foto:reprodução
Supermodel Cindy Crawford, nas compras em St. Tropez com calça True Religion jeans. Ela está linda!
Para Emanuel Bernini, diretor do showroom The Address, que representa as marcas de jeans Seven e True Religion na América Latina, e a italiana Just Cavalli, as lavagens são importantes, mas não são tudo. “Acredito que 50% do sucesso de um jeans seja por conta da lavagem. Os outros 50% vêm da ‘vestibilidade’, ou seja, de como a sua modelagem se adequa ao corpo. Segundo ele, a indústria brasileira já domina os processos de acabamento, mas ainda peca por não oferecer, por exemplo, vários comprimentos de pernas ou alturas de cós".
O beneficiamento de jeans é um processo caro e os centros mais procurados por grifes multinacionais são Itália, Vietnã, China e México. De acordo com GBL jeans.
domingo, 17 de agosto de 2008
Jeans que veste bem
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você ganhou um selinho meuuu... espero que goste!
ResponderExcluirestá no meu blog, é só pegar!
beijos
O jeans do Br serviu de inspiração para todas as marcas que estão bombando por aí. Como sempre acontece, deixou a produção nacional para trás, ainda mais com o MKT feroz agregando valor ao produto. É difícl encontrar numeração intermediária, diferente comprimentos de perna, cintura, etc. Temos um tecido de qualidade, modelagem.
ResponderExcluirSe não abrirem o olho, a próxima vítima será a moda praia.