domingo, 23 de novembro de 2008

Mais dicas de como usar a badalada Saruel


foto:reprodução

- Malha: os modelos feitos com esse tecido são ótimos para dias mais casuais e confortáveis como viagens, dias jogados em casa ou à beira da praia/ piscina. Ficam uma graça combinadas com biquinis e sungas e com a dupla chinelo + regata, peças que representam o verão. Só um cuidado: lembrem-se de que dependendo da espessura da malha, a calça pode mostrar aquelas gordurinhas e marcas indesejadas!


- Tipo social: ótima opção para o trabalho, pode muito bem substituir uma calça social, dependendo de onde se trabalha, claro. Só tem que se ter um cuidado especial com o tecido, escolhendo um mais grosso e estruturado. O look pode ficar super chique combinado com uma camisa branca e uma sandália de salto fino.


- De sarja ou jeans: pra mim esse é o modelo mais fácil de todos, podendo muito bem substituir a boa e velha calça jeans. Pode ser usada tanto de dia quanto de noite, dependendo dos acessórios combinados.


- Estampada: cuidado! Esse é o modelo mais traiçoeiro, como todas as partes de baixo estampadas... Infelizmente, fica melhor em quem tem o quadril e bumbum pequenos. Cuidado também para combinar com partes de cima lisas e acessórios discretos, ok?


- Shorts & bermudas: ótimas variações do modelo. Se o tecido for mais nobre (cetim, seda) fica lindo usado de noite com uma regata mais trabalhada. De dia existem várias opções ótimas de sarja e jeans.

Biotipos: essa parte precisa de um certo discernimento de quem veste já que o modelo dá aquela achatada (porque o cavalo fica no meio da coxa)... Então:

Para as baixinhas: prefiram os modelos de cores mas escuras e compridas (para alongar as pernocas) ou bem curtinhas combinadas com saltos altos e de bico fino (idem).

Para as gordinhas: usar o bom-senso e lembrar que estampas e cores claras engordam, escuras emagreçem. Ah, e cuidado com os modelos feitos em malha que marca bastante!

Para as magrinhas: arrasem porque esse modelo foi feito para vocês!

Para os homens: valem os conselhos usados acima. Uma ótima opção para o verão são as bermudas saruel.
fonte: blog oh!

nosso e-mail: consultorasdeimagem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião