sexta-feira, 25 de julho de 2008

Havaianas tradicional


foto:divulgação

Depois de estreitar suas tiras, estampar as palmilhas com imagens da fauna e da flora tropical e até criar versões luxuosas com microcristais, a Havaianas resgata seu modelo tradicional como o item mais importante de sua coleção de verão 2009. Criado em 1962, as peças de palmilha branca com tiras azul-claro (foto) ou preta estão de volta à moda. Simples e clássicas, elas são ótimas para dar um ar cool e despojado ao visual. A marca lançou também versões com tiras rosa-claro, marrom-café e marinho. À venda por R$ 8.
fonte:manequim

3 comentários:

  1. voltou né, mais eu não gosto azul, seria melhor se tivesse verde, eu já vi até azul escuro :O

    ResponderExcluir
  2. eu só uso essas! acho elas bem mais bonitas que todas as outras versões e ainda vestem melhor nos meus pés! adoro!

    beijos, helena

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião