quarta-feira, 30 de julho de 2008

Segredos de Luiza Brunet


foto:reprodução

Para enxugar o corpo e ganhar mais disposição, Luiza intensificou a rotina de exercícios aeróbicos e começou a correr todos os dias. Além disso, passou a fazer drenagem linfática três vezes por semana. "Parei de fazer musculação, porque acho que um corpo muito forte não combina com a minha idade", conta Luiza. Abaixo, uma dieta com 1.300 calorias diárias, sugeridas pela Dra. Heloísa. O cardápio, rico em minerais, é ideal para mulheres na faixa dos 40 anos.

Café da manhã
Escolher uma das opções;
· 2 cream crackers com cream cheese light e 1 ovo mexido, 1 pote de iogurte light de frutas com 1 colher das de sobremesa de nozes moídas.
· 1 fatia de pão light com geléia diet e 2 fatias finas de queijo minas, 1 fatia média de melão orange com 2 ameixas ( fruta ), 1 colher das de sopa de iogurte light e 1 colher das de sobremesa de linhaça.
· 1 copo pequeno de leite desnatado ( 250ml ) com 2 colheres das de sopa de proteína whey, 1 banana amassada com 1 colher das de sopa de aveia e 1 colher das de chá de levedo de cerveja.
· 1 maçã média cortada com 2 ameixas ( fruta ), 1 colher das de sopa de linhaça, 2 fatias de pão light ( até 60 Kcal por fatia ) com 3 fatias finas de ricota.

Almoço e Jantar
Escolher uma das opções para cada refeição;
· 1 filé de peixe de aproximadamente 90g grelhado com limão, 6 unidades de aspargos, 3 colheres das de sopa de espinafre, 2 batatas pequenas assadas.
· 1 bife médio acebolado, 3 colheres das de sopa de arroz integral com 1 ramo médio de brócolis cortado,1 prato de folhas verde escuras variadas com; 1 colher das de sopa de cogumelos.
· Aproximadamente 100g de camarões cozidos com limão, 1 prato de folhas verde escuras com; 6 unidades de aspargos, 2 colheres das de sopa de aveia em grão cozida.
· 1 prato de salada de folhas verde escuras, 1 colher das de sopa de vagem macarrão, cogumelos e 1 colher das de sobremesa de nozes moídas, 1 filé de atum de aproximadamente 90g grelhado com limão, 2 colheres das de sopa de arroz integral.
· 1 bife de carne de soja grelhado com cogumelos , limão e salpicado com linhaça, 2 colheres das de sopa de purê de batata barôa, 2 ramos pequenos de brócolis .
· 1 prato fundo de sopa de cogumelos com 1 colher das de sopa de milho, 1 prato de folhas verde escuras com 6 unidades de aspargos e claras (correspondente à 1 ovo cozido), salpicada com farelo de aveia.

Colação ( entre café e almoço ) e Lanche ( entre almoço e jantar )
Escolher uma das opções para cada refeição;
· 1 pote de iogurte com 2 ameixas pretas.
· 1 fatia de pão de aveia com 1 colher das de sopa de queijo cottage.
· 3 torradas integrais com geléia diet e 3 fatias finas de queijo ricota.
· 1 pote de iogurte light com 1 barrinha de cereais.
· 1 pastel integral pequeno de ricota.

fonte:manequim

2 comentários:

  1. Que isso.. a Luiza Brunet arrasa mesmo.. coroa e um corpitcho de dar inveja..
    tem que manter mesmo uma disciplina alimentar, coisa que eu tentoo sempre, mas não resisto a uma pizza e um chocolate! =/

    beeeijos rs.

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