domingo, 5 de outubro de 2008

Imedeen, beleza que vem de dentro


foto:reprodução

Não há mais dúvida de que os alimentos e boa nutrição são fatores imprescindíveis para uma boa saúde e também para beleza. Ou seja, beleza também vem de dentro, sim. Especializadíssima no assunto beleza que vem de dentro, a Imedeen, já conhecida pela qualidade de seus produtos – o Imedeen Classic e o Imedeen Tan Optimizer – lançou o Imedeen Time Perfection, que atua profundamente na camada dérmica para nutrir e auxiliar o fornecimento de colágeno, elastina e elementos capazes de reter a umidade da pele. Resultados prometidos: hidratação prolongada, atenuação de linhas finas e rugas, diminuição da visibilidade de capilares dilatados, clareamento das manchas de idade, brilho natural. É indicado para qualquer tipo de pele. Imedeen é fabricado pela Ferrosan, empresa dinamarquesa, que atua no segmento de saúde desde 1920. É muito legal ver como uma empresa nasce – nesse caso, a necessidade de medicamentos por causa da guerra (no site da Ferrosan, em inglês).

A fórmula de Imedeen Time Perfection:
* Depois de anos de pesquisas, a Ferrosan patenteou o LycoPhence GS, um poderoso complexo antioxidante que ajuda a defender os componentes vitais da pele contra os danos causados pelos radicais livres: é uma combinação do licopeno (pigmento extraído do tomate) com extrato de semente de uva.
* Complexo biomarinho - rico em proteínas similares às encontradas na estrutura natural da pele.
* Vitamina C
Segundo o fabricante, os resultados são visíveis após três meses de uso contínuo e existe restrição à pessoas alérgicas a frutos do mar e peixes e gestantes. Mais informações pelo SAC : 0800-7013550 e pelo site http://www.imedeen.com.br/.

fonte:uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião