sábado, 19 de julho de 2008

Novidades Tod's



O nome Tod´s invariavelmente remete aos acessórios de uma vida toda. A coleção summer 2008 acaba de chegar à Daslu e surpreende pelos tons multicoloridos das bolsas e sapatos. Uma mania para fazer o verão mais divertido.
fonte:daslu

Look romântico para o seu fim de semana


foto:reprodução

Sites legais para compras



O site shopatmilk.com, encontra inspiração em "literatura, jazz, e em um estilo de vida diferente," não só vestuário, mas também nos itens de beleza.

Embora já tenham três lojas em Nova York, os proprietários da oaknyc.com também estão na Web para fornecer aos seus clientes uma experiência muito diferente de shopping. Eles já conhecem as peças, solicitam e recebem imediatamente no conforto do seu lar.

Aviso importante


Por conta da greve dos correios a entrega dos books do Personal Stylist On Line irão atrasar de acordo com o combinado, que são sete dias. Todos já estão concluídos e prontos para serem enviados.

Estilo não é igual a roupa


Heidi Klum - sempre com muito estilo

Estilo é igual à roupa que eu estou vestindo?
Não, mas estão interligados. Na hora de se vestir, você expressa a sua maneira de ver a vida. Você também se expressa em outras plataformas (sua estante de livros ou a viagem que escolhe pras férias também dizem muito sobre você), mas é aquilo que você veste que o mundo vê primeiro. Mas o estilo está relacionado à personalidade. É por isso que você pode vestir jeans e camiseta e ainda ter estilo: o jeito que você usa seu cabelo (mais bagunçado ou com chapinha) ou o tamanho da camiseta (justa, confortável ou gigante) dizem bastante sobre você.

fonte:capricho
Personal Stylist On Line - Clik ao lado para maiores informações

Victoria Beckham está impecável! Adorei o look Emilio Pucci


foto:reprodução

Serviços Vanguarda Nosso blog profissional

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Primeira loja de Lacroix em Nova York


fotos:reprodução

Se você estiver dando uma passada por Nova York, não deixe de ir na 36 east 57th street, onde para comemorar os 20 anos de sua grife, Chistian Lacroix acaba de abrir a primeira loja na Big Appel. A boutique é visinha de Chanel, Dior, YSL. Não se intimide pela imensa fachada e entre ao menos para ver o décor barroco que inclui tapetes e móveis vermelhos e azu lejos espelhados. Se aventure a ir até o fundo, onde ficam os acessórios, as sandálias de pedraria e python e as bolsas com pegada sportwear, vale a pena.
Serviços Vanguarda - conheça os nossos serviços

3 partes do seu corpo que é melhor aceitar



3 partes do seu corpo que é melhor aceitar

Sim, há limites para o que você pode transformar naturalmente. Por isso, não perca tempo tentando mudar:

1. seus joelhos
Esqueça os ossos, que você não pode diminuir, e foque os esforços nas áreas ao redor, que dá para tonificar, como panturrilha e coxas.

2. o formato do corpo
Você é toda pequena, do tipo mignon, mas quer ter as curvas generosas de Juliana Paes? Para que comprar briga com a genética se pode valorizar o que a natureza lhe deu? Você, assim desse jeitinho, pode usar e abusar de salto altíssimo com minissaia e ficar extremamente sexy. Mulheres grandes demais correm o risco de parecer vulgares com essa produção. Você vai descobrir sua sensualidade na hora em que parar de querer mudar o impossível.

3. seu quadril largo
Se você herdou o corpo violão da sua mãe... comemore! Quem gosta de corpo reto, típico das modelos, são os estilistas. Homem fica louco é com curvas. Mas atenção: só porque não dá para diminuir o tamanho não significa que você tem que largar mão. Se a região apresentar excesso de gordurinha, invista nos exercícios aeróbicos.

Novo nariz de Sarah Jessica Parker


As fotos mostram que Sarah Jessica Parker operou o nariz. Nos surpreendeu...Ela assumiu que retirou o sinal mas...

Vitrine Vanguarda

As modelos dos anos 90 são as grandes protagonistas


foto:reprodução

Os grandes nomes apostam nas caras conhecidas na hora de lançarem suas campanhas outono-inverno 2008/2009.
Louis Vuitton com Eva Herzigova, Salvatore Ferragamo e Chanel com Claudia Schiffer, Prada com Linda Evangelista o Yves Saint Laurent com Naomi Campbell.
Kate Moss segue com a maioria: Burberry Prorsum , Cavalli , Longchamp, Stella McCartney e Donna Karan.
Serviços Vanguarda

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Look minimalista




Meu sonho de consumo é esta bolsa Chanel. E desta cor.
Olha o detalhe da sandália Jil Sander! Será que é confortável? O estilo da “Queen of Less” (Rainha do Menos), como foi chamada pelos americanos, sempre fez jus à expressão. Sander ficou famosa pelos seu design minimalista, que antes tira do que acrescenta: nada de excessos, exageros, detalhes supérfluos ou cores exageradas. (esta bolsa a culpa é minha)

Nova Campanha publicitária da Dolce&Gabbana



Campanha da Dolce&Gabbana sempre de muito bom gosto. Xadrez na blusa e na calça. Acessórios de couro marrom. Lenços no pescoço e na bolsa.
Vitrine Vanguarda

Pink, estilo rebelde sem causa


Estilo totalmente de acordo com seu jeito de ser, rebelde sem causa: jeans desbotado, strapless top preta, maxi bolsa com caveiras e sapatos verde água.
Engana-se quem pensa que o nome Pink surgiu depois que a cantora tingiu os cabelos. Na verdade, o apelido nasceu na infância. Pink era uma garota envergonhada e ficava rosada com as brincadeiras dos amigos, mas a escolha definitiva do nome artístico só aconteceu depois do filme de Quentin Tarantino “Cães de Aluguel”, que tinha um personagem chamado Mr. Pink, com o qual a cantora se identificou.

Cabelo proposto por Gucci


foto:reprodução

Para criar ondas desleixadas e sensuais como as que propõe Gucci, Andy Uffels nos revela um truque curioso. Depois de colocar mousse e secá-lo, crie as ondas da seguinte maneira: misture água com um pouquinho de sal, e vaporize sobre os cabelos. Seque-os com os dedos, e depois use um pouco de fixador.

Pense um pouco


Para nós, a mulher que usa grife na manga, na cabeça, nos pés, tem um senso de posse que se opõe à noção de refinamento. Todas as mulheres de jogadores de futebol, que ficam ricas de repente, vestem-se com o último lançamento da moda. Mostrar que tem dinheiro faz parte do seu conceito de vestir. Quer que suas amigas fiquem com inveja, porque você tem a última bolsa lançada da Celine, em edição limitada, vermelha.
Quase sempre bonitas, essas peças parecem vulgares e cafonas quando seu corpo se transforma em cartaz de campanha de publicidade.
Para se livrar das grifes, você precisa descobrir qual parte da sua vida está vazia.
Balada In - tb estamos lá

Vic também erra


foto:reprodução

Ícone fashion, Victoria Beckham com um tênis branco anabela. Socorro...
blog MissMano

Sapatos Halston



Adoro essa seção da revista Bazzar. O sapato do quadro 40 anos, achei fashion chic, é da Halston.
A Halston, marca preferida do jet-set americano na década de 1970, foi relançada na edição da Semana de Moda de Nova York, temporada outono-inverno 2009 de prêt-à-porter feminino, que aconteceu em fevereiro. A casa, que caiu no ostracismo nas mãos da empresa Neema Clothing, foi comprada em 2007 pelo produtor de Hollywood Harvey Weinstein, por 22 milhões de dólares. O novo dono contratou a estilista Rachel Zoe e a empresária britânica Tamara Mellon, dona da marca de sapatos Jimmy Choo, como diretoras-criativas.

Apostas para o verão 2009


foto:reprodução

CONSTANZA PASCOLATO, consultora de moda
"Acho que a proposta do Reinaldo Lourenço de fazer vestidos que seguem uma linha mais habillé vai pegar, pois distancia bem o dia da noite, diferentemente de hoje, em que quase podemos usar a mesma produção para as duas ocasiões. tambem acho que as miniperfectas vão virar um hit. E acredito que o jeans bem lavado vai voltar como uma peça de moda e não como algo
para day by day".


ALCINO LEITE NETO, editor de moda do jornal Folha de S.Paulo
"Das tendências apresentadas, acho que vão pegar facilmente no verão os jeans claros, os shorts com modelagem mais solta e, para a noite, casaquinhos curtos e dos tipos bolero".
Vitrine Vanguarda

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Katie Holmes mais linda do que nunca


foto:reprodução

Katie Holmes saindo do studio em L.A. com a filha Suri.
O sucesso dela é tão grande no mundo inteiro que uma pequena banda pop japonesa fez uma canção em sua homenagem. O nome da música? Adivinhe: Katie.

Louis Vuitton compra a Hublot




A LVMH acaba de acertar a compra da Hublot, fabricante suíça de relógios de altíssimo nível controlada por Jean-Claude Biver desde 2004. Durante uma entrevista coletiva, o porta-voz da LVMH disse que o grupo pretende investir no desenvolvimento da Hublot na Ásia e no Japão, expandindo a sua atuação no varejo.

A aquisição acontece em um momento de crescimento do mercado de relógios suíços de alto nível, principalmente em mercados emergentes como China e Rússia. As exportações de relógios suíços cresceram 16% no ano passado, o melhor resultado em 18 anos.
Vitrine Vanguarda

Coleção outono-inverno 2009 da Mango



As cores que predominaram: beringela e verde, como em todo inverno.
A Mango é uma empresa em expansão, o fundador da Mango - que começou a sua atividade vendendo camisas em 1968, aos 14 anos - pretende duplicar o número de lojas, atingindo 2.000. Os mercados escolhidos são os EUA e a Ásia, bem como, a França, Reino Unido e os mercados do Leste. Em Portugal, o grupo conta com 56 lojas.

Look Glam Rock


fotos:reprodução
Selita Ebanks, Ashley Olsen e Nicky Hilton, com looks hipe. Adoro saia curta com sapatos abotinados.
Vitrine Vanguarda

Brasil cai no ranking de cidades fashion


Look Marc Jacobs, que ajuda NY ficar em primeiro lugar

A moda brasileira brilha, mas nem tanto. Alguns de nossos estilistas podem ser queridinhos lá fora mas, pelo visto, nossas cidades não são tão fortes assim na visão mundial. Isso é o que diz o relatório "Top Fashion Cities of 2008", produzido pelo Global Language Monitor.

No ranking produzido pelo instituto internacional, São Paulo perdeu posição e não consta do top 30 das "cidades fashion" - em 2007, a capital paulista aparecia em 21º lugar. O Rio de Janeiro, que no ano passado ocupava a vigésima posição, caiu para a lanterninha, no número 30.

Entre os vizinhos, estamos abaixo de Santiago (17º) e Buenos Aires (20º). As cidades brasileiras perderam espaço com a entrada de novos centros de moda, como Madri, Praga e Nova Délhi. Segundo o GLM, a lista é produzida pelo monitoramento de mídia. Ou seja, pelo quanto a cidade foi citada em veículos online e impressos pelo mundo, além do universo blogueiro. O top 5 manteve as mesmas cidades do ano passado, com os grandes centros de moda do hemisfério norte - Nova York em primeiro lugar pelo quinto ano consecutivo.

Veja as 10 cidades campeãs na lista:
01 - Nova York
02 - Roma
03 - Paris
04 - Milão
05 - Londres
06 - Los Angeles
07 - Sidney
08 - Las Vegas
09 - Berlim
10 - Tóquio
fonte:chic

Carla Bruni na festa nacional francesa


foto:reprodução

Carla Bruni, esposa de Sarkozy, participou do desfile militar da festa da República francesa, 14 de julho. Bruni usava um discreto vestido com swing jacket. Mais um look Dior da coleção outono-inverno 08/09.
Como complemento usava sapatilhas pretas, para não ficar mais alta do que o marido. Estava puro estilo Grace Kelly e Jacqueline Kennedy.

Vitrine Miu Miu em Nova York


foto:reprodução

Miu Miu escolheu manequins que não tem vida, nenhuma forma, nem cabeça. Chegam à assustar. Mas, pelo menos, é perfeitamente possível ver a roupa. Os tradicionais preto e branco dominam o ambiente.
Achei interessante como os sapatos estão compondo a vitrine. Nunca aceitei manequim descalço.
Personal Stylist on line

Cabelo mais desejado pelas muheres


foto:reprodução

O cabeleireiro britânico Andrew Barton desfia as últimas tendências, na revista Elle.



Qual o cabelo mais desejado pelas mulheres?
O de KateMoss. O cabelo dela diz muito sobre o espírito 2008. É arrumado, mas sem exageros. Tem leves ondas, porém sem muito volume. Ele é real e acessível. Hoje as mulheres querem se transformar, ficar mais bonita com um novo look de cabelo, mas desejam um visual natural. Kate Moss é fabulosa sem tentar parecer mais nova ou mais velha do que realmente é. Ela vive o hoje e, por isso, é tão admirada e copiada.

Boca de sino


Calça Daslu

A década de 70 pede passagem entre as tendências atuais e as calças boca-de-sino seguem essa mesma ordem. Evite agregar volume extra e ajuste as proporções do corpo aderindo aos tops mais justos, jaquetas acinturadas e paletós sequinhos. Esqueça também as blusas alongadas, que darão a impressão de pernas curtas. Normalmente uso com blusas mais compridas, acho que fica mais chic.
Este tipo de calça pede sempre solado mais grosso como acompanhante.
Vitrine Vanguarda

terça-feira, 15 de julho de 2008

Dicas para braços longos


Bracelete Erickson Beamon

Se você tem braços longos e nunca lhes deu atenção, comece a tratá-los bem e cubra-os de presentinhos - braceletes e pulseiras interessantes, mangas com punhos diferentes.

Gucci resort 2009


foto:reprodução


Frida com uma de suas criações.

Nova modelagem para as calças



O novo comprimento das calças será no tornozelo, e shape justo. Balenciaga desfilou na coleção resort 2009. Calças semelhantes foram usadas pelas mulheres na década de 60.
Personal Stylist On Line - consultorasdeimagem@hotmail.com

Louis Vuitton e Comme des Garçons, juntos em Tóquio



Louis Vuitton e Comme des Garcons irão se unir para abrir uma loja em Tóquio. O espaço irá funcionar durante um período inicial de 3 meses a partir de 4 de setembro, e oferecerá seis modelos de bolsas criadas por Rei Kawakubo, fundador da Comme, com o monograma padrão da Louis Vuitton.

Os novos vendedores de moda



Foi-se o tempo em que vendedor era bico ou alternativa para os que não tinham formação universitária ou ocupações “mais nobres”.

O trabalho de vendedor exige talento especial, e quem pretende trabalhar no ramo da moda precisa ter requisitos como um bom senso de observação, cultura contemporânea, conhecimento da história da roupa, mentalidade aberta às múltiplas realidades da vida, conhecimento de cores, tecidos, entretelas, aviamentos e equilíbrio para saber a diferença entre o comercial e o marketing, sem perder o sonho que embala a moda.

É importante entender a nobreza dos tecidos e dos acabamentos. Saber para convencer o cliente, por exemplo, que lã fria não é para ser usada no inverno e microfibra não é apenas mais um sintético.

Candidatos a vendedores necessitam ter facilidade de comunicação, estar antenado com as tendências mundiais e ter um certo conhecimento de inglês para falar os “estrangeirismos” que a moda exige.

Revistas importadas, programas de TV e jornais abastecem novos conhecimentos, mas não tente ser uma enciclopédia. O conhecimento da moda é apenas para melhorar a performance, sem humilhar ou constranger o consumidor.

Se alguém vai comprar uma televisão é natural que conheça os procedimentos básicos, mas o bom vendedor vai mostrar como tirar proveito do que o produto tem a mais e talvez até vender um DVD e amplificadores para um “home theatre”.

O vendedor de moda deve buscar argumentos e alternativas de uso para o que vende. Se for convincente, fatura acessórios e um cliente fiel.

Informação é o segredo neste negócio. Desde o que pode virar moda, processo de fabricação de um produto até a maneira certa de se maquiar e pentear para atender em uma loja.

Neste mercado, a boa aparência vale tanto quanto a experiência. Não significa que o trabalho exija só beldades. Boa aparência se consegue com tratamento visual. Não é necessário uma estética perfeita, mas tem que ter brilho e personalidade.

Cabelos presos, maquiagem discreta e obrigatória, unhas com misturinha, bijuterias que não chamam a atenção e roupas que tenham a ver com o espírito da loja colaboram para um visual adequado em qualquer setor.

Vender moda vai sempre além do ato comercial. Muitas vendedoras servem de consultores para os clientes e muitas se tornam amigas e confidentes.

A formação ideal são os cursos de venda, as faculdades e cursos de Moda e os estágios em lojas para aprender a engrenagem do comércio do vestuário.

Fonte: Comunicando Moda
Diário Catarinense. Suplemento Donna DC – 23/11/03. p.19

Blog MissMano, fofo como a loja



Blog novo na blogolândia, o da MissMano. A loja tem um estilo romântico atualizado, e muito pra contar, pois suas peças são quase artesanais. Tudo fofo. O gerenciamento de conteúdo será feito por nós do Vanguarda, diariamente.

Sapatos da Charlotte Dellal



Já faz algum tempo que os saltos estão cada vez mais altos. Seguindo essa tendência, a britânica com bossa brasileira Charlotte Dellal, saiu do curso de desenvolvimento de produto da Cordwainers com sua coleção-cápsula de sapatos vendida para a The Cross. Já havia criado alguns modelos para a Issa, e acaba de lançar a marca própria, a Charlotte Olympia. Os sapatos acabaram de chegar na Daslu.
A marca têm pares com design clássico e elementos modernos e grande atenção a detalhes. Não passam despercebidos. São para mulheres de todas as idades que se vestem a partir dos pés. São feitos à mão na Itália, usando materiais finos. O sapato-assinatura é o Cindy, um meia-pata com salto de 14 cm e plataforma dourada. Seus sapatos são identificáveis pela teia de aranha em metal da sola.
Vitrine Vanguarda

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Coleção inverno da Maison Missoni




A campanha publicitária da Maison Missoni do próximo inverno. Os vestidos são de enlouquecer. O vestido com estampa azul e marrom, above the knee, está perfeito para aquele dia não muito frio.
A Missoni pertence a uma dinastia familiar, de que Ângela é neste momento "o cérebro". Tomou as rédeas aos 29 anos de idade, tornando-se diretora criativa, continuando com êxito o trabalho iniciado pelos seus pais. A sua filha Margherita, com 21 anos, pertence a terceira geração de mulheres que inspiram os destinos da Casa Missoni. O seu estilo esportivo durante o dia e sofisticado para a noite é a ideia de elegância e dinamismo que a Missoni impôs no exclusivo setor das malhas.

Roupas modernas


foto:reprodução

Olhem os detalhes dos looks das poderosas Peachs Geldof, Mary Kate Olsen, Sarah Lichele Gellar e Sienna Miller.
O lenço da Peachs Geldof, DJ e apresentadora, é da TopShop, lindooo.
Personal Stylist On Line - informações consultorasdemoda@hotmail.com

Site Profissão Moda, ajudando quem trabalha na moda



Pedi para minha amiga Aliny falasse um pouco do seu site, que é muito informativo. Então ela disse:

"O Profissão Moda é um site de recolocação profissional especializado na área de moda, que busca estreitar os laços do profissional com o mercadode trabalho. A informação estará disponível para todos, logo, as oportunidades de imersão no mercado serão diretamente relacionadas ao nível decapacitação do profissional, e não basicamente a indicações, como hoje é a rotina de quem procura empregar ou emprego no estado do Ceará.

O Site além da recolocação profissional tem como objetivo transmitir informações de moda, disponibilizando notícias, reportagens, dicas de comportamentos, cursos, coberturas de eventos, entrevistas, exibição de editoriais e materiais de moda.

Portanto, o Profissão Moda não é apenas um site com oportunidades de emprego, é um portal com informações complexas que tornará o usuário mais capacitado e informado. É uma vitrine da moda Cearense. Com mais de 700 currículos cadastrados e mais de 5.000 usuárioscadastrados. O site em apenas 10 meses já conquista o reconhecimento do mercado, com o prêmio do Festival de Moda de Fortaleza como destaque nacategoria conteúdo de moda . O único site do Brasil de recolocação de moda gratuitamente.

Para cadastro de profissionais:
http://www.profissaomoda.com.br/?acao=cadastre
Para cadastro de empresas:
http://www.profissaomoda.com.br/?acao=cadastreempresa

Atualmente temos as seguintes vagas:
Estilista Moda feminina
Assistente Comercial/Vendas Atacado
Estilista Moda Juvenil Designer de Acessórios
Estilista Moda Masculina
Engenheiro de Produção Moda Íntima Estilista
Moda Praia Modelista
Estilista Moda Íntima
Designer Gráfico Publicitário de Moda
Consultor de Negócios da Moda"


foto:reprodução

Você anda mentindo pra si mesma, guardando uma roupa pensando: " Um dia a moda volta e aí eu vou arrasar com esse jeans".


Não espere uma peça voltar à moda. Mesmo que ela volte, provavelmente será feita com tecidos mais inteligentes e modelagens reinterpretada. Só mantenha o que for clássico e tiver uma marca de peso por trás - aí sim poderá ser uma peça vintage.


foto:reprodução

Uma grande reportagem sobre a brasileira Gloria Coelho foi publicada pela revista Figaro Magazine.
A revista diz que nossa estilista seduziu as Galerias Lafayette com seus volumes harmoniosos, seus sapatos baixos, suas delicadas fitas de cetim e suas transparências. Que ela consegue criar modelos que possuem um lado sexy e um outro juvenil. Enfim, Gloria Coelho impôs na França sua diferença descrita como la poétique urbaine.

Nova embalagem do Chanel n.o 5


fotos:reprodução

A caixa do novo perfume Chanel n° 5: Eau Premiére é uma evolução de um aroma revolucionário lançado por Gabrielle Chanel em 1921. Ela queria "um perfume de mulher, com cheiro de mulher, mas diferente de todos os outros". O nome vem do fato de que, das diversas composições feitas pelo perfumista, mademoiselle escolheu a quinta. Sucesso imediato. O Número 5 inaugurou a perfumaria moderna no nome e até na embalagem, a anos-luz da moda rebuscada da época.
Curiosidade: O Chanel número 5 está sendo acusado de devastar a floresta Amazônica, ameaçando de extinção uma das madeiras mais preciosas do Brasil, o pau-rosa. A organização ecológica francesa Robin des Bois (Robin Hood) está fazendo uma campanha mundial de denúncia contra a utilização do pau-rosa, do qual é extraída uma essência rara, o linalol, que entraria na composição do Número 5. Até agora, a Maison Chanel, fabricante do perfume, recusa-se a dizer se utiliza tal essência na fórmula de seu requintado produto.
Personal Style On Line - consultorasdeimagem@hotmail.com

domingo, 13 de julho de 2008

Cílios poderosos por Duda Molinos


foto:reprodução
1. Curvex Full Lash Curler, M.A.C
2. Máscara Alongadora Divinora, preta, Guerlain
3. Máscara Oui au Volume Non aux Paquets, preta, Bourjois
4. Máscara Aquarela, preta, Natura
5. Cílios Eye Lash, M.A.C

Aplicação correta do rímel
Olhe para baixo, encaixe a escova na raiz dos cílios e suba até as pontas, em ziguezague. Aplique a segunda camada depois que a primeira estiver seca.

Acabamento perfeito
É fácil evitar que os cílios fiquem grudados ou o rímel empelotado. Depois que o cosmético secar, penteie as pestanas com uma escovinha específica (pode ser o pincel limpo de um rímel que você não usa mais) até soltar.

Operação limpeza
Jamais vá para a cama sem retirar a máscara dos cílios, pois isso pode causar a queda dos pêlos. Prefira sempre os demaquilantes à base de óleo, que dissolvem o produto com mais facilidade. Não esfregue a região para não irritar os olhos. Apenas comprima os cílios com o algodão embebido no demaquilante. Em seguida, lave e hidrate a área.

Nem só de rímel vivem cílios bonitos. Conheça as três técnicas que podem transformar as suas pestanas:

Permanente: o processo deixa os fios curvados, como se você tivesse acabado de passar o curvex. O processo é parecido com o que se faz nos cabelos. A diferença é o produto, que é hipoalergênico, e o tamanho dos bigudins, muito pequenos. "A aplicação dura meia hora e o efeito permanece por dois meses", explica Rose Félix, especialista em cílios e professora da loja Ludovicus, de São Paulo.

Tintura: é ideal para loiras e ruivas, que geralmente têm os cílios claros. Mas as morenas também podem fazer. Depois da coloração, todas ficam livres do rímel por cerca de dois meses. A aplicação demora cerca de meia hora para ser feita.

Alongamento: na ponta de cada cílio do olho é colado um pelinho do tamanho desejado pela cliente. O alongamento pode demorar até duas horas e o efeito dura cerca de dois meses. É necessário fazer uma manutenção a cada 40 dias.
fonte:manequim
Personal Stylist on line - informações pelo e-mail consultorasdeimagem@hotmail.com

Mulheres Perfeitas


Brook Shields
foto:reprodução

Somos massacradas dia e noite por revistas com imagens da mulher perfeita. Muitas declaram que, embora os maridos não desgrudem delas, não se sentem mais sensuais porque seu corpo não se compara com as medidas ideais. Elas não acreditam que um bumbum grande ou barriguinha possa ser considerada atraente.
A atração sensual não é definida por seios ou bumbuns rijos. Trata-se de um trabalho de autocofiança.
Se acredita que é sensual e maravilhosa, sua autoconfiança irá aflorar.
Personal Stylist On Line - Informações pelo e-mail consultorasdeimagem@hotmail.com

Bico fino volta com tudo

Sapato Louboutin

O bico redondo dominou as últimas temporadas. Mas o bico fino, feminino e fetichicta, volta com tudo. Que bom! Porque uma calça comprida com bico redondo fica parecendo que seu pé é muito pequeno, e aparenta esteticamente desproporcional. O bico fino alonga a silhueta.