segunda-feira, 9 de junho de 2008

Jeans Premium


foto:reprodução

O jeans preferido da Gisele é o Hudson.

O jeans premium, é a calça que segue a política dos três efes: Fabric (melhores tecidos do mundo, que hoje são os japoneses, italianos e americanos), Finish (lavagens diferenciadas e exclusivas) e Fit (caimento perfeito, design único). Os Jeans Premium que mais gosto são:

Seven for all mankind – criada em 2000 na Califórnia. Uma das precursoras do Jeans Premium e, por isso, hoje alcança uma posição privilegiada. O meu preferido.

Citizens of Humanity – criada em 2002 na Califórnia. Jerome Dahan se desligou da Seven e criou a Citizens of Humanity. Como são parecidas, ela logo se tornou uma das mais procuradas. Jeans chic e discreto. Só feminino.

True Religion – criada em 2002 na Califórnia. É a calça do momento nos EUA. As vendas estão crescendo consideravelmente e hoje ela briga diretamente com a Seven, a mais popular. Calça extremamente descolada, modelagem é diferenciada, com muita personalidade, para pessoas “rock and roll”. Costuras tortas e coloridas, além de lavagens bem detonadas complementam o look mais radical. Trabalha com o masculino e feminino. Modelos mais populares: Joey e Bobby.

Blue Blood – criada em 2002 na Holanda. Jason Denham and Steve te Pas criaram a primeira marca de jeans premium Holandesa. É considerada a marca do momento no seguimento Premium. É tida como uma das 5 top Premium Jeans Brand que servem de inspiração e são referência de estilo, design e tecnologia para o mercado internacional .

Antik Denim –criada em 2004 na Califórnia. É uma das marcas mais novas do complexo Yanuk e que vem atingindo o mercado americano e Europeu. Seus modelos são exclusivos e cheios de detalhes, bordados e um toque Western. Trabalha com o masculino e feminino. Celebridades que usam: Paris Hilton, Jennifer Lopez, Ashlee Simpson e Kate Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião