domingo, 8 de junho de 2008

Palavras de Costanza Pascolato


foto:reprodução

O que você achou da proposta da Specular no Fashion Container?
Achei bem interessante, mas na verdade não entendi muito bem a proposta da marca. O que me chamou mais atenção foram as estruturas que são extraordinárias.

Viu o desfile da Lilica Ripilica?
Vi sim, as roupas estão muito boas. A moda para crianças está ganhando bastante destaque entre os designers. É um nicho que não era explorado pelos estilistas. Eu gosto bastante da proposta do Ronaldo Fraga (a linha infantil), por que ele sempre teve uma personalidade meio lúdica.

O que espera para ver agora na apresentação da Rita Wainer?
A Rita é uma pessoa que vem de uma família de artistas. Eu gosto muito das coisas dela. Leio o blog, gosto das roupas. Tenho certeza que vai ser uma ótima apresentação.

E o que mais quer ver durante o Fashion Rio?
Estou louca para ver o Fashion Business. (Ela é uma empresária da moda, gente!)

Fonte IGmoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião