segunda-feira, 14 de julho de 2008

Site Profissão Moda, ajudando quem trabalha na moda



Pedi para minha amiga Aliny falasse um pouco do seu site, que é muito informativo. Então ela disse:

"O Profissão Moda é um site de recolocação profissional especializado na área de moda, que busca estreitar os laços do profissional com o mercadode trabalho. A informação estará disponível para todos, logo, as oportunidades de imersão no mercado serão diretamente relacionadas ao nível decapacitação do profissional, e não basicamente a indicações, como hoje é a rotina de quem procura empregar ou emprego no estado do Ceará.

O Site além da recolocação profissional tem como objetivo transmitir informações de moda, disponibilizando notícias, reportagens, dicas de comportamentos, cursos, coberturas de eventos, entrevistas, exibição de editoriais e materiais de moda.

Portanto, o Profissão Moda não é apenas um site com oportunidades de emprego, é um portal com informações complexas que tornará o usuário mais capacitado e informado. É uma vitrine da moda Cearense. Com mais de 700 currículos cadastrados e mais de 5.000 usuárioscadastrados. O site em apenas 10 meses já conquista o reconhecimento do mercado, com o prêmio do Festival de Moda de Fortaleza como destaque nacategoria conteúdo de moda . O único site do Brasil de recolocação de moda gratuitamente.

Para cadastro de profissionais:
http://www.profissaomoda.com.br/?acao=cadastre
Para cadastro de empresas:
http://www.profissaomoda.com.br/?acao=cadastreempresa

Atualmente temos as seguintes vagas:
Estilista Moda feminina
Assistente Comercial/Vendas Atacado
Estilista Moda Juvenil Designer de Acessórios
Estilista Moda Masculina
Engenheiro de Produção Moda Íntima Estilista
Moda Praia Modelista
Estilista Moda Íntima
Designer Gráfico Publicitário de Moda
Consultor de Negócios da Moda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião