sábado, 5 de julho de 2008

Kate Moss ou Vanessa Paradis



fotos:reprodução

Não são muitas mulheres que podem enfrentar a Kate Moss em estilo, mas pensamos em Vanessa Paradis, mãe do filho de Jonny Depp's. As duas divergem quando se trata de moda, Kate prefere o estilo rock roll e Vanessa cool chic.
Além de cantar, Vanessa firmou sua carreira como modelo aparecendo em capas das principais revistas européias de moda, cinema e entretenimento. Para sua campanha publicitária, Chanel a escolheu para aparecer em seus anúncios como uma ave em uma gaiola dourada, fotografada por Jean-Paul Golde. Nós prefirimos Kate!

11 comentários:

  1. Nós prefirimos Vanessa Paradis!

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro a kate, pq alem da kate mos ser linda, tem estilo, coisa que vanessa paradis nao tem, Vanessa é uma Horrorosa sem estilo, sem nada!
    so casou com o ator Johnny Depp porque ela estava gravida!
    porque na verdade todos sabmos que ele nao gosta dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha razão Andréia,Johnny não amava Vanessa,nunca amou. Ele quase não olhava pra cara da Vanessa,vejam em fotos os olhares apaixonados que ele tinha com Winona,Kate e agora Amber Heard,menos para Vanessa. Vanessa forçou a barra desde o inicio da relação deles,ela própria falou isso em entrevista após a separação. Ah mas por que durou tantos anos o relacionamento deles? Pelos filhos. Mas filhos seguram ''casamento''? Segura sim,a maioria dos casais adiam a separação por conta dos filhos,foi assim com meus pais,foi só eu ficar maiorzinha e ele saiu de casa e no caso do meu pai,ele tb nunca amou minha mãe,maior parte do tempo que passaram juntos foi tudo de fachada.

      Excluir
  3. Não gosta? Helloooooooo, ele vive falando que a Vanessa é a mulher da vida dele ^^ que só depois que a encontrou se tornou uma pessoa feliz, entre outras coisinhas adoráveis. Leia as entrevistas dele ;)
    Kate, praticamente só usa preto e couro.O que há de novo aí? Nada, releiturinha by anos 70.
    Mas eu gosto de Kate ela me faz rir xD quando leio coisas do tipo..."Bizarra
    Kate Moss paga mico durante show de astro do Pink Floyd"; "Kate Moss sai bêbada de festa, novamente"; "Kate Moss sai xingando de premiação" hahahaha São muitas, preguiça de procurar mais Ah, peraí, nessa ela tá linda ( http://www.abril.com.br/diversao/fotos/micos-semana-2009-05-01-08/?ft=kate-moss-fuma-01g.jpg ) ou assim? Como Cassia Eller inglessa? ( http://www.sedentario.org/imagens/kate-moss-anda-cheirando-muito-9508 ) Sim, sim, é muito make, lotes de luz e correção digital nas fotos, pra todas ;)

    ResponderExcluir
  4. Bem nem uma das Duas =) a Kate se veste como ''retrôóo'' e a Vanessa e muito feia e na minha opnião e concpção se veste horrivel aff!
    Duas feias

    ResponderExcluir
  5. As pessoas falam sem saber... O Johnny disse numa entrevista que ELE quis filhos com a Vanessa, que não foi nenhuma surpresa pra ele quando ela disse que estava grávida. Ele ama ela, acordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa engravidou em menos de 2 meses de namoro,e quando ela estava grávida eles se separaram,talvez a notícia da gravidez não agradou Johnny pois ele mal conhecia ela,ele tb disse em entrevista que ele só voltou com ela pq eles iam ser pais e ela disse que no terceiro mês de namoro ela pensou que ele fosse terminar com ela,Vanessa sabia que ele não queria mais ela,a gravidez foi planejada somente por ela.

      Excluir
  6. a vanessa é d+ e mudou a vida de johnny deep para melhor eles sao um casal perfeito

    ResponderExcluir
  7. vanessa realmente é a melhor!pode-se pensar que ela acha esses dentes dela um charme né !! ou as vezes tem vergonha deles, pois quase não sorrir nas fotos!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk... vai ver que com o dinheiro que tem, a Vanessa não consegue arrumar os dentes.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Prefiro Kate Moss,ela se veste bem melhor que a Vanessa,não só nos red carpet como no dia-a-dia. Vanessa erra na maioria das vezes e ela no dia-a-dia é um horror,parece uma sem-teto,toda descabelada e parece um homem não só no jeito de se vestir mas tb a maneira como anda. Ambas não envelheceram bem,mas acho Vanessa mais feinha do que a Kate.

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião