segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hermès no Shopping Cidade Jardim


foto:reprodução

Oi, você pensa que está em Paris ou Nova York? Não, está em São Paulo no novo Shopping Cidade Jardim, na sua entrada principal. Um dos mais luxuosos centros de compras da cidade de São Paulo, com 120 lojas na Marginal Pinheiros. As principais grifes que estão no shopping: Hermés, Rolex, Sony Style, Long Champ, Furla e a brasileira Daslu.

Um comentário:

  1. é fantàstico como no brasil as pessoas esquecem ràpido "o que passou", me explico melhor!
    agora estão querendo encenssar este empreendimento, muito bem, não hà mal nisso!, mas daì,à levar os leitores à imaginar que tudo é uma grande novidade, me faz rir, mas amarelo!!
    em são paulo, jà existiu, boutique yves saint-laurent, quase na esquina da av… paulista, na frente do parque trianon, ao lado da fabulosa vogue, que foi um magazin digno da av montaigne!, e mesmo hèrmes funcionou alguns meses, na haddock lobo,esquina com oscar freire, onde antes estava instalada uma outra grande griffe mundial du luxe, ferragamo!, e onde atualmente, existe um banal häggens...!, é tem muita gente no brasil sem memòria, mas não são todos!, outra coisa vamos parar comessa cfonice de parvenu, de cantar louros e vantagens, que nem mesmo temos, pois no méxico hà mais grandes griffes instaladas do que em são paulo, tenham um pouco de respeito por aqueles que viajam e conhecem o mundo,eu sei é muito fàcil mentir e inventar num paìs com tanta ignorancia e analfabetismo, mas justamente, vamos fazer todo o possivél para melhorar essa nossa condição tão indigna de paìs injusto!! e outro sim, quando são paulo que é a maior e melhor(no sentido de urbanidade e suas comodidades!)cidade do paìs, tomar definitivamente o seu lugar de direito e que tiver então todas as vantagens, referentes ao seu satatuto, daì sim poderemos nos vangloriar justa e verdadeiramente, por enquanto fazemos figura de pais fraichement emergente, o que não é là grande coisa!!, estamos atràs de muitos, mas de muitos paìses, mesmo!quando são paulo tiver umaS duas ou tres avenidas(pode ser ruas também...!)com lojas tais como, gianfranco fèrre, prada, manolo blanhiki, chaumet, maubousson, givenchi, valentino, e tantos outros mais, que jà existem em toda grande capital que se preze!, daì sim!!

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião