sexta-feira, 9 de maio de 2008

Lindas aos 50

Hoje com 50 anos, completados no último dia 29 de abril, Michelle Pfeiffer mantém a beleza e jovialidade da atriz que se firmou no cinema mundial com a continuação de “Grease”, ainda nos anos 80. O reconhecimento veio com “Ligações Perigosas”, de Stephen Frears, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.
“Eu mantenho um ritmo bem forte. Acho que, nas nossas mentes, sempre achamos que ainda temos 25 anos e ficamos surpresos quando olhamos as nossas fotos. Quando estou trabalhando, realmente tomo conta de mim. Tento dormir direito e comer de forma correta, me exercitar bastante”, contou Michelle.


Em 2005, trezes anos depois da estréia da primeira versão do longa, Sharon Stone exibiu sua ótima forma física em “Instinto Selvagem 2”. A atriz, que já revelou nunca ter ser submetido a cirurgias plásticas, costuma dizer que seu segredo de beleza é cuidar sempre da mente. Além de ser praticante de ioga, Stone também se rendeu ao budismo.

fotos:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião