quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Acessórios para o verão




Acessórios que vão dar um super-refresh no seu guarda-roupa ou, então, modos novos de usar coisas que você já tem. Vejam se gostam e se querem aproveitar essa garimpagem feita por Gloria Kalil nestes últimos 30 dias de olhar revistas, recortar fotos e fuçar sites.

1. Nas liquidações estou vendo sandálias pesadas, tipo gladiadora, ou abotinadas, que vão continuar no verão. Quem ainda não tem uma, é a hora boa de comprar.

2. Mesma coisa com os sapatos de meia pata (aqueles que têm uma plataforma só na frente), tipo peep-toe (dedão de fora). Mas, não perca de vista os escarpins bem bicudos e de salto fino muito alto, como os que a Balenciaga lançou para o inverno europeu (que já está entrando nas lojas).

3. Bolsa: quero as baby. Vou comprar uma, ou mais, carteiras coloridas; podem ser de pelica lisa ou em algum material que imite cobra ou croco. O que faço com as minhas grandonas? Uso só de dia.

4. Vou abrir o meu baú e tirar algumas bolsas menores que guardei, com alças longas, para usar cruzando o peito, como faixa de Miss.

5. Por falar em meia, sabem da melhor? A meia arrastão cor-de-pele ou preta são ótima idéia! Dão às roupas de inverno um ar mais veranil, combinam com dias frios e resolvem o problema de quem quer usar meia, mas não quer ficar fora de moda (meu caso).

6. Já viu o cabelo despenteado à la Brigitte Bardot (ou Amy Winehouse?) de Kate Moss? Ela tem usado e fica de matar de linda. Eu acho a maior graça, mas que não faz meu gênero, porém recomendo para quem tenha coragem ou rosto (ou idade). Mas tem gente que acha que idade é besteira... Cuidado.


7. Outra coisa que não faz meu gênero são os chapéus tipo panamá, menores do que os tradicionais. Os mais bonitos que vi na semana dos desfiles, e que devem estar nas lojas assim que baixarem o verão, são os da Maria Bonita Extra (com um pregueadinho lateral) .Vocês viram? Uma lista de 7 itens para um visual novo que não inclui nem uma única peça de roupa! Só olho atento e vontade de renovar sem grandes gastos.

Concordamos com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião