quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Combine a cor do cabelo com a cor da pele


foto:reprodução

Combine cor de cabelo e cor de pele:


RUIVO: perfeito para quem tem a pele clara e os olhos esverdeados. O ruivo funciona para poucas pessoas e, geralmente essas mulheres não ficam bem com outro tipo de tom. Quem tem a pele amarelada deve buscar um tom mais fechado, como o borô ou vinho, e ficar longe dos acobreados, diz o colorista Juha Antero.


PRETOS: a cor é recomendada para pessoas mais jovens. O preto muito escuro acentua as olheiras e deixa o rosto com um aspecto cansado, pesado, diz Juha.


CASTANHO: o marrom é um tom neutro, com uma gama de cores tão ampla que você certamente encontrará um tom que combine com você. Nomes como cappuccino, café expresso, tabaco, muito popular há alguns anos, são todos gamas de marrom. Os mais modernos são os marrons profundos, que ficam lindos quando quebrados com pouco de luzes, diz Juha.


LOIRO: para quem quer ficar loira, eu recomendo fazer mais mechas e deixar o fundo natural, para não chocar com o tom da pele. A tintura loira no cabelo todo, é um estilo muito exagerado, que combina com poucas pessoas, diz Juha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião