Figurinista de Madonna há 11 anos, Arianne Philips selecionou todos os looks dos shows. Na primeira parte, que traz referência ao universo dos rappers e ao estilo art déco, a cantora entra em cena em estilo dominatrix, fantasia que ela já levou para o palco em outras ocasiões.
A segunda etapa do show remonta aos anos 80 e traz peças assinadas por Jeremy Scott com estampas de Keith Haring. Keith foi um grafiteiro nova-iorquino alçado ao status de artista que foi grande amigo de Madonna e morreu em 1990.
Na terceira parte da apresentação, a cantora volta a vestir Givenchy, criação de Ricardo Tisci, diretor criativo da marca, mas com um toque cigano. O show acaba com ares futuristas e em looks que fazem referência à cultura japonesa.
A turnê de Madonna passa por alguns países da Europa, incluindo Londres e Paris, antes de desembarcar nos Estados Unidos em outubro. Oficialmente, o último show agendado acontece no dia 30 de novembro na Cidade do México, mas especula-se que ela se apresente no Brasil em dezembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga a sua opinião