quarta-feira, 9 de julho de 2008

Isabeli Fontana cada dia mais linda


foto:reprodução

Aos 25 anos, 12 de carreira, a top é a oitava no ranking do site Models.com, mãe de dois filhos, dona de três tatuagens (eram quatro. Ela acaba de remover uma com o nome do ex-marido, Henri Castelli) e fã das marcas Osklen, Forum e Triton. Mas acha que apenas uma grife tem, de fato, identidade eterna. “Só a Chanel faz coisas que você sabe de longe que é Chanel. As outras mudam muito. A cada temporada, é uma surpresa”, diz a top, que gosta de roupas pesadas, com um quê de rock’n’roll, misturadas a peças leves e românticas. Adoramos...

O que não falta na sua bolsa?
Óculos escuros.

E no nécessaire?
Escova e pasta de dentes. Tenho mania de escová-los.

Como cuida do cabelo?
Meu cabeleireiro é o Marco Antonio de Biaggi, mas quem escolhe os cortes sou eu. Na verdade, não tenho cuidados especiais. Acho bonito um cabelo com cara de maltratado. Não gosto dos que têm um corte certinho e estão hidratados o tempo inteiro.

E a pele?
Limpo o rosto com um tônico de extrato de pepino da marca inglesa Bobbi Brown, que deixa a pele fresquinha. Acabei de fazer depilação a laser na virilha com a minha dermatologista, a Célia Sampaio, e adorei. No corpo, uso os hidratantes da Cetaphil. São os únicos que hidratam a minha pele, que é seca.

Make indispensável.
A máscara Long, da Anna Sui, com fibras que dão volume.

Faz exercícios?
Pilates e muay thai e corrida. Foi assim que perdi o peso que ganhei quando engravidei dos meus filhos. E faço drenagem linfática.

Quando quer se sentir sexy, você usa...
Salto alto. Nada de mínis.

Um acessório poderoso.
Cintos. Eles mudam qualquer look.

O que falta na sua vida?
Uma bela campanha para a Gucci, assinar um bom contrato de beleza e ter mais dois filhos.
fonte:Elle

Personal Stylist On Line - consultorasdeimagem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião