quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pense um pouco


Para nós, a mulher que usa grife na manga, na cabeça, nos pés, tem um senso de posse que se opõe à noção de refinamento. Todas as mulheres de jogadores de futebol, que ficam ricas de repente, vestem-se com o último lançamento da moda. Mostrar que tem dinheiro faz parte do seu conceito de vestir. Quer que suas amigas fiquem com inveja, porque você tem a última bolsa lançada da Celine, em edição limitada, vermelha.
Quase sempre bonitas, essas peças parecem vulgares e cafonas quando seu corpo se transforma em cartaz de campanha de publicidade.
Para se livrar das grifes, você precisa descobrir qual parte da sua vida está vazia.
Balada In - tb estamos lá

3 comentários:

  1. Não são só as boleiras que adoram usar "tudoaomesmotempoagora". As atrizes em início de carreira derrapam nas curvas do bom gosto. Por aqui a coisa é pior, as globetes são de uma falta de estilo que assusta e as personals são pior ainda.

    ResponderExcluir
  2. Isso é comum entre pessoas que ascendem de repente, faz parte do jogo... Mas ser um mostruário ambulante de grifes famosas pode sim ficar, antes de vulgar, um tanto cafona... O legal é justamente misturar essas peças mais chamativas com outras mais clássicas, de design refinado, boa modelagem, enfim... Ter estilo (há quem tem e quem não tem é difícil mas não impossível adquirir!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu comentário, sei que vc é tb personal. Acho difícil adquirir um estilo. Mas vc dizendo eu acredito. beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião