terça-feira, 6 de maio de 2008

Olhos mais bonitos com delineador

De 1980 em diante, veio esfumado, curto ou mais longo, variando do preto às cores do arco-íris. “Agora, o delineador retorna em várias versões, desde o traço chic àquele com um toque rock’n’roll, que tem como ícone a cantora britânica Amy Winehouse”, lembra Max Weber, maquiador da agência Prime Talent. A cor mais usada é o preto, que tem tudo a ver com o inverno e o glamour que a estação pede.
O erro mais comum é esticar demais a pele para fazer a maquiagem. Aí, quando você solta, a linha do delineador, além de ficar irregular, se desloca, deixando uma faixa de pele entre os cílios e o produto. "O correto é levantar um pouco o queixo e se olhar no espelho. Puxe a pele da têmpora levemente, sem esticar, e faça um traço rente à linha dos cílios superiores. Para finalizar, com um traço gatinho ou outro tipo de linha, solte a pálpebra e aplique o produto”, ensina Théo Carias.
Os maquiadores afirmam que o delineador pode ser usado em qualquer formato de olho, exceto aqueles com pálpebras caídas.



foto:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião