sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um bate-papo com Matthew Williamson da Pucci


fotos:reprodução

Descreva a cliente Pucci. Essa descrição é diferente da idéia que você talvez tivesse sobre essa consumidora antes de assumir seu posto de diretor criativo?
A mulher que compra Pucci hoje compartilha do mesmo senso de estilo, joie de vivre (do francês, “alegria de viver”) e autoconfiança das musas quintessenciais da Pucci nos últimos 60 anos. O seu guarda-roupa é repleto de cores e estampas com muitas peças únicas e surpreendentes. Basicamente, seu estilo é expressivo, único, jovial e dotado de uma elegância atemporal. Ela conhece instintivamente seu estilo, sua independência na moda e seu senso natural de refinamento são incrivelmente fascinantes. Sempre amei a mulher Pucci e tenho tido essa percepção minha vida inteira. Minha mãe vestia Pucci e lembro-me de uma echarpe. Para mim, a mulher Pucci personifica puro glamour.
fonte:view

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião