domingo, 29 de junho de 2008

Só um desabafo!


Daniel Duque, mais uma vítima de bala perdida

Gente todo dia eu só falo de coisas boas e bonitas, mas hoje está fazendo 5 anos do meu acidente, e sempre que acontece mais um caso de bala perdida fico revoltada. Fui vítima em 2003 de uma bala perdida na mesma situação de Daniel Duque, o carioca que morreu ontem no Rio de Janeiro. Quem me acertou foram seguranças de um filho de um grande empresário de Fortaleza. Estava dentro de casa, o tiro esfacelou minha traquéia, fiquei 20 dias na UTI respirando artificialmente, depois fiquei algum tempo com traquiostomia. Hoje tenho dificuldade de engolir. Como na época trabalhava no fórum em uma vara criminal, sou advogada, a perícia foi muito bem feita, mas a impunidade é enorme. Hoje no fantástico o policial que o acertou saiu rindo enquanto a mãe da vítima gritava de dor. Os seguranças que me acertaram também levam no deboche durante às audiências. Impunidade reina no Brasil.
Criei uma comunidade no orkut vítimas de bala perdida, têm 750 membros, http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=7409138 . A dor psicológica é enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião