segunda-feira, 28 de julho de 2008

Dicas de moda das chics e estilosas


foto:reprodução

"Em primeiro lugar, penso no que não posso vestir. Tenho consciência de que não posso usar, por exemplo, blusa para dentro da calça, pois minha proporção é de pernas longas e corpo curto".
Gloria Kalil, consultora de moda

"Comprar poucos e bons!"
Cassia Ávila, modelo e apresentadora

"Compro uma peça statement, aquela que representa bem uma coleção. Tenho um colar da Marni do verão passado, uma bolsa da Fendi com duas fivelas e uma blusa de babados da Lanvin, peças emblemáticas que atualizam o meu guarda-roupa".
Adriana Bechara, coordenadora de moda da Vogue

"Tento balancear. Com uma míni, uso blusa mais fechada; com um decote, coloco uma calça masculina, assim nunca caio no vulgar e sempre me mantenho elegante."
Cacá Garcia, estilista da Pelu

"Não gosto do visual 100% trendy, então procuro dosar: se coloco uma peça de grife, misturo com outras mais pop, ou de brechó. Também gosto de investir em acessórios."
Renata Piza, editora da revista ELLE

"Meu segredo atual é criar um uniforme – tenho usado muito calça jeans, sapatilhas e camisa. Ah, e compro muitas jaquetas. Quero ficar cada vez mais básica, com a pele cada vez mais linda e jóias cada vez maiores".
Alexandra Farah, jornalista do blog FilmeFashion

fonte:chic

8 comentários:

Diga a sua opinião