Se você tiver dinheiro para melhorar apenas uma coisa, que sejam os cabelos", diz. O primeiro passo é adotar franjas. Elas emolduram o rosto e dão um ar delicado à expressão. Como os cabelos ficam mais finos à medida que as pessoas envelhecem, o ideal é fazer cortes e usar produtos que dêem volume aos cabelos. No pior das hipóteses, pode-se consultar o dermatologista para saber se precisa de algum tratamento contra a calvície. Resolvido o problema do corte e do volume, pinte-os, se forem grisalhos, ou clareie as madeixas, se forem muito escuras. “Um dos truques para se parecer mais jovem é usar tons claros, e no cabelo isso é mais que comprovado”. Abuse do castanho, faça luzes. “Cabelos pintados são como maquiagem que você nunca tira”, ensina a especialista.

Pele - Uma pele bonita é fundamental para parecer mais jovem. Um bom sabonete esfoliante não é necessariamente caro e é um dos cuidados fundamentais para o rejuvenescimento. Charla recomenda esfoliar a pele, especialmente a do rosto, de uma a duas vezes por semana. Para encobrir as imperfeições, o segredo é usar pouca base, justamente o oposto do que as mulheres geralmente fazem. À medida que envelhecem, as mulheres tendem a usar mais maquiagem. “O segredo é passar pouco, até obter um brilho suave". Se a pele é boa, um leve toque é suficiente. “O excesso de base é uma prova evidente de que o rosto tem muitos sinais a esconder”.

Para parecer mais magra - O truque para aparentar cinco quilos a menos é acertar na roupa íntima. Charla se diz uma entusiasta de bermudas e tops modeladores, que são peças usadas por baixo da roupa e que deixam o corpo mais magro e firme. “São ótimos para levantar os seios, comprimir a barriga e arrebitar o bumbum”, diz. Além disso, não marcam a roupa. Um ponto em que ela se diz fã das brasileiras é em relação às calcinhas. "Gosto de calcinhas pequenas, tanguinhas. Além do efeito estético, elas têm um poder psicológico poderoso", diz. “Ninguém se sente sexy com calcinhas de vovós. Sua capacidade de se sentir sexy está extremamente ligada à sua confiança, em todos os aspectos”.

Guarda-roupa - Charla não perdoa. Se você tem um terninho de grife e acha que vai arrasar de elegante com ele, ela joga um banho de água fria nas suas expectativas. Para a especialista, esse look tradicional envelhece até as mais enxutas. Ela não recomenda nenhuma roupa que combine todas suas peças. Esqueça os tailleurs. Nada de tom sobre tom. Moderno e elegante, na sua visão, é abusar dos contrastes. Uma dica são os vestidos com jaquetinhas para completar o visual. Charla não prega que as mulheres sejam magérrimas. “Aceite seu físico, mas tente lidar com os excessos”. Use roupas que modelem seu corpo e não que o façam parecer maior do que é. Roupas muito justas deixam imperfeições muito aparentes, mas roupas largas farão você parecer maior. Uma boa dica é usar uma bata ajustada ao corpo com calças skinny (retas em relação à perna) por baixo. Outra sugestão é um vestido com corte em A, que dá um visual nem tão justo, nem tão largo. Quando você for sair, use, no máximo, três peças brilhantes. Não use um vestido brilhante, um colar brilhante, uma bolsa brilhante, brincos brilhantes. Você pode usar um brinco, o vestido e o sapato, por exemplo.

Depois de ler todas as dicas, você retira o que achou legal para melhorar o seu visual. Conselhos de uma mulher que sabe...
fonte:época

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Alice Dellal em Londres


foto:reprodução

Alice Dellal deixando a Bungalow 8( 19.08), em Londres, após comemorar o aniversário do DJ Nick Grimshaw.
Look completo da modelo: blusa de xadrez, short jeans bem curtinho, meia desfiada e a sua marca registrada, jaqueta de couro preta.
Não consigo achá-la top model!

Baralho Tiffany


Baralho Tiffany & Co. rosa e azul. Que chic!

Copenhagen Fashion Week


fotos:reprodução

Look Rützou, da semana de moda de Copenhague. Mix interessante de estampas!
O evento reuniu cerca de 40 marcas. Paralelamente, três feiras de negócios englobando diferentes segmentos - a Copenhagen International Fashion Fair para marcas prestigiadas, a CPH Vision para streetwear, jeans e novos talentos, e a Gallery apenas para designers renomados.

Mary-Kate Olsen de Burberry Prorsum




Mary-Kate Olsen é a capa da Elle UK de setembro de 2008. A atriz está com um elegante casaco de seda da Burberry Prorsum e sandálias de plataforma XXL da Stella McCartney.

Aos 37 anos, Christopher Bailey, diretor artístico da Burberry cresceu com vários trench-coats no guarda-roupa da família, em Yorkshire, interior da Inglaterra. Talvez por isso tenha conseguido a façanha de rejuvenescê-lo, sem contudo precisar desconstruí-lo. "A Burberry tem 152 anos de história. A tradição aparece como uma de suas maiores qualidades. Expandir os limites sem exagero é meu exercício diário", diz o estilista, que começou a carreira com Donna Karan, foi assistente de Tom Ford na Gucci e assumiu a etiqueta inglesa em 2001.
A Prorsum é a linha mais fashion da grife.

O jeans do verão 2009


foto:reprodução

A boca larga dos anos 70 vai ser o sucesso desta estação. Os shorts e os micro shorts são o must have para quem pode. Efeito resinado nos jeans esteve no inverno e continua no verão, o tie-dye, a corrosão, o batik. Jeans rasgados, adoro jeans detonado e o cosumidor agradece. E mais... o jeans branco será “tudo”neste verão!
Na Zara só o que tem - jeans pata de elefante e superdetonado.

Lenços na bolsa


foto:reprodução

Se você não usa lenço no pescoço, e não quer deixar de estar na moda, use na bolsa com looks básicos.
Escolha os maiores e de tecidos mais finos, que não criam muito volume.

Novo olhar para suas roupas




Há mulheres de 30 anos que se vestem como mulheres mais velhas - é a sensação de estar esgotada da luta do dia-a-dia. Em qualquer idade se você se veste desleixada ou como sempre estivesse cansada, parecerá mais velha e cansada.

Examine seu guarda-roupa. Se as suas roupas estiverem bem desgastadas, tire da sua vida.
Uma boa limpeza dará uma bela doação para um bazar de caridade.
Olhe para o seu guarda-roupa com vontade de renovar. Pendure as roupas de um jeito diferente: coordene as peças: em vez de saia com saia, forme um look legal. Divirta-se no espelho, criando novos visuais com peças que você nunca usou juntas antes.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pulseira com miniaturas de maquiagens Chanel


foto:reprodução

Pulseira de berloque com os principais produtos de maquiagem da Chanel. O perfume Chanel no. 5 está perfeito.
No dia 1o. de janeiro de 2008, Dominique Moncourtois e Heidi Morawetz passaram o bastão de direção criativa de maquiagem da Chanel para o belga Peter Philips. Durante trinta anos Moncourtois-Morawetz teve que imaginar produtos excepcionais com tecnologia inovadora e criações futuristas ao universo de beleza de Gabrielle Chanel.
Há aproximadamente dois anos a dupla começou a se organizar para entregar a Peter o cargo. O novo Diretor é graduado na Academia de Belas Artes de Anvers.

Raica agora loira


foto:divulgação

Raica Oliveira mudou o visual. A top carioca abandonou os tradicionais cabelos castanhos e adotou a cor loira. Que cabelo é esse? Eu quero um pelo menos parecido. Ela está linda.

Lauren Conrad de Roberto Cavalli


foto:reprodução

Look de Lauren Conrad na premiere do seriado The Hills. Ela tem muito estilo!

Quadrinhos MISSMANO



Além da coleção verão 2009, vão chegar quadrinhos lindos na MISSMAMO. Tudo feito com muito carinho, como as ropas da loja.

Bolsas para o dia



Celebridades com as suas bolsas. Katie Holmes, com a sua Birkin vermelha da Hermès.
Você clicando na foto, ela fica ampliada, e dá pra ver todos os detalhes. Adorei o look da SJP!

Tênis Puma criado por Alexander McQueen


foto:reprodução

A Puma mantém uma linha de tênis assinada por Alexandre McQueen. A empresa acaba de contratar o estilista turco Hussein Chalayan, conhecido pela sua ousadia estética e por suas pesquisas com novas tecnologias.
Chamar Hussein Chalayan de "estilista" talvez seja empregar um termo muito limitado. Ele é um pouco mais do que isso.
Nas últimas temporadas em Paris, onde desfila suas coleções, Chalayan tem indicado um fértil futuro para a tecnologia da moda, ao exibir protótipos de roupas feitos com "tecidos digitais" que mudam de cor, e vestidos que têm suas formas alteradas conforme os comandos de um computador.

Como conseguir cabelos sem volume


NO SALÃO

Tratamentos químicos, como a escova gradativa, controlam bem o volume, sem deixar necessariamente os fios lisos. Esse processo, feito com um produto à base de amônia, deixa os fios ondulados -com o movimento das mãos, o cabeleireiro cria as ondas. Pode ser usado em quase todos os tipos de cabelo, com exceção dos descoloridos ou muito finos. 'A escova gradativa reduz os cachos em até 80%', diz o cabeleireiro Wesley de Faria, do C.Kamura, em São Paulo.
EM CASA

Invista nos produtos para controlar o volume, que criam um filme sobre o fio, dando um condicio-namento mais pesado. 'Esses produtos reduzem o volume em até 70%', diz a engenheira química Patrícia Hufnagel Toscani, diretora de pesquisa e desenvolvimento da Ponto 9.

DICAS

Para cabelos muito crespos, Marco Antonio de Biaggi recomenda espalhar gel modelador ou mousse nos fios ensopados e secar com uma toalha, amassando das pontas para a raiz. 'Quando o cabelo estiver quase seco, use o difusor na velocidade baixa, que modela sem armar.

- Use leave in no cabelo úmido e faça um rabo-de-cavalo baixo, preso com um elástico que não marque o cabelo. Deixe secar e solte. 'O volume reduz em até 50%, pois ocabelo seca tracionado para baixo', diz o cabeleireiro Victor

I- Cortes com base reta são proibidos: o ideal são os desfiados. 'Dá para desfiar mechas inteiras sem mexer no comprimento e diminuir até 40% do volume dos fios', ensina o cabeleireiro Celso Kamura.

EXPERIMENTE:

Shampoo e Recondicionador Hidratante, R$ 23 cada, e Creme para Pentear, R$ 26, linha Cachos, Vita Derm; Shampoo, R$ 31, Conditioner, R$ 35, e Leave in, R$ 39, linha Resistence, Ponto 9; Shampoo, R$ 40, Condicionador, R$ 52, e Serum, R$ 68, linha Bonacure Smooth Control, Schwarzkopf.
fonte:marie claire

Vestido Betsey Johnson


foto:reprodução

Vestido Betsey Johnson, de algumas coleções passadas. Mas não deixa de ser atual para o verão 2009. Cor clara e rendas. A rasteira dourada completou o look romântico.
Não dá nem pra acreditar, pois a estilista é conhecida por suas criações radicais e coloridas.

Moda de rua de Agyness


foto:reprodução
Se eu fosse jovem como a Agyness, a imitaria no estilo de vestir e de usar os cabelos. Supermoderna...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aposte nos básicos para o trabalho




Olhe o que falta no seu guarda-roupa para facilitar suas escolhas na hora de ir trabalhar, e invista em peças que possam ser coordenadas com as que você já tem. Escolha cores neutras e fique atenta às proporções - o blazer até os quadris está em alta e combina com peças sequinhas.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Estilo Roland Mouret


fotos:reprodução

Roupas estruturadas, com a modelagem impecável e extremamente elegante, já é o objeto de desejo da temporada. Acima o Galaxi Dress, modelo famoso entre as celebridades, criado pelo estilista.
Victoria Beckham está criando uma edição limitada de linha de roupas em parceria com o estilista Roland Mouret. Essas roupas não nenhuma semelhança com a Posh Girl.
Ela e o estilista francês estão trabalhando juntos em um estúdio em Londres na coleção que tem o título provisório de “Little Black Dress”. Que criatividade!
Lançar uma linha de óculos e jeans já foi muito gratificante para ela, mas agora, essa parceria com um estilista tão renomado vai colocá-la em outro patamar no mundo da moda. Isso é o que ela pretende.

Coleção de bolsas Muxo, da modelo Camila Alves


foto:sreprodução
Vou ser sincera, nunca tinha ouvido falar que a modelo Camila Alves namorada Matthew McConaughey tinha a própria linha de bolsas, a Muxo! O nome da marca significa Deusa das Águas. As bolsas são lindas, estilo hippie chic. O preço vão de $600 a $1000 , acho cara pra ela que entrou no mercado agora. A bolsa Camila hobo é a mais bonita e custa $ 1.056.
Eu não dou!

A morena de Belo Horizonte está há cinco morando nos Estados Unidos. Até conquistar as passarelas, as lentes - e o astro - a vida foi bem diferente: Camila chegou a trabalhar como garçonete e empregada doméstica antes de realizar o sonho de ser modelo.

Estou no Recife


fonte:reprodução

Estou indo para Recife, mas isso não vai impedir que continue postando novidades. O notebook é o meu companheiro. De lá, logo que puder, mandarei notícias.

Palestra da Maria Prata sobre o inverno 2009

domingo, 17 de agosto de 2008

Jeans que veste bem


foto:reprodução

Supermodel Cindy Crawford, nas compras em St. Tropez com calça True Religion jeans. Ela está linda!
Para Emanuel Bernini, diretor do showroom The Address, que representa as marcas de jeans Seven e True Religion na América Latina, e a italiana Just Cavalli, as lavagens são importantes, mas não são tudo. “Acredito que 50% do sucesso de um jeans seja por conta da lavagem. Os outros 50% vêm da ‘vestibilidade’, ou seja, de como a sua modelagem se adequa ao corpo. Segundo ele, a indústria brasileira já domina os processos de acabamento, mas ainda peca por não oferecer, por exemplo, vários comprimentos de pernas ou alturas de cós".
O beneficiamento de jeans é um processo caro e os centros mais procurados por grifes multinacionais são Itália, Vietnã, China e México. De acordo com GBL jeans.

Festa de aniversário da Madonna


foto:reprodução

Madonna comemorou seu 50o. aniversário em grande estilo, na noite passada, acompanhada do seu marido Guy Ritchie. O casal era só sorriso, quando chegaram ao Volstead Club em Londres. A cantora usava botas até as coxas com um vestido de chiffon transparente, e seu bracelete da Kabbalah.