Nos últimos 12 meses, as vendas das lojas de departamento abertas há pelo menos um ano, aumentaram 4,1%, ante 1,3% nas redes de vestuário especializado, segundo o Conselho Internacional de Shopping Centers. Ocorre que os consumidores querem exatamente um maior número de opções, apesar de consultores de varejo terem afirmado durante anos que as lojas de departamentos sufocavam os fregueses com pisos e pisos de mercadorias.
Celebridades também usam roupas de lojas de departamento:
Demi Moore, blusa H&M, $25
Eva Longoria, Bebe, $ 108
Rihana, top H&M, $20
Paris Hilton, casaco cinza H&M, $100
fotos:reprodução
Os executivos admitem que o setor inteiro de moda, ainda é vulnerável ao ataque de redes da chamada fast-fashion (com agilidade de produção e venda), como Zara e H&M, que oferecem roupas inspiradas em estilistas a baixo preço, e de lojas de desconto como Target e Wal-Mart, que contratam estilistas conhecidos para criar linhas baratas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga a sua opinião