quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ponto de vista da Pati Rabelo do site Bem Resolvida



Uma madrugada dessas, eu ainda estava na luta da internet, quando recebi uma mensagem da Pati Rabelo do site antenadíssimo Bem Resolvida. Aí pensei, que loucura é a nossa vida! Então pedi para que ela falasse um pouco do dia-a-dia de uma blogueira. Gente, ela descreveu com perfeição:

"Vida de blogueiro é uma correria insana, mas deliciosa. Se você for blogueiro profissional, e não do tipo que bloga sem compromisso com a regularidade, esqueça feriados, sábados e domingos. Isso porque as coisas bacanas não têm dia e hora pra acontecer, e a marca mais badalada do mundo não vai adiar o lançamento do produto do ano, só porque você teve que sair no meio da tarde da quinta-feira pra ir ao salão. E, acredite, não falo isso reclamando, porque a-do-ro essa loucura. No meu caso, o expediente não é de 8h às 18h, mas de 9h30 a meia-noite, uma hora... ou 2 da madrugada. Ok, mas aqui de novo não há lamentação, pois uma alma curiosa não consegue dormir cedo mesmo - e só dorme porque é o jeito. Passei muito tempo falando mal dos workaholics, aquela gente que vivia pra trabalhar, mas, na real, se os trabalhos deles fossem tão bacanas quanto blogar é pra mim, eu estava terrivelmente enganada. Eu bem acho que blogger é o trabalho mais cool ever. Tipo: blogger é o novo preto. "

7 comentários:

  1. andréa! adorei o convite e achei mto bacana que vc tenha curtido o depoimento. de verdade. bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu brinco com a Pati que ela é uma fábrica de posts. É incrível.
    Beijotchau.

    ResponderExcluir
  3. adoro o bem resolvida justamente por isso:tem sempre posts novos!

    ResponderExcluir
  4. A Pati é báaaaaaaaaaaaaaaaabara! Super mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Andréa,
    Sou suspeita pra falar da Pati, pois adoro o Blog dela e estou sempre lá...voces duas têm o poder de fazer muuuitos posts por dia, sempre com coisas super legais...é difícil achar duas mulheres tão antenadas!

    ResponderExcluir
  6. Tânia, eu fico tb pensando por onde
    vc anda pra encontrar tantas fotos interessantes. Vc deve ter lido o meu comentário sobre o que aconteceu no site da Pati. Nós ficamos até de madrugada trabalhando, e não poder ganhar nada! Sou da opinião que cada um cuide do seu blog e seja responsável pelo que posta, respeitando os seus leitores.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. andréa, vi seu novo comment NOW: o pior é q aquele lance da menina q disse q a vult tava me pagando não me faria vergonha nenhuma se fosse verdade :D

    a diferença, e ela disse aquilo pq não me conhece, é q, se fosse, eu assumiria total, pq isso não diminiu um blog, não é?

    o fato é q tudo tem dois lados, então o "menos bom" faz parte. mas no final trocar idéias com gente como vcs vale mto a pena!

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião